Lool ok ok!

Já tenho mais história...mas ainda vou completar mais! Pode ser que logo tenham aqui mais um post pessoal ^^ Eu e a socia vamos juntar-nos e depois vemos ^^
Beijos
Obrigada Sailor Di ^^ amei
MA_soul escreveu:Lool ok ok! 
Já tenho mais história...mas ainda vou completar mais! Pode ser que logo tenham aqui mais um post pessoal ^^ Eu e a socia vamos juntar-nos e depois vemos ^^
Beijos
tipo, eu completo-te yahh??? :

:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D
ok ok
Já estou a escrever a continuação pessoal! Agora sim! Vamos a isto!
Obrigada Sailor Di ^^ amei
MA_soul escreveu:ok ok
Já estou a escrever a continuação pessoal! Agora sim! Vamos a isto!
tou a continuar por onde tu escrevest...fonix já tou a chorar nostalgicamente plo que escrevi foi meter a outra a chorar comecei a chorar tbm :'(
mas ja me comecei a rir com uma que escrevi

Minna, pode ser que ainda postemos hj se a socia vier on e eu ja tiver acabado ok?

- Boas, o que temos aqui? Lena, quero ver o que vai sair dai, por parte de ambas! Fico à espera

Beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
ola eu tinha d ler esta fic...ne?!

eu ja li o 1º cap. e achei mto intressante.... hum tou anciosa d ver o 2º.... mas disseste k ia ser complicado.... espero pelo proximo....

Some Kind Of Miracle....

Adorovos

!
Amei AS!!!
<3
Gostei.
A história está bem construidae para isso está excelente.
Espero que tenhas sucesso e vou estar sempre a ler a tua fanfic.
CLICA!Clica, para visitares o meu forum.
estams cm 1 atraso....tipo..ja tems o 2º feito ms eu e ela achams q lhe falta qlqr coisa...vai demorar uma beca, espero q compreendam =)

Adorei ! Lena tu sabes que gosto da tu fic mas tenho que dar os parabens á kelly ( á moranga XD )! Ela escreve de morte :O
Fiquei surpresa O.O
espero por mais !
Kissus pa ambas !

Bem , a fic tá cancelada porque pronto, eu nunca mais soube da kelly , nao tenho maneira de a contactar

Tenho tanta pena e tanta mas tanta saudade da kelly.
Lembro-me dela uma porrada de vezes, espero que um dia voltemos a ouvir algo dela.
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.