Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Angeless - Updates da sua vida

não tinha tido tempo de cá vir ao fórum nem a lado nenhum
Sad mas obrigado e se tiver alguma dúvida direi Embaracoso
Passei pelo tópico da Nessa (Angeless) para dar um recado que sei que ela gostaria que eu transmitisse a todos Smile

A Nessa deseja um Feliz Natal a todos e, passo a transcrever, "muitos beijinhos e abraços para as meninas e menino do msn. Adorava ter estado com vocês nestes dois dias especiais ;_;".

Se quiserem que lhe transmita alguma coisa, digam Embaracoso Ela ia ficar feliz!
Nessaaaaaaaaaaaaa! :g11:

Feliz Natal meu anjo! Very Happy Saudades dos nossos papos Very Happy Espero que esteja tudo bem contigo! Que esta "separação" seja algo temporário e nós possamos um dia ter a alegria de tua companhia. Feliz 2009! /o/

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Nessa-chan ;-; Nessa nessa nessa ;-; que saudades T^T Kaoruzinha, se falares c ela diz q todos nós lhe desejamos um bom natal e que estamos cheios de saudades dela Very Happy
Nessa nee-chan... I miss you! Chorar
Hoje mandei-te uma sms a desejar bom natal e para a semana mando-te outra. As saudades apertam mesmo. Espero que voltes assim que puderes...
NESSAAAAAAA *aperta-a* T^T

Feliz Natal e Bom Ano Novo, sim?
Com muitos gajinhos, doces e prendinhas, 'im?
E um abracico bem apertado porque tenho saudadicas, 'im? T___T
Oh Nessinha...
*squeeze Cheeks*
Tenho saudades do nosso aparvalhamentos "msénicos" e d m vires mostrar os teus desenhos (qd voltares ja sabes q vou querer ve-los tdos) ;_; Tem um otimo natal abadalhoca mt (com a permissão d Badalhokio) e Volta dpressa!
Transmiti as vossas mensagens à Nessa e ela pediu-me para vos dizer isto (só falta o rmmr porque não tive oportunidade de lhe entregar a mensagem, vou fazê-lo já a seguir!). Desculpem só hoje colocar, mas só hoje tive acesso ao telemóvel para onde ela me enviou as mensagens...

Chou:

Feliz Natal também pa ti, Chouzinha!! Também espero k esta ausencia seja momentanea! Se n morro de saudadicas! ;_;

Bahnny:
Usa-chan!! Feliz natal também pa ti!! Também estou cheia de saudades tuas! ;_;

Kristea:
Ana~nee-chan! I miss you a lot too! TT_TT Parabens e feliz natal! Infelizmente n tenho dinheiro no telemovel senão respondia-te às sms pessoalmente! As saudades também apertam para estes lados e Deus sabe o quanto! ;_; Beijinhos e mega abraços para ti e para os teus! Muita felicidade!

Di:
DIZONA DO MEU CORAÇÃO *pula pa cima de ti* Feliz natal e um excelente novo ano! Também te desejo tudo de bom e gostoso! Matreiro Também tenho muitas saudadicas tuas! ;_; *dá um mega abraço esmagador*
I'm back!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YAHOOOOOOOOOOOOOOOOO! LOL! Agora para a parte séria: copy/paste do word:
Foi bastante tempo sem estar cá, por isso compreendo se já nem saberem quem eu sou! OTL.. Tive sem net 3 meses e sem pc 2 mês, por isso tudo o que tinha reescrito da minha história foi-se. Estou agora a reescrever a MO do zero, só como a base a primeira versão. O pc do meu bro precisa de ir para arranjar. Este é o meu pc, que é presente de aniversário adiantado, e foi comprado há dias. Por isso não tenho nada aqui do outro pc…Espero que não me matem por não ter dado notícias, mas não deu mesmo e só recebi hoje a net!
Sem mais demoras digo que morri de saudades vossas, por isso vou-vos atormentar bastante via msn! MUHAHAHA! LOL! Estou eufórica por ter net! x'D
Angeless escreveu:I'm back!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YAHOOOOOOOOOOOOOOOOO! LOL! Agora para a parte séria: copy/paste do word:
Foi bastante tempo sem estar cá, por isso compreendo se já nem saberem quem eu sou! OTL.. Tive sem net 3 meses e sem pc 2 mês, por isso tudo o que tinha reescrito da minha história foi-se. Estou agora a reescrever a MO do zero, só como a base a primeira versão. O pc do meu bro precisa de ir para arranjar. Este é o meu pc, que é presente de aniversário adiantado, e foi comprado há dias. Por isso não tenho nada aqui do outro pc…Espero que não me matem por não ter dado notícias, mas não deu mesmo e só recebi hoje a net!
Sem mais demoras digo que morri de saudades vossas, por isso vou-vos atormentar bastante via msn! MUHAHAHA! LOL! Estou eufórica por ter net! x'D

Nessaaa *o*
Oh mulher, já não falo contigo à seculos! Sê muito bem vinda de novo Smile
Haruhi!!!!!!!!!!!!!!!! Há séculos que não te falo! Ainda tenho de instalar neste pc o msn e afins, mas logo, logo vou-te chatar bastante! Very Happy Very Happy
Miriam, bigada! Smile
omg

*mim salta para cima da nessa e esmaga-a*

*mim grita euforica*

minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nessazinhaaaaaaaaaaaaaaaa badalhocazinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voltaste Surprised.o:

Finalmente já tens net Very Happy

*mim pula que nem louca de alegria*

Bem vinda de volta Surprised.o:

beijinhos doces***
NESSSAAAAAA!

Bem-vinda de volta! Very Happy Very Happy Very Happy

Olha que quero ver mais da M.O. aqui! Tens de te actualizar ^__^

Sê bem-vinda! Very Happy
OMFG! Não estava à tua espera tão depressa! Pensava que os gajos da ZON ainda iam demorar para meter net em tua casa... Mas pronto. Ainda bem que estás de volta! Agora tens é que instalar o Msn. Matreiro
(por acaso, foi a primeira coisa que fiz quando recebi o meu portátil Matreiro)
*me senta-se*
*me levanta-se*
me senta-se outra vez*
OMG nessaaaaa
*me corre em camara lenta*
*me para*
Perai... hmmm isto é a sério?
Num será um ataque do primo spoiler que se apoderou da conta ela?
Mostra me identificação!
Me fica á espera d confirmação continuar o dramalhão mexicano do retorno da nessa
OMG OMG OMG, a nessa voltou mesmo!! >.<
NESSA-CHAAAAAAAN (L) awwwwwwwwwwwwwwwww, que saudadeeees ;_____; *aperta c tanta força q a nessa quase sufoca* tás de volta,nem acredito Surprised.o:
Nem sei o q dizer Surprised.o: eh optimo ter-te aqui tra vez Surprised.o:
Nessa mulheriiiii Esperancoso Bem vinda de volta <3

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco