Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Anime inspira fuga de casal Otaku

Oh Tot!!!
Que maravilha, você é fantastica sempre, nos deu esta informação toda!!
Muito Obrigado!!!

Estou affraid affraid affraid affraid mas esta gente ainda é mais maluca do que eu imaginava Razz Razz .OMG!!! O mundo tá doido!!!Rolar Rolar Rolar Rolar
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Xii que barraca, isso de fugirem por causa do anime soava-me um bocado mal :S agora ja percebo melhor

Obrigado Tot =)

~O meu blog~
Pois é Misatu, foi o programa que colocou a culpa nos animes, não o casal. E o pessoal que deu a entrevista de cosplay, ainda foi enganado, e teve a parte da entrevista onde defendiam o hobby cortada da matéria. A confusão está grande por aqui. Embaracoso"
Vais ver que daqui a uns tempos passa... mas que é uma grande barraca lá isso é :S

~O meu blog~
Aham. =x O pessoal está se movendo para que a Globo peça desculpas, e explique direito a situação. É o mínimo que podem fazer. =/
Pois, eu qd vi o vídeo do programa achei q isso de a culpa ser do anime estava um bocado forçado. O q é q ambos serem fãs de anime tem a ver com a fuga???? Foi mesmo uma ligação um bocado metida a martelo...

Sim, não tem nada a ver. Mas a emissora sabe que muitas pessoas aqui, principalmente os pais, não sabem o que é anime e mangá e não conhecem a fundo, então vão acreditar em tudo o que o jornal falar. =/ E pior que eles tinham razão, muitos pais acreditaram, e outras pessoas também. Claro que tem os que sabem que nada tem haver uma coisa com a outra. Mas os que tem pais, familiares e amigos que acreditaram no Fantástico estão sofrendo um preconceito ainda maior do que todos já sofriam antes dessa matéria. x.x
realmente Oo que nojo ~~' lah porque eh um gosto em comum naum significa que seja o causador disto tudo xD jah agora comecem a odiar a obra Romeu e Julieta do Shakespear... tambem eh um amor proibido quem sabe naum inspirou xDDD
Por favor, esses k fizeram isso mereciam ser processados. Ou fazer uma reportagem a explicar o k é anime, o k é manga e porkê é k gostamos. Já é tempo de se fazer um filme sobre isso... pode ser k eles entendam.
Não percebo, kem lê mt ñ é tão discriminado pelos pais e familiares e gente mais velha e ñ consigo perceber pkê? Não é a mma coisa? Não há tb violência? Não são chamados de certa maneira os mmos sentimentos? E novelas? Akelas coisas k considero na sua maioria menos instrutivas q... q... kalker anime k conheça... pkê é k ñ discriminam o pessoal k vê telenovelas tb? (ñ k keira k sejam discrimindos é mais para se entender k anime como hobby Ñ merece descriminação d nenhum género)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco