[Anime] Earth Girl Arjuna
Trago a vocês um anime que cativou-me desde a primeira vez que o assisti no extinto canal de TV paga Locomotion, agora extinto Animax, Earth Girl Arjuna.
Juna é uma rapariga que sofre um grave acidente e acaba por perder a vida, Kris lhe oferece ressuscitá-la, em troca ela deveria proteger o planeta Terra de sua destruição e assim purificar Raja, a personificação de todo o mal do planeta, Juna aceita estas condições e incorpora a entidade Arjuna para assim poder purificar o planeta.
Este anime é de cunho bastante ecológico e nos faz pensar em nossos actos com relação ao planeta, de como maltratamos o planeta que nos deu a vida.
Possui 13 episódios
Arjuna é de 2001 produzido pela Production I.G.
Juna é uma rapariga que sofre um grave acidente e acaba por perder a vida, Kris lhe oferece ressuscitá-la, em troca ela deveria proteger o planeta Terra de sua destruição e assim purificar Raja, a personificação de todo o mal do planeta, Juna aceita estas condições e incorpora a entidade Arjuna para assim poder purificar o planeta.
Este anime é de cunho bastante ecológico e nos faz pensar em nossos actos com relação ao planeta, de como maltratamos o planeta que nos deu a vida.
Possui 13 episódios
Arjuna é de 2001 produzido pela Production I.G.
Comecei hoje a ver este anime e vi 7 episódios de seguida. É de facto muito bom. E muito realista na verdade. Fez-me pensar em muitas, muitas coisas. Adorei os episódios em que mostrava que nós somos aquilo que comemos. Eu como estudante de nutrição já sabia até que ponto isso é verdade. Aquilo que comemos influencia até mesmo o tipo de membrana celular que temos...
Um anime muito educativo que todos deveriam ver sem dúvida alguma! Muito obrigada por teres postado este tópico!
Um anime muito educativo que todos deveriam ver sem dúvida alguma! Muito obrigada por teres postado este tópico!

Teru Teru Momiji!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.