Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Anime] Earth Girl Arjuna

Trago a vocês um anime que cativou-me desde a primeira vez que o assisti no extinto canal de TV paga Locomotion, agora extinto Animax, Earth Girl Arjuna.

Juna é uma rapariga que sofre um grave acidente e acaba por perder a vida, Kris lhe oferece ressuscitá-la, em troca ela deveria proteger o planeta Terra de sua destruição e assim purificar Raja, a personificação de todo o mal do planeta, Juna aceita estas condições e incorpora a entidade Arjuna para assim poder purificar o planeta.

Este anime é de cunho bastante ecológico e nos faz pensar em nossos actos com relação ao planeta, de como maltratamos o planeta que nos deu a vida.

Possui 13 episódios

Arjuna é de 2001 produzido pela Production I.G.
Omoshiroi! Assim que vir todos os episódios, digo o que achei, mas à primeira vista parece ser muito interessante! Smile
Teru Teru Momiji!

De facto é um anime muito cativante e surpreendente.
Comecei hoje a ver este anime e vi 7 episódios de seguida. É de facto muito bom. E muito realista na verdade. Fez-me pensar em muitas, muitas coisas. Adorei os episódios em que mostrava que nós somos aquilo que comemos. Eu como estudante de nutrição já sabia até que ponto isso é verdade. Aquilo que comemos influencia até mesmo o tipo de membrana celular que temos...
Um anime muito educativo que todos deveriam ver sem dúvida alguma! Muito obrigada por teres postado este tópico! Smile
Teru Teru Momiji!

Eu que fico feliz de ter exposto algo que o pessoal fosse gostar...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13