Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Apresentação carmen77

ola meu nome é carmen,ainda parece que foi ontem que vi o primeiro episodio de sailor moon muito bom Very Happy
Olá Carmen, sê bem vinda!

Espero que gostes de estar aqui no fórum!

É verdade, o tempo passa no instante e quando nos apercebemos já se passaram muitos anos!

Dá uma olhadela pelas regras e, se quiseres, fala-nos um pouco mais sobre ti! Gostamos de conhecer os outros utilizadores do fórum!

Diverte-te!

Bjs
Bem vinda Carmen, mais alguém old school ehehe. Espero que te divirtas por cá Wink Lê as regras (dizemos isto sempre aos membros novo, é quase praxe ehehe), para ficares mais elucidada como funciona o forúm Wink

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Bem vinda Carmen espero que passes bons momentos neste forum
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Ola!!

Sê mt bem-vinda!

Espero k te divirtas mt!!
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven
Se muito bem vinda Carmen Smile

Espero que te divirtas na nossa companhia, mais uma da velha guarda(fixe).

Participa bastante e se possivel falamos mais de ti para te irmos indo conhecendo, nos varios topicos do forum...(dá uma vista de olhos nas regras, só para te orientares melhor no inicio) qualquer duvida aqui estamos para te ajudar!

Beijinhos***

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Bem Vinda Carmen!

Lê as regras para perceberes melhor como funciona o fórum, participa muito e acima de tudo diverte-te.

Qualquer coisa é só perguntar!

Beijinhos*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

brigado a todos vou mesmo ler a regras Very Happy
Sê bem vinda

Desde já deves alterar o título do teu tópico para "Apresentação - carmen77" porque como tens vai contra as regras Embaracoso
de resto já sabes e até podias fazer uma pequena introduçao para te conhecermos melhor Embaracoso

Beijinhos e boas postagens. qualquer dúvida, pergunta Wink

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Sê bem-vinda carmen77 e não te assustes muito Embaracoso'
Em 8 mensagens de boas-vindas, 6 avisam que se leia as regras. Se a primeira pessoa já avisa, creio ser que chegue. Sejam mais originais nas boas-vindas e não se repitam.
Diverte-te na nossa companhia, sim, fala um bocadinho mais de ti e, qualquer dúvida... há o local indicado para as colocares Embaracoso'
Boas participações.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.