Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Animes dark

Eu não me lembro mesmo nada da Sloth... acho que nem sequer a vi alguma vez... mas caga nisso... já não é importante.
Don't you die on me, fool!
Spoiler
Viste o anime ou leste o manga? É que nos volumes publicados ainda nao apareceu a Sloth, mas a Lust ja morreu! E nada foi referido a cerca dela ter alguma coisa a ver com os Irmãos Elric.
Quanto ao anime a Sloth aparece, mas se calhar como pensaste que era a mesma personagem que a Lust fizeste confusão ou assim! Existem sempre imensas confusões entre a Lust e a Sloth Embaracoso
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Pronto... foi engano meu então... porque eu leio o manga e já vi o anime...
Don't you die on me, fool!
A Manon tem razão... a Sloth é que é a mãe do Ed e do Al.

E não sei como podem confundi-las... são tão diferentes..

~O meu blog~
Na minha opinião a Sloth é muito mais bonita que a Lust, mas a Lust tem aquele charme irresistivel xD

.Her Ghost in the Fog.
manon fartei m de me rir com a maneira como apresentaste as tuas sugestoes... eu tb ia aconselhar elfen lied.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tentei dar uma abreviatura dos animes sem dizer spoilers xD tava bem inspirada nesse dia!

.Her Ghost in the Fog.
Sim a Sloth é bem mais gira que a Lust!

mas a Lust é a Lust xD

~O meu blog~
EU FIZ COSPLAY DE LUST ;__________; logo dai da para ver o meu amor por ela ;_________;

Esqueci-me de apontar mais um anime dark que me lembrei agora!

Darker than Black: Só o titulo diz por si... tem músicas brutais dos Abingdon Boys School e dos Antic Café e uma atmosfera dark e surreal, misturada com algum humor.
Vale a pena!

.Her Ghost in the Fog.

Editado pela última vez em

Eu sei vi no hi5! Tá super fixe... queria fazer um este ano dela

~O meu blog~
Convidad escreveu:o anime nana tb tem uma personagem gotica Matreiro

Nana não é gótica, é punk/visual kei

Tens de entrar para responderes neste tópico.