Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Angela Anaconda

Angela Anaconda and her three best friends Gordy, Gina, and Johnny are all a bunch of outcast individuals. The series focuses on the adventures that the friends have. Angela is the leader of the group who also has a vivid imagination. Gina is the stereotypical chubby girl. Johnny is the blue haired Elvis wannabe, and Gordy is the token nerd of the group. They assist Angela in her battles with her older brothers, and finding any way that they can stand up to the rich, French, teacher's pet, Nanette.

By IMDb

Angela Anaconda 0412angelasj3

Alguém se lembra? Era tão fixe xD principalmente as historias imaginarias dela xD
xii! Lembro-me disto! Adorava! Ria-me bué com as cenas da Angela! Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu lembro-me de ver isso no Canal Panda, eu ria-me com os filmes que eles faziam, e mesmo só pela estupidez grobal daquilo...
Eu adorava ver isto xD (era uma completa estupidez, mas pronto xD) era só risota mesmo xD
Txiii xDD

Eu tb gostava Rolar
Lembro-me especialment do episodio em k ela pensava que era adotada e que a verdadeira familia dela era a da loira xDD
Eu até via isso, mas não é dos meus favoritos.. Lembro-me que a primeira vez que vi foi no vhs dum filme dos Digimons xDDD

Mas agora eu já não posso com isso... Estupidez a mais.. :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.