Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Apenas recordações..

Título: Apenas Recordações..(Fanfic sobre Tsubasa Chronicles)

Esta é a primeira fic sobre Tsubasa Chronicles que escrevo.. por isso sejam simpática/os Wink..

Prólogo:

A noite caíra sobre o País de Outo. A maior parte das pessoas encontravam-se agora em suas casas. Falavam..descansavam...

O recente ataque a pessoas normais como elas..havia levantado uma grande agitação..uma grande preocupação..os onii’s apenas deviam atacar os seus caçadores...evitar que estes encontrasem o onii supremo..aquele que lhes concederia a imortalidade..mas algo estava mal..os onii’s encontravam-se mudados..até onii’s fracos possuiam agora incríveis poderes..

Mas nem todos temem o recente clima...num café seis pessoas comiam tranquilamente as últimas fatias de um delicioso e divinal bolo de chocolate, inventado por Yuuko, acompanhando-as com pequenos goles de um delicioso chá.

- Little Kitty* – disse uma rapariga que tinha sentado a seu lado um lindo cão – este bolo é delicioso!

Sakura esboçou um sorriso e agradeceu a Soma.

- São horas de irmos Soma*– diz finalmente um rapaz de aspecto jovem que se encontrava sentado entre o cão e Fye.

- Sim Ryû-ô*..desculpa Little Kitty..prometo que da próxima vez ficaremos mais tempo. Afinal és a minha nova amiga..e os amigos têm de se conhecer..disse Soma sorrindo e murmurando baixinho de forma a que só Sakura ouvisse..E nem que para isso tenha que vir sozinha...acrescentou piscando-lhe o olho.

Sakura, Syaoran e Fye sorriem e despedem-se de Ryû-ô e de Souma.

Ryû-ô: Da próxima vez temos que lutar Little Puppy*!

Syaoran sorrindo: Sim Ryû-ô..fica combinado.

Kurogane limita-se a encolher os ombros.

- Kuro-puuuuuu! Sê mais simpático – disse-lhe repreensivo Mokona.

Todos os presentes na sala se riram...e Kurogane irritado contesta a Mokona: Não me chames isso seu..seu... Mas nisto é interrompido por Fye que sergurava agora nos seus braços Mokona: Tenham cuidado. Olhando para os novos amigos que acabavam de sair do seu café, o café que Yuuko baptizara de “Olhos de Gato”.

- Sakura-san..começa Fye..penso que podemos fechar o café por hoje e podemos ir todos descansar. Amanhã um novo dia nascerá...e olhando para Mokona que continua nos seus braços e para Kurogane repreende-o sorrindo...Kuro-pu! Não devias ser tão duro com o pobre Mokona!

Syaoran e Sakura sorriem. Kurogane começa a perseguir Fye: Sua coisa irritante! Já disse que não me chamem isso!!! Se eu te apanho!!

Mokona salta dos braços de Fye e vem para os braços de Sakura.

Fye: Boa-noite! Kuro-pu! Vamos dormir..e faz-lhe uma careta desaparecendo do café correndo na direcção do quarto perseguido por Kurogane.

Mokona ri e Sakura fecha o café recebendo a ajuda de Syaoran.

- Syaoran-kun..obrigado..diz sorrindo para ele.

- De nada Sakura-hime* responde ele sorrindo. Vamos descansar? Pergunta mostrando-se, contudo um pouco inquieto.

- Sim Syaoran-kun responde Sakura.

Ambos se dirigem para os quartos. Mokona ainda nos braços de Sakura deseja as boas-noites a Syaoran.

Syaoran sorrindo: Boa noite Mokona..boa noite Sakura-hime..

- Boa noite Syaoran-kun responde Sakura e cada um entra no respectivo quarto..

Espero que tenham gostado do prólogo.

Exclarecimentos:

*Little Kitty e Little Puppy são os nomes de Sakura e Syaoran neste país. Os correspondentes de Fye e Kurogane são Big Kitty e Big Puppy.

* Soma ou Souma

*Ryû-ô ou Ryuu-ou

*Hime – princesa: actualmente a forma como Syaoran se dirige a Sakura.

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Mumy, apesar de nunca ter visto o anime, achei o prólogo interessante e deu-me ainda mais vontade de ver o anime, espero ver mais eps aí pa depois qnd o vir voltar a ler =) Razz
já me tinhas falado disso ( tou deserta pa ler *.*)
Filhota adorei!*-*..Parabéns!Embaracoso

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano