Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Annelise Lobo

Olá!
 O meu nome é Annelise Lima Lobo Mendes, mas os meus amigos tratam-me por Ana ou Anabela!
 Tenho o cabelo castanho escuro, ondulado, e também tenho olhos castanhos escuros!
 Sou alegre, divertida e sempre bem disposta, mas quando é preciso também sei ser sarcástica e por vezes sou muito teimosa!
 Gosto de ver animes, dançar, ler e escrever! 
 A minha comida favorita é Lasanha! A minha cor favorita é o azul e a minha disciplina favorita é História, mas odeio matemática!
 O meu sitio favorito é a praia, adoro estar na praia, é algo que me faz sentir bem e quando me quero acalmar é o primeiro sitio para onde vou!
 Espero fazer muitas amizades aqui no forum e poder mostrar o meu lado mais amigável a essas pessoas!
"In times like these I wish I was like the wind. I just wanted to be like the wind. 
If I could take control of gravity and soar through the skies freely!"
Muio prazer annelise(ja te conhecia,mas pronto)
És muito parecida comigo,bem espero que arranjes amigos cá no forum,mas se presicares ja sou tua amiga.
Adeus!!!
Obrigada, espero que saibas que valorizo imenso a tua amizade! Very Happy
"In times like these I wish I was like the wind. I just wanted to be like the wind. 
Sim eu sei disso,vou-te fazer uma pergunta já que valorizas tanto a minha amizade:
-Sou a tua melhor amiga cá do forum?
Sim!
E espero que o continues a ser por muito tempo!!!
Fora do forum tenho mais duas amigas: Alexandra e Andreia! Ando sempre com elas!
A Alexandra é uma ótima amiga.
A Andreia tambem é uma óptima amiga!
Mas nenhuma delas é a minha melhor amiga!
tu passas a ser a minha melhor amiga! Very Happy
Yape, neste momento tenho plena confiança em ti e sei que não me vais desiludir! Tenho a certeza! Feliz
Olá, Annelise! Smile

Espero que te divirtas muito por aqui! 
Se precisares de alguma coisa, não hesites! Sê bem vinda! Very Happy
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Olá annelise,

Finalmente decidiste dar a conhecer no fórum. Todos diferentes Todos Iguais. A tua descrição assemelha-se aos demais dos novos membros desta comunidade. Faz amizades, como já fizeste com a ana tennou, e mantem –te activa na participação nos eventos surgidos neste espaço. ( Mas não desvies nos estudos, Atenção!) Wink 
annelise lobo escreveu:Olá!
 O meu nome é Annelise Lima Lobo Mendes, mas os meus amigos tratam-me por Ana ou Anabela!
 Tenho o cabelo castanho escuro, ondulado, e também tenho olhos castanhos escuros!
 Sou alegre, divertida e sempre bem disposta, mas quando é preciso também sei ser sarcástica e por vezes sou muito teimosa!
 Gosto de ver animes, dançar, ler e escrever! 
 A minha comida favorita é Lasanha! A minha cor favorita é o azul e a minha disciplina favorita é História, mas odeio matemática!
 O meu sitio favorito é a praia, adoro estar na praia, é algo que me faz sentir bem e quando me quero acalmar é o primeiro sitio para onde vou!
 Espero fazer muitas amizades aqui no forum e poder mostrar o meu lado mais amigável a essas pessoas!

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Obrigada HinoBara-chan! Very Happy 

Hunter, fica descansada, pois ficarei sempre activa nos eventos!Smile
so para avisar eu sou a mesma ana tennou, so ke por razoes k eu propria desconheco a minha outra conta foi removida
ana tenoh escreveu:so para avisar eu sou a mesma ana tennou, so ke por razoes k eu propria desconheco a minha outra conta foi removida
Só para relembrar porque parece que pensam que os administradores do fórum andam a dormir:

5. Nome de utilizador e contas duplas
5.1. o membro só pode pedir a mudança do seu nome de utilizador até atingir as 50 mensagens;
5.2. não são permitidos nomes de utilizador que incluam nomes como "Bunny", "Buns", "Chibi", "Mascarado", "Moon", "Navegante", "Sailor", "Serena", "Serenidade", "Serenity", "Tsukino", "Tuxedo" e "Usagi", entre outros que a Administração ache conveniente;
5.3. cada utilizador só pode ter uma conta.

Existe uma coisa chamada IP, ao qual nós administradores temos acesso e para a qual estamos bastante atentos. Portanto não vale a pena iludir-nos de jeito nenhum, pois quem tiver mais do que uma conta será eliminado. E foi o caso, Ana Tenoh, ou Ana Tennoh, ou KikoAzul, o que for, isso vai contra as regras do fórum e como tal serão eliminados.
Para além disso, relembro que o fórum é uma comunidade virtual, logo nem todas as pessoas são aquilo que "aparentam" ser, pelo que chamo à atenção para não cairem à primeira em quem vos chama de "amigos" ou "melhores amigos".
[19:57:50] ana carvalho : annelise
[19:57:56] ana carvalho : annelise!!!!!!!!!!!!!!!!!
[20:02:34] ana carvalho : anabela(annelise)????????????????
[20:03:06] ana carvalho : o kikoazul6 quer casar contigo!!!!!!!!!!!
[20:03:33] ana carvalho : eu sei o que ele te fez e que ja te disse isto milhoes de vezes(sem ejageros)
[20:03:47] ana carvalho : mas quando disseste que ja nao gostavas dele ele apercebeuse
[20:03:56] ana carvalho : que quer namorar,casar ter filhos contigo~
[20:04:24] ana carvalho : a serio!!
Tamvém so o estou a defender pois é meu irmao!!
Ana,

Retorno avisar que evites esse tipo de mensagem “Chat” para não teres chatices com a administração do Fórum. Para esclareceres à tua amiga deves contactar através de outro meio e não por este pois prejudicas a sérias situações desagradáveis com os responsáveis. Obrigada pela tua compreensão.

P.S. Não é necessário o envio da mensagem de agradecimento. Saberei que entendes se não enviares mensagens desse tipo Smile .
ana carvalho escreveu:Tamvém so o estou a defender pois é meu irmao!!

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

ana carvalho escreveu:[19:57:50] ana carvalho : annelise
[19:57:56] ana carvalho : annelise!!!!!!!!!!!!!!!!!
[20:02:34] ana carvalho : anabela(annelise)????????????????
[20:03:06] ana carvalho : o kikoazul6 quer casar contigo!!!!!!!!!!!
[20:03:33] ana carvalho : eu sei o que ele te fez e que ja te disse isto milhoes de vezes(sem ejageros)
[20:03:47] ana carvalho : mas quando disseste que ja nao gostavas dele ele apercebeuse
[20:03:56] ana carvalho : que quer namorar,casar ter filhos contigo~
[20:04:24] ana carvalho : a serio!!

ana carvalho escreveu:Tamvém so o estou a defender pois é meu irmao!!
É lindo estar uns meses sem fazer log in no fórum e chegar aqui e dar com isto...
Muito bem, Ana Carvalho primeiro que tudo, tal como outros utilizadores comentaram e muito bem double-posts, mensagens sem nexo, tópicos repetidos e conversas tipo chat é expressamente proibido tal como consta nas regras que são para ser lidas e respeitadas. Parece-me que esse tipo de conversa que estás a *tentar* ter com a Annelise são questões privadas, mas isso é algo à parte que vocês devem resolver ENTRE vocês. Acima de tudo, Ana Carvalho infringiste regras, apesar de teres sido avisada por outros utilizadores cá da casa, recomendo vivamente a leitura das anteriormente referidas regras para uma melhor utilização do fórum.
Conversas paralelas façam-nas noutro lado.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano