Angeless - Updates da sua vida
Passei pelo tópico da Nessa (Angeless) para dar um recado que sei que ela gostaria que eu transmitisse a todos 
A Nessa deseja um Feliz Natal a todos e, passo a transcrever, "muitos beijinhos e abraços para as meninas e menino do msn. Adorava ter estado com vocês nestes dois dias especiais ;_;".
Se quiserem que lhe transmita alguma coisa, digam
Ela ia ficar feliz!

A Nessa deseja um Feliz Natal a todos e, passo a transcrever, "muitos beijinhos e abraços para as meninas e menino do msn. Adorava ter estado com vocês nestes dois dias especiais ;_;".
Se quiserem que lhe transmita alguma coisa, digam
Ela ia ficar feliz!
Nessaaaaaaaaaaaaa! :g11:
Feliz Natal meu anjo!
Saudades dos nossos papos
Espero que esteja tudo bem contigo! Que esta "separação" seja algo temporário e nós possamos um dia ter a alegria de tua companhia. Feliz 2009! /o/
Feliz Natal meu anjo!
Saudades dos nossos papos
Espero que esteja tudo bem contigo! Que esta "separação" seja algo temporário e nós possamos um dia ter a alegria de tua companhia. Feliz 2009! /o/
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Transmiti as vossas mensagens à Nessa e ela pediu-me para vos dizer isto (só falta o rmmr porque não tive oportunidade de lhe entregar a mensagem, vou fazê-lo já a seguir!). Desculpem só hoje colocar, mas só hoje tive acesso ao telemóvel para onde ela me enviou as mensagens...
Chou:
Feliz Natal também pa ti, Chouzinha!! Também espero k esta ausencia seja momentanea! Se n morro de saudadicas! ;_;
Bahnny:
Usa-chan!! Feliz natal também pa ti!! Também estou cheia de saudades tuas! ;_;
Kristea:
Ana~nee-chan! I miss you a lot too! TT_TT Parabens e feliz natal! Infelizmente n tenho dinheiro no telemovel senão respondia-te às sms pessoalmente! As saudades também apertam para estes lados e Deus sabe o quanto! ;_; Beijinhos e mega abraços para ti e para os teus! Muita felicidade!
Di:
DIZONA DO MEU CORAÇÃO *pula pa cima de ti* Feliz natal e um excelente novo ano! Também te desejo tudo de bom e gostoso!
Também tenho muitas saudadicas tuas! ;_; *dá um mega abraço esmagador*
Chou:
Feliz Natal também pa ti, Chouzinha!! Também espero k esta ausencia seja momentanea! Se n morro de saudadicas! ;_;
Bahnny:
Usa-chan!! Feliz natal também pa ti!! Também estou cheia de saudades tuas! ;_;
Kristea:
Ana~nee-chan! I miss you a lot too! TT_TT Parabens e feliz natal! Infelizmente n tenho dinheiro no telemovel senão respondia-te às sms pessoalmente! As saudades também apertam para estes lados e Deus sabe o quanto! ;_; Beijinhos e mega abraços para ti e para os teus! Muita felicidade!
Di:
DIZONA DO MEU CORAÇÃO *pula pa cima de ti* Feliz natal e um excelente novo ano! Também te desejo tudo de bom e gostoso!
Também tenho muitas saudadicas tuas! ;_; *dá um mega abraço esmagador*
I'm back!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YAHOOOOOOOOOOOOOOOOO! LOL! Agora para a parte séria: copy/paste do word:
Foi bastante tempo sem estar cá, por isso compreendo se já nem saberem quem eu sou! OTL.. Tive sem net 3 meses e sem pc 2 mês, por isso tudo o que tinha reescrito da minha história foi-se. Estou agora a reescrever a MO do zero, só como a base a primeira versão. O pc do meu bro precisa de ir para arranjar. Este é o meu pc, que é presente de aniversário adiantado, e foi comprado há dias. Por isso não tenho nada aqui do outro pc…Espero que não me matem por não ter dado notícias, mas não deu mesmo e só recebi hoje a net!
Sem mais demoras digo que morri de saudades vossas, por isso vou-vos atormentar bastante via msn! MUHAHAHA! LOL! Estou eufórica por ter net! x'D
Foi bastante tempo sem estar cá, por isso compreendo se já nem saberem quem eu sou! OTL.. Tive sem net 3 meses e sem pc 2 mês, por isso tudo o que tinha reescrito da minha história foi-se. Estou agora a reescrever a MO do zero, só como a base a primeira versão. O pc do meu bro precisa de ir para arranjar. Este é o meu pc, que é presente de aniversário adiantado, e foi comprado há dias. Por isso não tenho nada aqui do outro pc…Espero que não me matem por não ter dado notícias, mas não deu mesmo e só recebi hoje a net!
Sem mais demoras digo que morri de saudades vossas, por isso vou-vos atormentar bastante via msn! MUHAHAHA! LOL! Estou eufórica por ter net! x'D
Angeless escreveu:I'm back!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YAHOOOOOOOOOOOOOOOOO! LOL! Agora para a parte séria: copy/paste do word:
Nessaaa *o*
Oh mulher, já não falo contigo à seculos! Sê muito bem vinda de novo

*me senta-se*
*me levanta-se*
me senta-se outra vez*
OMG nessaaaaa
*me corre em camara lenta*
*me para*
Perai... hmmm isto é a sério?
Num será um ataque do primo spoiler que se apoderou da conta ela?
Mostra me identificação!
Me fica á espera d confirmação continuar o dramalhão mexicano do retorno da nessa
*me levanta-se*
me senta-se outra vez*
OMG nessaaaaa
*me corre em camara lenta*
*me para*
Perai... hmmm isto é a sério?
Num será um ataque do primo spoiler que se apoderou da conta ela?
Mostra me identificação!
Me fica á espera d confirmação continuar o dramalhão mexicano do retorno da nessa
Tens de entrar para responderes neste tópico.
mas obrigado e se tiver alguma dúvida direi 

NOVOS.
.o:
Bem vinda de volta <3
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.