Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Anime Music Videos

Eu adorei esse AMV que colocas-te Ayame está fantástico, adorei, sabes, és uma grande inspiração, bem aqui está o meu:

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Já não te avisaram para diminuíres a assinatura?
O maximo de tamanho permitido é 650x220

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Há quem tenha a assinatura maior que a minha, então pensei que nao fazia mal e nao ainda nao me avisaram de nada...!

3/4 nesta comunidade!
Adorei o AMV da Ayame, apesar de também não gostar muito da Lady Gaga, está muito bom, e também adoro a Stars <3
Bem, vim cá para partilhar convosco um AMV muito bom. É de Bunny/Usagi & Seiya. <333 Não é o estilo de AMV a que estamos habituados a ver, mas acho que ficou muito bem conseguido. A música é a "E.T.", da Katy Perry.

Ver vídeo no YouTube
Uau JuJu o teu amv esta tao AWESOME xp...que programa usas, e está em português, ehehehehe, e eu pedi-te um pedido de amizade no youtube :p[HdAmv's]
Aqui fica o meu recente amv XD

3/4 nesta comunidade!
JujuKou escreveu:LOL, o AMV não é meu! Quem me dera! Matreiro Só o encontrei na net e coloquei aqui.
O teu AMV está fixe, gostei. Embaracoso

Ah lol, sorry...
Obrigado :p

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:Eu adorei esse AMV que colocas-te Ayame está fantástico, adorei, sabes, és uma grande inspiração, bem aqui está o meu:

Gostei bastante dos teus até sou teu subscriber Smile

Aqui está o meu primeiro Smile

Ver vídeo no YouTube

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Eu adoro o AMV com a música Holler das Spice Girls e o com a Desert rose do Sting. Simpatico2
Este é um dos meus preferidos, é do Yaten, acho que ainda não puseram este (não vi os que tinham link):
Misaki Ayuzawa escreveu:Este é um dos meus preferidos, é do Yaten, acho que ainda não puseram este (não vi os que tinham link):

OMG! Eu adoro esse AMV! Ta lindo!

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Passado 1 mês.........................................................................................................................................................................
.................................................
Bem eu gostei bastante deste que encontrei, ora vejam, o início é original usou muito bem partes do mangá:
Ver vídeo no YouTube

3/4 nesta comunidade!
Quase que chorei... Lagrimas

Tão triste... Bolas, se as pessoas que dizem que a SM são só bonecos para as criancinhas vissem isto e vissem a quantidade que emoção que este anime tem por trás...

Bom, gostei imenso, Zezinho!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco