Apenas em Sonhos [by:Lena_Dias & MA_soul] [cancelada]
Lool ok ok! Já tenho mais história...mas ainda vou completar mais! Pode ser que logo tenham aqui mais um post pessoal Eu e a socia vamos juntar-nos e depois vemos Beijos
Obrigada Sailor Di ^^ amei
MA_soul escreveu:Lool ok ok! Já tenho mais história...mas ainda vou completar mais! Pode ser que logo tenham aqui mais um post pessoal Eu e a socia vamos juntar-nos e depois vemos Beijos
tipo, eu completo-te yahh??? ::
Brigada Lolli, amei mesmo ;D
Spoiler:
ok ok Já estou a escrever a continuação pessoal! Agora sim! Vamos a isto!
Obrigada Sailor Di ^^ amei
MA_soul escreveu:ok ok Já estou a escrever a continuação pessoal! Agora sim! Vamos a isto!
tou a continuar por onde tu escrevest...fonix já tou a chorar nostalgicamente plo que escrevi foi meter a outra a chorar comecei a chorar tbm :'(
mas ja me comecei a rir com uma que escrevi
Minna, pode ser que ainda postemos hj se a socia vier on e eu ja tiver acabado ok?
Brigada Lolli, amei mesmo ;D
Spoiler:
- Boas, o que temos aqui? Lena, quero ver o que vai sair dai, por parte de ambas! Fico à espera Beijinhos
Live is just a game... Retain your fangs.
ola eu tinha d ler esta fic...ne?! eu ja li o 1º cap. e achei mto intressante.... hum tou anciosa d ver o 2º.... mas disseste k ia ser complicado.... espero pelo proximo....
Some Kind Of Miracle.... Adorovos !
Amei AS!!! <3
Gostei. A história está bem construidae para isso está excelente. Espero que tenhas sucesso e vou estar sempre a ler a tua fanfic.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.