Olá a todos o meu nome é Maria, tenho 15 anos, gosto de anime desde pequena, adoro comer (sou parecida com a Bunny ) e adoro conversar com os meus amigos.
Eu vim para este forum porque uma amiga (quer dizer ... uma das minha melhores amigas!) me incentivou (a kiss1661 não sei se conhecem) a coincidência é que eu e a Kiss fazemos anos no mesmo dia! Tem piada!
Bem espero fazer amigos e divertir-me neste forum (ela diz que é óptimo).
Que sejas muito bem vinda diverte-te por aqui, lê as regras e essas coisas normais que o pessoal costuma dizer
Bem-vinda Chizuru! Tal como já te disseram, este fórum é ótimo, por isso tenho a certeza que te vais divertir muito e fazer várias amizades. Não te esqueças de ler as regras ;3
Obrigada Freyja e JujuKou ... Já li as regras e a Kiss tb já me tinha falado numas.
Sê muito bem vinda, Maria! Tens um nome de uma navegante, tal como eu! Mas eu tenho o nome da Vénus. Tenho a certeza que vais gostar de cá estar! Participa, e diverte-te, sim?
Olá Maria! Afinal sempre te registas-te ... Ainda bem minha parvinha! Vais ver que vais gostar. Quero que participes OK!! AiAi Bjs miga
O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Bem-vinda Chizuru!Vais-te divertir de certeza.Faz amigos no meio deste pessoal fixe, lê as regras e participa.
Bjs e bons posts
Bem Vinda Chizuru,respeita as regras e não sumas(como eu )
Bem Vinda Chizuru...
Diverte-te muito, cria amizades com o pessoal e participa muito....
Eu sou a Inês e tenho 13 anos...
Beijinhos e boas participações...
'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Bem vinda Chizuru! Vejo que te falaram muito bem deste fórum e têm razão Olha diverte-te, faz amigos e participa muito Diverte-te :p
Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
É, fazem anos no mesmo dia? Que xiro! E porque não referes a coincidência de partilharem do mesmo ip? (:
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Olá Maria. Sê muito bem vinda ao forum...vais gostar muito de estar aqui, aposto que vais fazer muitos amigos! Por isso nao te esqueças de participar correctamente e diverte te o máximo que puderes! Qualquer duvida cá estamos Beijinhos*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.