anny paula
Novinha aki
Espero me divertir e divertir todo mundo aqui
Hmm, pode-se dizer q sou... hmmm... um pouquinho... só um pouquinho... tá bom, viciada em mangá e anime. Adoro!
Tomem conta de mim plz
Podem me chamar de anny
muito beijos

Espero me divertir e divertir todo mundo aqui

Hmm, pode-se dizer q sou... hmmm... um pouquinho... só um pouquinho... tá bom, viciada em mangá e anime. Adoro!
Tomem conta de mim plz
Podem me chamar de anny
muito beijos

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
valeu já dei uma passadinha lá sim, mas vou continuar minha apresentação
eu tive conhecimento do forum quando procurava assuntos relacionados a sailor moon, passei por aqui e mim apaixonei
nunca tive oportunidade de assistir quando era criança meu pai não deixa e quando conseguia... pra mim e minhas irmãs era festa, conseguir assistir as 5 teporadas depois de grande, baixei todas e sempre tou assistindo pra não perder o custume
bjs pra vcHaruka Tenou
eu tive conhecimento do forum quando procurava assuntos relacionados a sailor moon, passei por aqui e mim apaixonei
nunca tive oportunidade de assistir quando era criança meu pai não deixa e quando conseguia... pra mim e minhas irmãs era festa, conseguir assistir as 5 teporadas depois de grande, baixei todas e sempre tou assistindo pra não perder o custume
bjs pra vcHaruka Tenou

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Oi anny,
desculpa pelo que se passou no tópico da Sailor S, não queria ofender-te, mas... regras são regras.
Bjs e bons posts!
desculpa pelo que se passou no tópico da Sailor S, não queria ofender-te, mas... regras são regras.
Bjs e bons posts!
| Spoiler: | |
![]() |
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/fairy-tales-o-incio-t4901.htm
[email protected] -->Meu MSN, adicionem à vontade!
valeu já dei uma passadinha lá sim, mas vou continuar minha apresentação
*XDDD fazes bem!
espero sinceramente q nao te tornes tao obcecada por este anime... digo-t... ja fez dois anos q ando nisto e ainda nao me "desobcequei"! passo os dias a pensar em SM e estou a dar em doidinha!
penso q tenho um grave problema para resolver...
bjs pra vcHaruka Tenou
*Bjinhos tbm pa ti!
Faço destas palavras minhas também 
*XDDD fazes bem!
espero sinceramente q nao te tornes tao obcecada por este anime... digo-t... ja fez dois anos q ando nisto e ainda nao me "desobcequei"! passo os dias a pensar em SM e estou a dar em doidinha!
penso q tenho um grave problema para resolver...
bjs pra vcHaruka Tenou
*Bjinhos tbm pa ti!
kelinha escreveu:
| Haruka Tenou escreveu: |
"somos" uma grande familia e se te portares bem, serás mto bem tratada e "protegida" ![]() |

ainda bem!
Desculpa a brincadeira
mas não pude deixar de rir
gostei de ti
seja bem vinda e divirta-se
só coloque um título no seu tópico (ainda vale isso gente?) "anny paula- Updates da minha vida" de resto leia as regras e continue com a gente *abraça*
mas não pude deixar de rir
gostei de ti
seja bem vinda e divirta-se
só coloque um título no seu tópico (ainda vale isso gente?) "anny paula- Updates da minha vida" de resto leia as regras e continue com a gente *abraça*
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Olá seja bem vindah !!

Espero que a menina se divirta por cá e que n suma !

Leia as regrinhas e qualquer coisa apita !

Espero que a menina se divirta por cá e que n suma !

Leia as regrinhas e qualquer coisa apita !

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.