Ani
Olá eu sou a Ana. Estive a ver outros tópicos do " O meu espaço" e encontrei textos enormes, e pensei " quem é que se dá ao trabalho de ler isto tudo, se calhar nem tem nada de interessante" por isso vou tentar ser breve.
I love S.M. and S.S. quer dizer: Eu gosto da sailor moon e da sailor saturno (a minha preferida).
Adora sailor moon! Pulei de alegria quando descobri que iam fazer um remke !
Espero que seja bom!
[Esta imagem já não existe]
As imagens estão grandes sorry!
I love S.M. and S.S. quer dizer: Eu gosto da sailor moon e da sailor saturno (a minha preferida).
Adora sailor moon! Pulei de alegria quando descobri que iam fazer um remke !
Espero que seja bom!Spoiler

[Esta imagem já não existe]
Olá, bem o teu nick é diferente dos outros daqui 
Eu por acaso não sou adepta de textos grandes por isso o meu também ficou pequeno (e os outros membros que me desculpem porque também não li a maior parte daqueles que fizeram textos enormes
)
Bem o que mais posso te dizer é lê as regras e sê bastante activa aqui
Diverte-te!

Eu por acaso não sou adepta de textos grandes por isso o meu também ficou pequeno (e os outros membros que me desculpem porque também não li a maior parte daqueles que fizeram textos enormes
)Bem o que mais posso te dizer é lê as regras e sê bastante activa aqui

Diverte-te!

I love S.M. and S.S. escreveu:Olá eu sou a Ana. Estive a ver outros tópicos do " O meu espaço" e encontrei textos enormes, e pensei " quem é que se dá ao trabalho de ler isto tudo, se calhar nem tem nada de interessante" por isso vou tentar ser breve.Apresentações grandes têm muito mais interesse em ler do que duas ou três linhas. É uma forma de os novos utilizadores se integrarem na comunidade e de encontrarem quem tenha gostos e traços de personalidade comuns. Não é nada chato de ler.

Já agora, de certeza que queres manter esse nome de utilizador? Não há nada de errado com ele mas é um bocado confuso. Se, eventualmente, o quiseres alterar, visita o tópico "Mudanças de Nicknames", na Sala Ajuda. Podes pedir para o teu nome de utilizador ser alterado antes de atingires as 50 mensagens publicadas.
Bem-vinda, Ana e boas participações.

No que se toca a apresentações, peço desde já imensa desculpa, porque tal como a Shadow também não li muitas apresentações por serem grandes textos, no entanto li os dos usuários novos 
Claro li a tua e cá estou eu para te desejar as boas-vindas.
Espero que gostes de estar aqui no fórum e que sejas ativa
Também desejo que te divirtas muito na nossa companhia, só que também acho que devias mudar o teu nick name, porque além de confuso é muito grande e nós não sabemos como havemos de te chamar
Anyway.
Lê as regras e diverte-te.

Claro li a tua e cá estou eu para te desejar as boas-vindas.
Espero que gostes de estar aqui no fórum e que sejas ativa

Também desejo que te divirtas muito na nossa companhia, só que também acho que devias mudar o teu nick name, porque além de confuso é muito grande e nós não sabemos como havemos de te chamar

Anyway.
Lê as regras e diverte-te.

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.