Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

AngMaculada - Updates da sua vida

Like a Star @ heaven olá, bem, como podem perceber sou nova nestas andanças, posso dizer que via a sailormoon na minha infância, acordava às horas q foxe para me colar à TV e devorar os episódios todos.
não posso dizer que me lembre de grande coisa tongue mas entretanto por amigos meus que já andam por aqui, cá fui dando uma espreitadela de vez em quando encontrando assuntos interessantes no qual gostáva de participar.
Fica aqui então a minha apresentação, o meu olá, a todos vocês, e encontramonos então em breve. Like a Star @ heaven
Beijinhos AngMaculada
Like a Star @ heaven ....................:(arte): :(luna):..................Like a Star @ heaven
Bem-Vinda, espero que te divirtas por cá! Como já tens visto o pessoal é bacano por isso de certeza que vais gostar!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Irasshaimase:)

have fun;)

espero que gostes disto^-^lol

bjocas****:(moon4):

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Like a Star @ heaven Obrigada aos que até agora me deram as boas vindas Wink
sim espero divertir-me e fazer alguma diferença Smile já tenho estado a tratar disso, postando em alguns tópicos que me parecem ser interessantes e aos quais me agrada dar opinião Wink espero assim que apreciem a minha participação.

Obrigada cheers ............... Like a Star @ heaven AngMaculada Like a Star @ heaven
..................................Like a Star @ heaven AngMaculada - Updates da sua vida 32708dc6.th
owaaaaaa =D
bem vinda ao forum!espero ke te divirtas por ca Embaracoso
P.S- o pitz so veio primeiro ke eu pk eu tive de ir dormir -.-''
Bem vinda! eu sou o Fyllixgeek
epero que te divirtas por cá!
[Esta imagem já não existe]
Bem-vinda!

Espero que te divirtas imenso por cá, o pessoal é todo divertido!

:(diana):
Take care of my heart - I've left it with you
Olaaaaa! Bem-vinda cheers Espero que gostes de ca estar e que te divirtas!
konnichiwa! bem vinda! espero que te divirtas =D
OLAAAA! Bem Vinda!

Espero que gostes de ca estar! E mt fixe! Vais-te divertir mt! Razz

From Yesterday *
Olaaaaaaaaaaa.:(luna):
:(nep): Bem-vinda ao malta. :prodwave:
Estero que divertas por ca....
:(moon5):
Olá, sê bem vinda ao forum ke está na moda. Tirando o da GNR, somos do mais activo que há. lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
olaaaaaaaaa
dsculpa ter chegado taaaaum atrasada.. mas naum tenho vindo a net.. Sad mtus testes.. Lagrimas

bem, spero qe te divirtas muito por ca..

o pssoak e muito fixooolas..

Be WeLcOmE!!!

..:(moon4):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano