AngMaculada - Updates da sua vida
olá, bem, como podem perceber sou nova nestas andanças, posso dizer que via a sailormoon na minha infância, acordava às horas q foxe para me colar à TV e devorar os episódios todos.não posso dizer que me lembre de grande coisa
mas entretanto por amigos meus que já andam por aqui, cá fui dando uma espreitadela de vez em quando encontrando assuntos interessantes no qual gostáva de participar.Fica aqui então a minha apresentação, o meu olá, a todos vocês, e encontramonos então em breve.
Beijinhos AngMaculada
....................:(arte): :(luna):..................
Bem-Vinda, espero que te divirtas por cá! Como já tens visto o pessoal é bacano por isso de certeza que vais gostar!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Obrigada aos que até agora me deram as boas vindas
sim espero divertir-me e fazer alguma diferença
já tenho estado a tratar disso, postando em alguns tópicos que me parecem ser interessantes e aos quais me agrada dar opinião
espero assim que apreciem a minha participação.Obrigada
...............
AngMaculada 
..................................

Olaaaaaaa :(luna):

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mtus testes.. 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.