Apresentação da Amizinha
Bem-vinda Amizinha, espero que te divirtas aqui nesta grande familia, lê as regras, faz amigos e posta muito,
Não te esqueças de participar e não aborreças os admistradores e moderadores. Já agora, muda o tópico para "Amizinha-Apresentação" ou algo do género, ou seja, que dê a perceber que é a tua apresentação.
Bjs
Não te esqueças de participar e não aborreças os admistradores e moderadores. Já agora, muda o tópico para "Amizinha-Apresentação" ou algo do género, ou seja, que dê a perceber que é a tua apresentação.Bjs
Bem vinda Amizinha 
Achei muito engraçado a tua apresentação, pelo menos descreves-te melhor que muitos, também adoro gatos, principalmente pretos, mas o cão também, adoro ambos
Diverte-te muito nesta tua estadia, participa no que quiseres ainda tás a tempo e faz novas amizades que durem muito!
Diverte-te Amizinha!

Achei muito engraçado a tua apresentação, pelo menos descreves-te melhor que muitos, também adoro gatos, principalmente pretos, mas o cão também, adoro ambos

Diverte-te muito nesta tua estadia, participa no que quiseres ainda tás a tempo e faz novas amizades que durem muito!
Diverte-te Amizinha!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Olá Amizinha*-* (Nick tão fofinho*-*)
Sê bem vinda à nossa querida família
Espero que gostes de cá estar e claro, como já foi dito, não faças asneiritas para ninguém se chatear contigo
(Brincadeira
)
Adorei este teu comentário XD
E és cá das minhas !!! Também não gosto nada de Matemática, se bem que não sou má a fazer contas porque sei como se fazem, mas bom...não gosto na mesma XD
Também adoro gatinhos
e bacalhar não sei 
Nunca tive nenhum, mas já vi e não são feios de todo
Gosto é muito de o comer
Ok...XD
Espero que te divirtas connosco
Sê bem vinda à nossa querida família

Espero que gostes de cá estar e claro, como já foi dito, não faças asneiritas para ninguém se chatear contigo

(Brincadeira
)Amizinha escreveu:Gosto de todas as disciplinas menos de Matemática, o meu
animal favorito é o gato mas odeio bacalhau.
Adorei este teu comentário XD
E és cá das minhas !!! Também não gosto nada de Matemática, se bem que não sou má a fazer contas porque sei como se fazem, mas bom...não gosto na mesma XD
Também adoro gatinhos
e bacalhar não sei 
Nunca tive nenhum, mas já vi e não são feios de todo

Gosto é muito de o comer

Ok...XD
Espero que te divirtas connosco

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Corror a assustar logo as pessoas como se os da moderação e administração fossem muita maus
criem lá boas-vindas mais originais.
Sê bem-vinda Amizinha. Também adoro gatos apesar de não entender essa relação com o bacalhau mas wtv deve ser excesso de estudo.
Participa, diverte-te e não desapareças.
Aos outros, sff não comecem a inventar nomes. É Amizinha e ponto.
criem lá boas-vindas mais originais.Sê bem-vinda Amizinha. Também adoro gatos apesar de não entender essa relação com o bacalhau mas wtv deve ser excesso de estudo.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Bem-Vinda Amizinha!
Participa muito no fórum e faz muitas amizades...Vais ver que vais adorar aqui estar...
Eu sou a Inês e tenho 13 anos
Eu também não gosto nada de matemática....Só de pensar já fico confusa XD
Se tiveres alguma dúvida diz....Beijinho*
Participa muito no fórum e faz muitas amizades...Vais ver que vais adorar aqui estar...
Eu sou a Inês e tenho 13 anos
Eu também não gosto nada de matemática....Só de pensar já fico confusa XD
Se tiveres alguma dúvida diz....Beijinho*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Ohayoooou
(olaaaaaa
)
Sê bem vinda ao maravilhoso mundo do Sailor Moon Fórum Portugal (que com a lei que está para ser aprovada nos Estados Unidos, não sabemos quanto tempo mais vai durar). Espero que te divirtas imenso connosco, que postes muito (enquanto podes) e como ja todos disseram, respeites as regrinhas
Beijinhos **
(olaaaaaa
)Sê bem vinda ao maravilhoso mundo do Sailor Moon Fórum Portugal (que com a lei que está para ser aprovada nos Estados Unidos, não sabemos quanto tempo mais vai durar). Espero que te divirtas imenso connosco, que postes muito (enquanto podes) e como ja todos disseram, respeites as regrinhas

Beijinhos **

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Dumpling* escreveu:Corror a assustar logo as pessoas como se os da moderação e administração fossem muita mauscriem lá boas-vindas mais originais.
Sê bem-vinda Amizinha. Também adoro gatos apesar de não entender essa relação com o bacalhau mas wtv deve ser excesso de estudo.
O bacalhau é um peixe e os gatos gostam muito de peixe
Amizinha escreveu:O bacalhau é um peixe e os gatos gostam muito de peixeIsto de off topic não se faz mas não resisto, gomen!
Oh não precisas de me explicar que o bacalhau é um peixe né (x mas primeiro não tem nada a ver, uma coisa é o gato gostar não tens necessariamente de gostar também, eu adoro a minha gata mas não gosto de ração x'D quer dizer, não sei mas também não me atrevo. E segundo como sabes que gostam? Já lhes perguntaste? Ein, ein? É apenas questão de cultura mas quem sabe não gostem mais de outra coisa? Por acaso a minha Maya gosta muito mais de ração de carne do que de peixe e tals... de peixe só salmão

Mas adiante com a minha lógica, de novo, sê bem-vinda e não faças muitas conversas destas que não se pode (; estou a meter-me contigo, já entendi.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:Amizinha escreveu:O bacalhau é um peixe e os gatos gostam muito de peixeIsto de off topic não se faz mas não resisto, gomen!
Oh não precisas de me explicar que o bacalhau é um peixe né (x
à pessoas que nao consideram o bacalhau , um peixe x) *retira-se , e termina a sua continuaçao de offtopic*
Sê muito bem-vinda! Espero que te adaptes nesta família e não te esqueças de ler as regras! Gostaria que nos tornar-se-mos amigas 
Aproveita esta estadia aqui e diverte-te!

Aproveita esta estadia aqui e diverte-te!
Olaá, sou a Cnanami96!
Gosto muito de patinar, ler, cantar e dançar!
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
As minhas cores preferidas são o Rosa, o Púrpura, o Branco e o Azul Marinho!
Faço amizades muito facilmente e, identifico.me mais com a Small Lady!
Gosto muito de patinar, ler, cantar e dançar!
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
As minhas cores preferidas são o Rosa, o Púrpura, o Branco e o Azul Marinho!
Faço amizades muito facilmente e, identifico.me mais com a Small Lady!
espero que te divirtas neste forum e que faças muitos amigos
eu gostava de ser tua amiga
eu gostava de ser tua amiga
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.