Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Annya - Updates da sua vida!

Olá, chamo-me Ana, tenho 10 anos.Via a Sailor Moon no panda, provavelmente em 2004...E...por falta do que escrever, fim.XD
LOOOL, viste, não custou nada Razz Wink sê muito bem vinda e diverte-te Wink
*me coça a cabeça* tens 10 anos e meteste 14 no perfil? tolekita Razz Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enganar-se na idade acontece filha.
Nunca te aconteceu querer ir a um site e te bloquearem?
*A ti talvez não...*
Nem por isso, pela simples razão que desde k tenho net, sempre digo k sou maior de 18...mesmo quando não era Razz Wink
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
XD E eu mesmo quando tinha 8 anos, punha que tinha 13/18...Mas vá, isto não admite que haja pessoas novas e maduras...
É raro Annya, dou-te o exemplo do meu irmão...tem 12 e é um sem cérebro de primeira Embaracoso'
Mas pronto, antes que tenha que me repreender a mim própria, vou parar com os off-topics Wink Diverte-te por aqui Embaracoso e sempre com juizo Wink
Muito bem Vinda lua4
Espero que te divirtas muito aqui neste fórum expectacular.
Vês como assim não tenho de dar-te com o chinelo? Não doi nada..apresentar-se. Olha que a Bane a primeira coisa que fez neste fórum foi fazer a sua apresentação.. e que apresentação..:vergonha: :vergonha::vergonha::vergonha: ficou na memória de todos os membros.. e ainda para melhor foi logo numa noite onde estavam muitos mesmo por aqui.. Very Happy tinha de ser uma entrada triunfal.. lol! lol!

Mas tu tens 10 anos, de certeza? Mas eu julgava que tinhas 14. Pareces ter mais de 10 muito sinceramente.. estas miudas relamente surpreendem-me sempre, com 10 aninhos e já falam assim desta maneira. Muito bem!

E agora como foste uma linda menina aqui fica para ti. :loveshock::loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Olá Annya

sê muito bem vinda. Diverte-te por cá Embaracoso

bjs **
oi desde ali da chatbox! XD Bem vinda, pois eu tb costumo por k sou sempre mais velha... (nao aki neste forum)
Mas neste caso podes por k tens 10 anos k ninguem te bloqueia.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
bem vinda e espero que te divirtas por ca

Obrigado Amigo Secreto
Bem vinda a icone2.gif . Como és uma pessoa divertida tenho acerteza que vais gostar muito deste forum.meditação
annya mt bem vinda e divertt por aki lolol Smile
10 anos hein? E já a passear pela net? *me lembra que com 10 anos não sabia o que era a Internet... e brincava às navegantes da lua com as amigas*

E para te inscreveres no fórum tiveste que mentir na idade, pois está claro... hm hm... Estou a ver...

Conheces Sailor Moon desde pequenina, portanto? :X És uma grande fã, que te levantavas às 7h da manhã todos os dias da semana quando tinhas err... Portanto eu tinha entre os meus 9 e 12/13 anos, por aí... Portanto tu com, nas melhores das hipoteses, 4 ou 5 anninhos já andavas a ver Sailor Moon! Very Happy E no Panda! Very Happy Certo? Sim senhora... Muito bem...

Bem, esperemos que pareças mesmo ter 14, e não os 10... A sério que esperamos.
Como tu também deve andar por cá muito "boa" gente, com a idade disfarçada... Bem, pelo menos tu apresentaste-te com a tua verdadeira idade, o que sempre já é 1 ponto a teu favor...

Anyway, sê bem vinda ao fórum. Não esqueças de deitar uma olhadela às Regras do Fórum, caso ainda não o tenhas feito, e se tiveres dúvidas consulta as FAQs e os Tutoriais... E se ainda mantiveres alguma dúvida tens o tópico Dúvidas & Perguntas...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco