Anne e Kate - Olá!!!!!
Olá sou a Anne, tenho 12 anos e sou de Santarém. Muitos de vocês sabem quem é a Amizinha certo? Bem, eu sou a Amizinha mas o email que tinha deixou de me deixar entrar nele e por isso tive de criar outra conta para poder ter notificações. Aos administradores só peço um favor, será que podiam eliminar permanentemente a conta da Amizinha/minha conta antiga?
Quanto ao nome Kate... é a minha melhor amiga e como o nome "Anne" já estava ocupado decidi usar este nome também
Ambos os nomes vêm de uma fic que estou a fazer inspirada na minha vida. (Love is so hard...) (Não tem nada haver com sailor moon)
Quanto ao nome Kate... é a minha melhor amiga e como o nome "Anne" já estava ocupado decidi usar este nome também
Ambos os nomes vêm de uma fic que estou a fazer inspirada na minha vida. (Love is so hard...) (Não tem nada haver com sailor moon)
Então mas quando é assim podes perguntar-nos o que fazer, uma vez que há a opção de trocares de e-mail para continuares a receber notificações, sem precisares de criar uma nova conta. Faz até mais sentido uma vez que as notificações dos tópicos que pretendes "seguir" estão ligados à tua outra conta.
Queres mesmo ficar sem a outra?
Se não, abro a excepção de puderes fazer um pequeno off-topic aqui em resposta para me dizeres se vais querer manter ou não.
Caso a resposta seja que queres manter a outra conta e que esta seja suspensa, basta entrares na conta antiga de Amizinha, e em Perfil -> Informações -> onde está Endereço de e-mail modificas e clicar em Salvar.
Queres mesmo ficar sem a outra?
Se não, abro a excepção de puderes fazer um pequeno off-topic aqui em resposta para me dizeres se vais querer manter ou não.
Caso a resposta seja que queres manter a outra conta e que esta seja suspensa, basta entrares na conta antiga de Amizinha, e em Perfil -> Informações -> onde está Endereço de e-mail modificas e clicar em Salvar.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Se não incomodasse gostava mais de apagar a outra. É que quando eu tentei entrar no email da outra conta, disse que houve lá uma atividade anormal e por isso a tinha bloqueado. E então todas as contas de fóruns em que estava inscrita com aquele email vou pedir para eliminarem (para o caso de ter sido uma pessoa, não poder fazer nada com aquelas contas)
Amizinha / Anne e Kate, não é permitida mais do que uma conta por utilizador e a conta a manter é sempre a primeira. Tal como a Dumpling disse, basta entrares na tua conta antiga e alterares o e-mail. No entanto, e porque criaste uma conta nova, penso que a nova tem que ser eliminada antes de alterares o e-mail. Portanto, depois de leres esta mensagem, avisa, para que possamos eliminar a tua nova conta. Quando a eliminar, aviso aqui neste mesmo tópico, para que possas ver e poderes, então, alterar o e-mail na tua conta antiga.
Para não teres medo que te entrem nas contas nos fóruns, é muito simples: altera o e-mail e a password.
Alguma dúvida?
Para não teres medo que te entrem nas contas nos fóruns, é muito simples: altera o e-mail e a password.
Alguma dúvida?

Anne e Kate escreveu:E depois não mandam as notificações e a mudança de password para o antigo email?Não, está descansada. Quando se altera o e-mail, as notificações passam a ir todas para o novo e-mail.
Quando puder apagar esta nova conta, diz, porque não deves de conseguir pôr o e-mail na conta antiga antes de apagar esta. (Isto porque se o e-mail for o mesmo, o fórum vai dizer que esse e-mail já está registado).

Este tópico está fechado a novas respostas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.