anita-my life
Oi..o meu nome e Ana tenho 22 anos e adoro a sailor moon...sou estudante tou a acabar agora o 12º ano para entrar na faculdade de ciencias...adoro dançar e a minha grande paixao...como tambem gosto de jogar basket com os meus amigos nunca digo que nao a um jogo...e para relaxar ao fim do dia de tanto aturar os stores (so alguns porque a muitos stores fixex) um livro para acabar bem...desde miuda que vejo a sailor moon e gustei logo no primeiro episodio...bom ja conhecem um bucado da minha pessoa...
[Esta imagem já não existe]

[Esta imagem já não existe]

Olá anita
Muito prazer em conhecer-te e receber-te no fórum, eu sou a Bane Tsukino (mas todos me tratam carinhosamente por Bane )
Tens um nick tão giro e fofinho.... Tens um nick que é-me muito familiar...também algumas pessoas me tratam assim pessolmente
Sê muito bem vinda e desejo que vivas bons momentos na nossa companhia.
Gostei muito da tua apresentação, gostas de dançar hmmm, de ler e de jogar que bom, uma pessoa que gosta de viver e aproveita muito bem essa benção.
Alguma coisa que precises é só dizer, se eu puder ajudar ou esclarecer, conta sempre comigo.
Beijinho
Bane
Muito prazer em conhecer-te e receber-te no fórum, eu sou a Bane Tsukino (mas todos me tratam carinhosamente por Bane )
Tens um nick tão giro e fofinho.... Tens um nick que é-me muito familiar...também algumas pessoas me tratam assim pessolmente

Sê muito bem vinda e desejo que vivas bons momentos na nossa companhia.
Gostei muito da tua apresentação, gostas de dançar hmmm, de ler e de jogar que bom, uma pessoa que gosta de viver e aproveita muito bem essa benção.
Alguma coisa que precises é só dizer, se eu puder ajudar ou esclarecer, conta sempre comigo.
Beijinho
Bane
Olá seja bem vinda!!
Espero que goste de tar aqui pelo fórum e que te divirtas
Fassa bons posts e n suma !!!

Espero que goste de tar aqui pelo fórum e que te divirtas

Fassa bons posts e n suma !!!

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.