Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Anime/Visual Novel] Little Busters!

[Anime/Visual Novel] Little Busters! Little_busters_main_cast-364x450

"Neste mundo há um segredo"

"A história de Little Busters! gira à volta de Riki Naoe, cujos pais faleceram quando ainda era uma criança, deixando-o sem esperança e deprimido. O que o salvou foi um grupo de quatro crianças da sua idade que se referiam como sendo os Little Busters - um grupo que lutava contra o mal e preservava a justiça. O líder era Kyousuke Natsume, que tinha uma irmã mais nova chamada Rin. Os outros dois membros eram Masato Inohara e Kengo Miyazawa, rivais apesar de serem amigos. Os Little Busters levaram Riki e brincaram com ele quando ele mais precisava, fazendo-o efetivamente o quinto membro. Com o tempo, a sua dor desapareceu. No início da história, Riki e os seus amigos estão aparentemente no 11º ano, exceto Kyousuke que está no 12º. Aos Little Busters juntam-se várias pessoas, que partilham as suas histórias, lutas e vidas."

Little Busters! é o quarto franchise da Key, a companhia que deu origem a animes como CLANNAD, Angel Beats! e Air. Recentemente foi revelado que terá uma adaptação animada pelo estúdio J.C Staff (para surpresa de muitos) e que estreará em Outubro deste ano. Vejam o PV mais recente, lançado ontem:

Ver vídeo no YouTube

Estou ansiosíssima para este anime, quase que não consigo aguentar a expetativa. Alguém mais está interessado? Embaracoso
Uau adorei completamente o epílogo deste anime, promete e o pv, hum, digamos que fiquei mesmo interessado, por acaso não sabes ainda em que canal vai estrear, é que fiquei mesmo interessado, se não conseguir ver, meto a gravar e depois no fim-de-semana já tenho que fazer Matreiro
A sério, adorei, agora também estou em pulgas para ver Very Happy

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Parece interessante :3
Zezinho acho q so vais poder ver online. Deve haver bons sites p isso e ha sempre quem ponha esses animes novos por la Matreiro

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:Parece interessante :3
Zezinho acho q so vais poder ver online. Deve haver bons sites p isso e ha sempre quem ponha esses animes novos por la Matreiro
Online, gosto muito mais de ver na televisão, oh bolas, tens razão, tenho mesmo de procurar na net, oh porra

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:Online, gosto muito mais de ver na televisão, oh bolas, tens razão, tenho mesmo de procurar na net, oh porra

Não precisas de procurar Laughing Vou dizer-te o link do que eu uso que é em português do brasil Laughing :

http://www.animedokidoki.com/

Parece ser giro, quando estrear vou ver os géneros (anti-horror e terror Matreiro ) e logo se vê se vejo. Mas mesmo assim estou interessada...
O site que a sophiegirl deu é bom, eu prefiro fazer download dos animes, mas de certeza que quando sair também estará disponível online.
Ainda sobre a sophie, os géneros (segundo o MyAnimeList) são comédia, drama, romance e escolar. Acho que terá algumas cenas de violência (deu para ver no PV), mas não deve ser muito, avaliando pelo que já vi dos criadores. Mas se és sensível, prepara-te para chorar, porque isso é uma certeza.
Enquanto esperam, aconselho-vos os outros animes da Key: Air, Kanon, Clannad e Angel Beats. Já os vi e são todos muito bons, e Little Busters deve seguir por esse caminho. Embaracoso
JujuKou escreveu:[...]Mas se és sensível, prepara-te para chorar, porque isso é uma certeza.[...]

Não sou muito sensivel, por isso devo resistir. Comédia, yay! Yahoo Quando estrear quase de certeza que vou assistir no site que disse ao Zezinho, pois é muito bom Tramar alguma
Realmente estão muito giros, os detalhes são notórios, estão mesmo giros, hum, tenho mesmo tentar ver este anime, parece ser mesmo bom Very Happy

3/4 nesta comunidade!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13