Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Anúncios de comédia

tp alguem sabe onde posso arranjar aqueles sons com us anuncios tp dos supusitorios semedo, vaselina maria ines e isso? e k tp eu n sei km prokurar nu emule :S
Nunca vi desses anuncios xD

Mas isso dos supusitorios looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool xD
Já exprimentaste por essas palavras chave que dizeste quando criaste o tópico?
bgdo e j agr n konxeguem em audio? e uma k eu n sei u nome tb k e duma miuda k dix a mae k ta gravida (mae eu to gravida/ tu tas u ke maria isabel?!) e axim

esquece j konxegui arranjar mx obrigado na mesma a todos Very Happy

Edit: Ztars, edita o teu post, sempre que tenhas sido o último a responder e queiras acrescentar qualquer coisa (Poseidon).
eu dantes tinha o cd td no pc dos "altos patrocinios" mas o pc deu o berro e tive de formatar, dp nunca mais consegui recuperar isso. Ate me lembro de uma faixa que era a Cinha Jardim no quem quer ser milionario lol!
lol ate fiz uns programas com isso era do best os anuncios XD
Bem, esses dois ainda trabalham na área da comédia, se procurarem bem no youtube e afins, o que não faltam é cenas deles por aí Wink Razz (bem fixolas Laughing Cool)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Já experimentas-te ver se tem no youtube?
Depois fazes download de um programa para sacar videos do youtube se já não tiveres (VDownload ou assim - vais ao baixaaki) e sacas os videos do Youtube!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77