Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Anime na Sic Radical

Muito bem, quem acompanhou/acompanha as séries de anime da Sic Radical?? (que está a impedir que se transforme em Sic Wrestling Laughing) Votem, postem a vossa opção, e expliquem porquê. Smile Se for preciso informações sobre cada um, digam-me que eu edito este post. Smile Digam-me também se faltar algum; eu não vou contar com os filmes que passaram, nem com o dragon ball.

Eu não tenho uma única escolha...gostei de Kiddy Grade, Rahxephon, Chrno Crusade, Zaion mais ou menos, Hellsing, Urusei Yatsura Very Happy (Lum para os incultos:P) e por pouco que tenha visto, Trigun, Escaflowne, e Cowboy Bebop. Smile
Eu adorei ver a Lum e Chrono Crusade!geek Chrono foi a primeira vez que vi mas a Lum ja tinha visto na Sic e nao na Sic Radical
GoIs escreveu:Eu adorei ver a Lum e Chrono Crusade!geek Chrono foi a primeira vez que vi mas a Lum ja tinha visto na Sic e nao na Sic Radical

URUSEI YATSURA Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Chrno Crusade foi giro mas achei que começou a empatar um pouco, até que nos últimos 4 episódios ficou giro Razz a mesma coisa com Kiddy Grade Very Happy na parte em que elas se viraram contra a GOTT Very HappyDVery HappyDVery HappyD dái para a frente a série ficou linda Smile mas ODIEI Burst Angel, Nagica e qualquer outra série de mecha que tenha passado Razz (tirando Rahxephon!!!!)

Editado pela última vez em

Ha najica tambem gostei! So nao gostei do promenor da cuecas! Sempre que elas caiam mostravam logo as cuecas!Mad E o Hellsing era demais! So por ser de vampiro gostei! E gostava da Sir Integra dela a falar era demais!pirat
Lain.. sem dúvida... Very Happy
Inda vi 1 ou 2 episódios de Kiddy Grade.. e até gostei, mas axo k precisava d ter visto mais...
Pauwinha escreveu:Lain.. sem dúvida... Very Happy
Inda vi 1 ou 2 episódios de Kiddy Grade.. e até gostei, mas axo k precisava d ter visto mais...

pois precisavas! é que o início é um pouco secante...lol...porque é apresentação de personagens, fillers, bla bla bla...quando chegas ao 10º episódio...UI Very Happy lindo!!!
Se me dixerem como s xama ou xamava akela anime em k havia uma nina policia k andava sp cuma miga tb policia ou s n eram policias plo - andavam sp armadas e kês... N sabem do keu tou a flar s calhar :S mas é keu n sei msm xplicar-m mlh e mt menos o nome da anime.. ^-^s cnseguirem perceber ao k m refiro, digam-m para eu votar depois :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Se me dixerem como s xama ou xamava akela anime em k havia uma nina policia k andava sp cuma miga tb policia ou s n eram policias plo - andavam sp armadas e kês... N sabem do keu tou a flar s calhar :S mas é keu n sei msm xplicar-m mlh e mt menos o nome da anime.. ^-^s cnseguirem perceber ao k m refiro, digam-m para eu votar depois :p

Noir? e isso?

Anime na Sic Radical Noir-chara
É essa mesmo!!!! Very HappyDVery Happy bigada!^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Noir e fixe? E do genero da Najica nao e?
Sailor S escreveu:É essa mesmo!!!! Very HappyDVery Happy bigada!^-^

de nada!

Eu adoro Noir, ate tenho epis em jp c/ legendas em pt (br)

Preferencias, uhum, dificil mas posso dizer que gostei muito de noir, hellsing, kiddy grade, chrno crusade. tambem via o burst angel mas n axava muita piada e começei a adorar principalmente kando eles cortaram 2 episodios do burst angel e 3 da kiddy grade epi. 19, 20 e 21:(marte2): . fikei mesmo xateada vi a serie 2 vezes mas eles cortaram sempres esses 2 episodios.

Adoro as musicas do anime noirVery Happy
Eu adorei mesmo ver lum xD

Mas quando via dava a altas horas da noite mas o que vale é que nessa altura tava de férias xD

e Chrono crusade ftw Embaracoso
A sic Radical até tem bons animes mas alguns não me chamaram atenção...

Chrno Crusade, adorei foi um dos meus animes preferidos (ate chorei no final xDD) acho que tem um significado bonita e a personalidade da Rosette está muito bem escolhida....

Noir, a historia em si e gira... mas o que deu.me para ver aquilo foi mais saber do passado da Kirika... e a banda sonora e linda.. todas elas mas a minha preferida e a melodia do relogio e "Canta per mi" tenho a banda sonora de Noir inteira e axo que é das melhores bandas sonoras que já ouvi.

RahXephon, Adorei, amei e gostei muito dele porque a historia e confusa, mas que no fim tudo aaba por ter sentido, também tem uma linda banda sonora, entrando a Maya Sakamoto fica td lindo Embaracoso

Hellsing, foi dos primeiros anime que vi na sic radical, gostei mas não amei, não tem uma historia bem definida e chata um bocadinho porque o alucard e sempre invencivel... mas come-se...

Desert Punk, acho que e um anime fantastico, muito bem desenhado, com uma historia muito engraçada e o principal a sua voz foi bem escolhida, como a sua personalidade e de ser totalmento perveso... acho um anime 5*'s

O resto vês-se mas existe uma coisa que tem de concordar o gravion e dos piores anime que ja vi mais mal desenhados.. a gaja do peitão, os olhos das personagens, existe coisas muito mal feitas naquele anime... Gad Guards não me chamou mesmo nada a atenção e outros animes como soul taker ou "I wish you are were" foi para mim uma tragedia atentica...
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu de todos os animes que já passaram na sic radical,continuo a preferir o Golden Boy.É lindo.Mais cómico era impossivel!tongue
Tambem gostei de Lain, só vi um ou dois, e depois acabei por sacar da net!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano