Apresentação carmen77
Olá Carmen, sê bem vinda!
Espero que gostes de estar aqui no fórum!
É verdade, o tempo passa no instante e quando nos apercebemos já se passaram muitos anos!
Dá uma olhadela pelas regras e, se quiseres, fala-nos um pouco mais sobre ti! Gostamos de conhecer os outros utilizadores do fórum!
Diverte-te!
Bjs
Espero que gostes de estar aqui no fórum!
É verdade, o tempo passa no instante e quando nos apercebemos já se passaram muitos anos!
Dá uma olhadela pelas regras e, se quiseres, fala-nos um pouco mais sobre ti! Gostamos de conhecer os outros utilizadores do fórum!
Diverte-te!
Bjs
Bem vinda Carmen espero que passes bons momentos neste forum
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Se muito bem vinda Carmen 
Espero que te divirtas na nossa companhia, mais uma da velha guarda(fixe).
Participa bastante e se possivel falamos mais de ti para te irmos indo conhecendo, nos varios topicos do forum...(dá uma vista de olhos nas regras, só para te orientares melhor no inicio) qualquer duvida aqui estamos para te ajudar!
Beijinhos***

Espero que te divirtas na nossa companhia, mais uma da velha guarda(fixe).
Participa bastante e se possivel falamos mais de ti para te irmos indo conhecendo, nos varios topicos do forum...(dá uma vista de olhos nas regras, só para te orientares melhor no inicio) qualquer duvida aqui estamos para te ajudar!
Beijinhos***
Sê bem-vinda carmen77 e não te assustes muito
'
Em 8 mensagens de boas-vindas, 6 avisam que se leia as regras. Se a primeira pessoa já avisa, creio ser que chegue. Sejam mais originais nas boas-vindas e não se repitam.
Diverte-te na nossa companhia, sim, fala um bocadinho mais de ti e, qualquer dúvida... há o local indicado para as colocares
'
Boas participações.
' Em 8 mensagens de boas-vindas, 6 avisam que se leia as regras. Se a primeira pessoa já avisa, creio ser que chegue. Sejam mais originais nas boas-vindas e não se repitam.
Diverte-te na nossa companhia, sim, fala um bocadinho mais de ti e, qualquer dúvida... há o local indicado para as colocares
'Boas participações.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Lê as regras (dizemos isto sempre aos membros novo, é quase praxe ehehe), para ficares mais elucidada como funciona o forúm
Catarina
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.