Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Anipop 2007

Sim more realmente é verdade!! Eu vou também com 2 cosplays, de original navigator e de Yuna com o vestido de noiva =3

Um grande amor nunca morre...
More finalmente encontramo-nos no sailor moon pt xD tou sempre a divagar aqui e so te encontrei agora xD

BAMOS SER FELIZES na Anipop... tu como navegadora e eu como sex slave xD vai ser bonito bai!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Pois infelizmente por causa da data muita gente nao vai poder estar presente. Mas so se conseguiu arranjar agora porque o evento era para ter sido em Outubro.
Problemas com a organização e o IPJ.

.Her Ghost in the Fog.
Pois.. =/

Na minha opinião, mas valia arranjar uma data melhor no início do ano ou quê, mas pronto...

Anyway, não é por compreender a data que é mais fácil ir... Nessa altura para mim não dá mesmo...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Pois.. =/

Na minha opinião, mas valia arranjar uma data melhor no início do ano ou quê, mas pronto...

Anyway, não é por compreender a data que é mais fácil ir... Nessa altura para mim não dá mesmo...

Apoiada -_-'

*Momento em que S desabafa a sua frustração/revolta starts*
tipo mas que "coisa" (sim, era para sair asneira xD) de data é esta!? Isso é data que se apresente? -_-'''
Tipo entre o Natal e a passagem de ano?
Ora vamos a ver k altura é essa..
Pois.. bem me parecia..
isso não é precisamente aquela altura... ENTRE O NATAL E A PASSAGEM DE ANO!? *sim.. a repetição foi propositada* Aquala ltrua do ano em que o people vai todo para as santas terrinhas (ou não) lá para cascos de rolha (ou não) juntar-se com a famelga toda e + alguma (na maioria dos casos) em que vai em vésperas da vespera d natal, ou mesmo nesse dia, e so regressa... vespera d ano novo, ou mesmo so depois deste!?
TIPO NINGUÉM TÁ CÁ NAQUELA ALTURA POR AMOR D DEUS, K RAIO D DATA É AQUELA!?

*Momento em que S desabafa a sua frustração/revolta ends*

Bem.. eu ia.. de certeza mesmo... Quando era pra ser em outubro -_-
Depois disseram pra dezembro e eu pensei "bem.. pode ser k sim" e depois disseram-me os dias e eu.. "WHAT A ....!?"... kem me deu a noticia foi a anninha.. .e entretanto já re-falei disto com o kohta =( bahh.. k chatisse..
ISto é o que eu chamo algo muito mal organizado =(
Bem.. enquanto há vida há esperança.. e eu tenho esperança de ir passar o natal à santa terrinha, regressar, e dps voltar pra lá pra passagem de ano, ou passá-la cá mesmo Embaracoso
Nesse caso, deverei conseguir dar um pulinho lá.. vestida à civil.. só msmo pra ver e estar com o ppl todo =)
E pronto.. é isto... *sim, só 2º momento é que é resposta normal ao topico Embaracoso*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu cheguei a 3 três cosplays para a anipop xD lá me consegui moderar para 2, mas é algo que não quero perder.

.Her Ghost in the Fog.
Isso ker dizer k tipo. .vais cada um de 1cospla ydiferente, não? epah.. fazer cosplay deve ser tão kawaii *.*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
No primeiro dia levo um cosplay e no sabado e domingo levo o mesmo! Sim fazer cosplay eh das melhores sensacoes do mundo! Eh encarnar uma personagem k adoramos!

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco