Sou agora e que reparei que não me apresentai o meu nome e Rita e vivo junto a 2 carvalhos da ai o nome da minha cidade chamar-se carvalhal eu devo ser uma peça de museu porque devo ser a mais belha (como dizem os do norte) daqui .
Não és a mais velha daqui, mas tal como a sar4hhh disse, não importa a idade.. o que importa é a personalidade e a paixão que todos devemos ter pelos animes
Diverte te por cá
poix claro k a idade n conta a minha irma de 24 anos, ainda ve animes...e acredito k com a tua idade eu ainda venha a gostar se bem vinda
bem vinda :loveshock:
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
bem vinda pah
bem vinda =)
ai que fix.. do carvalhal....
olha sbs onde e o fundao e a fatela n sbs??? e ai perto a terra da mnh avo e ai... ai k fix...
temos depois de combinar pa conhecer esta belheza em pessoa xDxD
bj diverte.t mt por aki
isto das beiras e o k esta a dar XD
“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
Bem vinda diverte te :(moon4):
Há uma pessoa mais velha aqui...
Sê bem vinda :(arte):
~O meu blog~
Há uma pessoa mais velha aqui...
Sê bem vinda :(arte):
~O meu blog~
ate a minha mae ve animes e tem 33 anos lol mas o ke importa n e a idade bem vinda
jitox
*firma feita pela manon ta liinnnddddaaaaa*
Olá aniplex! Como vês n és a mais velha. Eu tenho a tua idade e ainda há gente mais velha q eu! Diverte-te!
Ola, sê muito bem vinda e diverte-te =)
Bem vinda Diversidade nas idades tb é preciso XD Embora a idade n interesse * O qe importa é o espirito mesmo Todos temos uma criança em nós! E inda bem!! D
Familia fantastica XD Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Sofia escreveu:ai que fix.. do carvalhal....
olha sbs onde e o fundao e a fatela n sbs??? e ai perto a terra da mnh avo e ai... ai k fix...
temos depois de combinar pa conhecer esta belheza em pessoa xDxD
bj diverte.t mt por aki
isto das beiras e o k esta a dar XD
Carvalhal mais correctamente e no concelho de abrandes.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.