Animetro!
Bem, ainda falta algum tempo para este evento, mas achei melhor falar para vocês ficaram já com uma ideia 
No dia 6 de Dezembro, pelas 15h, irá realizar-se um evento de anime/cosplay na estação de metro de Sete Rios, em Lisboa. Basicamente terá um desfile de cosplay onde os organizadores encorajam as pessoas a representarem as suas personagens. Haverá um júri que escolherá os 10 cosplays mais engraçados que terão direito a uma sessão fotográfica privada e oferta de um pequeno conjunto de mangas. Existem prémios para os primeiros classificados, sendo o 1.º lugar contemplado com uma Nintendo Wii e o 2.º com uma Nintendo DS Lite.
O site para consultarem:
www.animetro2.blogspot.com
Achei a ideia engraçada, visto que os acessos para a zona não são assim tão complicados
Até seria giro um grupo do SMPT encontrar-se lá, serviria como uma desculpa para um meet.
Fica a ideia e a informação

No dia 6 de Dezembro, pelas 15h, irá realizar-se um evento de anime/cosplay na estação de metro de Sete Rios, em Lisboa. Basicamente terá um desfile de cosplay onde os organizadores encorajam as pessoas a representarem as suas personagens. Haverá um júri que escolherá os 10 cosplays mais engraçados que terão direito a uma sessão fotográfica privada e oferta de um pequeno conjunto de mangas. Existem prémios para os primeiros classificados, sendo o 1.º lugar contemplado com uma Nintendo Wii e o 2.º com uma Nintendo DS Lite.
O site para consultarem:
www.animetro2.blogspot.com
Achei a ideia engraçada, visto que os acessos para a zona não são assim tão complicados
Até seria giro um grupo do SMPT encontrar-se lá, serviria como uma desculpa para um meet.Fica a ideia e a informação

OH, quem me dera ir, mas a 6 de Dezembro... e ainda por cima com intermédio de Matemática a 10 :s
Se fosse 6 dias depois, dava xD (dia 12 vou a Lisboa numa visita de Estudo, vou aquela feira das profissões ou whatever xD)
Não dá :s
Nunca há eventos desses no Algarve? i.i
Se fosse 6 dias depois, dava xD (dia 12 vou a Lisboa numa visita de Estudo, vou aquela feira das profissões ou whatever xD)
Não dá :s
Nunca há eventos desses no Algarve? i.i

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Se fosse 6 dias depois, dava xD (dia 12 vou a Lisboa numa visita de Estudo, vou aquela feira das profissões ou whatever xD)Isso é a Fil 8D
Eu vou, se alguém que eu conheça for e se conseguir fato até lá xD
Era para ir agora ao FIBDA de Sailor Venus, mas como não arranjei luvas não vou >.>
Era giro haver lá um grupo do SMP sim
:3
Ice Moon escreveu:dizzy22 escreveu:Se fosse 6 dias depois, dava xD (dia 12 vou a Lisboa numa visita de Estudo, vou aquela feira das profissões ou whatever xD)Isso é a Fil 8D
Ah, obrigada xD
Pois, é que cá no Algarve nunca ouvi falar de um único evento desses --'
Ou sou eu que sou muito distraída, ou então não há mesmo xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.