Anipop Matsuri
Isto já vem um pouco em cima da hora, mas sinceramente pensei que houvesse aqui um tópico sobre isto
De qualquer dos modos, fica a referência para quem tiver um tempinho livre e possa passar por lá.
No dia 12 de Julho, ou seja, amanhã (sábado), decorrerá, no Jardim de Infância da Associação Popular de Paço de Arcos (um espaço ao ar livre) um evento que tem por base um festival tradicional japonês, o Tanabata Matsuri, entre as 10h e as 23h.
O programa inclui várias actividades como Karakoke, barraquinhas de jogos, Peddy Paper, Dance Dance Revolution e dois concertos, um dos Tempura (banda de covers de animes) e outro dos Kuroi Star (banda de J-Rock/Visual Kei). A entrada não é gratuita: 3 Matsuris (euros) para não sócios da Anipop e 2 para sócios.
Para quem não souber o que é o Tanabata, pode consultar neste link. No meu ponto de vista, é um evento original e deve ser muito giro recriar um ambiente dum festival japonês. Quem puder ir que aproveite e divirtam-se
De qualquer dos modos, fica a referência para quem tiver um tempinho livre e possa passar por lá.No dia 12 de Julho, ou seja, amanhã (sábado), decorrerá, no Jardim de Infância da Associação Popular de Paço de Arcos (um espaço ao ar livre) um evento que tem por base um festival tradicional japonês, o Tanabata Matsuri, entre as 10h e as 23h.
O programa inclui várias actividades como Karakoke, barraquinhas de jogos, Peddy Paper, Dance Dance Revolution e dois concertos, um dos Tempura (banda de covers de animes) e outro dos Kuroi Star (banda de J-Rock/Visual Kei). A entrada não é gratuita: 3 Matsuris (euros) para não sócios da Anipop e 2 para sócios.
Para quem não souber o que é o Tanabata, pode consultar neste link. No meu ponto de vista, é um evento original e deve ser muito giro recriar um ambiente dum festival japonês. Quem puder ir que aproveite e divirtam-se

Apesar de ter chegado no fim do Karaoke e quase em cima dos Kuroi Star, achei um evento giro!
Achava que ia ser muito parado, mas afinal enganei-me!
E ainda consegui cantar o op. de Evangelion xD
Eu sinceramente fui mais para ouvir as bandas!
Tinha uma curiosidade imensa em ouvir os Kuroi Star, não só porque sou amiga do baterista, mas também porque sou uma amante de Visual Kei e de J-Rock.
Diga-se que A D O R E I aquele concerto, foi muito bom mesmo.
Eles tavam super nervosos, mas lá conseguiram encaixar, e a Kuro Neko (a vocalista) ao principio estava super assustada com o publico!
Mas correu muito bem, e foi mesmo bom!
Quanto aos tempura não é preciso dizer nada... é a 5a x que os vejo ao vivo xD
No geral, não me arrependo de ter ido e rever o pessoal todo de quem eu gosto muito!
Tinha uma curiosidade imensa em ouvir os Kuroi Star, não só porque sou amiga do baterista, mas também porque sou uma amante de Visual Kei e de J-Rock.
Eles tavam super nervosos, mas lá conseguiram encaixar, e a Kuro Neko (a vocalista) ao principio estava super assustada com o publico!
No geral, não me arrependo de ter ido e rever o pessoal todo de quem eu gosto muito!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Apesar de ter chegado no fim do Karaoke e quase em cima dos Kuroi Star, achei um evento giro!
queria ter ido ouvir os Kuroi star ;________;
ainda só vi as fotos do concerto deles mas queria ver os videos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.