Annelise Lobo
Olá!
O meu nome é Annelise Lima Lobo Mendes, mas os meus amigos tratam-me por Ana ou Anabela!
Tenho o cabelo castanho escuro, ondulado, e também tenho olhos castanhos escuros!
Sou alegre, divertida e sempre bem disposta, mas quando é preciso também sei ser sarcástica e por vezes sou muito teimosa!
Gosto de ver animes, dançar, ler e escrever!
A minha comida favorita é Lasanha! A minha cor favorita é o azul e a minha disciplina favorita é História, mas odeio matemática!
O meu sitio favorito é a praia, adoro estar na praia, é algo que me faz sentir bem e quando me quero acalmar é o primeiro sitio para onde vou!
Espero fazer muitas amizades aqui no forum e poder mostrar o meu lado mais amigável a essas pessoas!
O meu nome é Annelise Lima Lobo Mendes, mas os meus amigos tratam-me por Ana ou Anabela!
Tenho o cabelo castanho escuro, ondulado, e também tenho olhos castanhos escuros!
Sou alegre, divertida e sempre bem disposta, mas quando é preciso também sei ser sarcástica e por vezes sou muito teimosa!
A minha comida favorita é Lasanha! A minha cor favorita é o azul e a minha disciplina favorita é História, mas odeio matemática!
O meu sitio favorito é a praia, adoro estar na praia, é algo que me faz sentir bem e quando me quero acalmar é o primeiro sitio para onde vou!
Espero fazer muitas amizades aqui no forum e poder mostrar o meu lado mais amigável a essas pessoas!
"In times like these I wish I was like the wind. I just wanted to be like the wind.
If I could take control of gravity and soar through the skies freely!"
Fora do forum tenho mais duas amigas: Alexandra e Andreia! Ando sempre com elas!
A Alexandra é uma ótima amiga.
A Andreia tambem é uma óptima amiga!
Mas nenhuma delas é a minha melhor amiga!
tu passas a ser a minha melhor amiga!
A Alexandra é uma ótima amiga.
A Andreia tambem é uma óptima amiga!
Mas nenhuma delas é a minha melhor amiga!
tu passas a ser a minha melhor amiga!

"In times like these I wish I was like the wind. I just wanted to be like the wind.
Olá annelise,
Finalmente decidiste dar a conhecer no fórum. Todos diferentes Todos Iguais. A tua descrição assemelha-se aos demais dos novos membros desta comunidade. Faz amizades, como já fizeste com a ana tennou, e mantem –te activa na participação nos eventos surgidos neste espaço. ( Mas não desvies nos estudos, Atenção!)
Finalmente decidiste dar a conhecer no fórum. Todos diferentes Todos Iguais. A tua descrição assemelha-se aos demais dos novos membros desta comunidade. Faz amizades, como já fizeste com a ana tennou, e mantem –te activa na participação nos eventos surgidos neste espaço. ( Mas não desvies nos estudos, Atenção!)
annelise lobo escreveu:Olá!

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
ana tenoh escreveu:so para avisar eu sou a mesma ana tennou, so ke por razoes k eu propria desconheco a minha outra conta foi removidaSó para relembrar porque parece que pensam que os administradores do fórum andam a dormir:
5. Nome de utilizador e contas duplas
5.1. o membro só pode pedir a mudança do seu nome de utilizador até atingir as 50 mensagens;
5.2. não são permitidos nomes de utilizador que incluam nomes como "Bunny", "Buns", "Chibi", "Mascarado", "Moon", "Navegante", "Sailor", "Serena", "Serenidade", "Serenity", "Tsukino", "Tuxedo" e "Usagi", entre outros que a Administração ache conveniente;
5.3. cada utilizador só pode ter uma conta.
Existe uma coisa chamada IP, ao qual nós administradores temos acesso e para a qual estamos bastante atentos. Portanto não vale a pena iludir-nos de jeito nenhum, pois quem tiver mais do que uma conta será eliminado. E foi o caso, Ana Tenoh, ou Ana Tennoh, ou KikoAzul, o que for, isso vai contra as regras do fórum e como tal serão eliminados.
Para além disso, relembro que o fórum é uma comunidade virtual, logo nem todas as pessoas são aquilo que "aparentam" ser, pelo que chamo à atenção para não cairem à primeira em quem vos chama de "amigos" ou "melhores amigos".

[19:57:50] ana carvalho : annelise
[19:57:56] ana carvalho : annelise!!!!!!!!!!!!!!!!!
[20:02:34] ana carvalho : anabela(annelise)????????????????
[20:03:06] ana carvalho : o kikoazul6 quer casar contigo!!!!!!!!!!!
[20:03:33] ana carvalho : eu sei o que ele te fez e que ja te disse isto milhoes de vezes(sem ejageros)
[20:03:47] ana carvalho : mas quando disseste que ja nao gostavas dele ele apercebeuse
[20:03:56] ana carvalho : que quer namorar,casar ter filhos contigo~
[20:04:24] ana carvalho : a serio!!
[20:03:33] ana carvalho : eu sei o que ele te fez e que ja te disse isto milhoes de vezes(sem ejageros)
[20:03:47] ana carvalho : mas quando disseste que ja nao gostavas dele ele apercebeuse
Ana,
Retorno avisar que evites esse tipo de mensagem “Chat” para não teres chatices com a administração do Fórum. Para esclareceres à tua amiga deves contactar através de outro meio e não por este pois prejudicas a sérias situações desagradáveis com os responsáveis. Obrigada pela tua compreensão.
P.S. Não é necessário o envio da mensagem de agradecimento. Saberei que entendes se não enviares mensagens desse tipo
.
Retorno avisar que evites esse tipo de mensagem “Chat” para não teres chatices com a administração do Fórum. Para esclareceres à tua amiga deves contactar através de outro meio e não por este pois prejudicas a sérias situações desagradáveis com os responsáveis. Obrigada pela tua compreensão.
P.S. Não é necessário o envio da mensagem de agradecimento. Saberei que entendes se não enviares mensagens desse tipo
. ana carvalho escreveu:Tamvém so o estou a defender pois é meu irmao!!

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
ana carvalho escreveu:[19:57:50] ana carvalho : annelise
ana carvalho escreveu:Tamvém so o estou a defender pois é meu irmao!!É lindo estar uns meses sem fazer log in no fórum e chegar aqui e dar com isto...
Muito bem, Ana Carvalho primeiro que tudo, tal como outros utilizadores comentaram e muito bem double-posts, mensagens sem nexo, tópicos repetidos e conversas tipo chat é expressamente proibido tal como consta nas regras que são para ser lidas e respeitadas. Parece-me que esse tipo de conversa que estás a *tentar* ter com a Annelise são questões privadas, mas isso é algo à parte que vocês devem resolver ENTRE vocês. Acima de tudo, Ana Carvalho infringiste regras, apesar de teres sido avisada por outros utilizadores cá da casa, recomendo vivamente a leitura das anteriormente referidas regras para uma melhor utilização do fórum.
Conversas paralelas façam-nas noutro lado.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.