Angel Beats! (2010)
Admira-me como não há tópico disto 

Nome: Angel Beats! / エンジェルビーツ
Episódios: 13 [Começou dia 2 de Abril, acaba agora dia 25 de Junho]
Géneros: Acção, Comédia e Sobrenatural
Produção: Key
História:
Num mundo após a morte, anjos lutam pelo seu destino e futuro. Yuri (Yurippe), líder de um grupo de "rebeldes" que luta contra o deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Os SSS (Shinda Sekai Sensen).
Por outro lado, Tenshi (ou Tachibana Kanade), a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do brigada da Yuri.
Os membros utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais e tentam matar a Tenshi.
Opening: (cantado pela Lia
Não gosto muito da voz dela mas é lindo)
Ver vídeo no YouTube
Ending:
Ver vídeo no YouTube
Personagens:

-------
É um anime muito giro
Tem muitas parecenças com Haruhi
Pelo menos para mim, o facto de terem uma brigada tipo a SOS, os uniformes, a própria história também, e é sobrenatural, etc etc.
E a Yuri é a sósia da Haruhi mesmo

As minhas favoritas são a Yuri e a Yui. <3
Yui: (tão fofinha :3)

Também tem muita música, adoro a voz da Yui
A minha canção favorita é a Thousand Enemies :33
Ver vídeo no YouTube

Nome: Angel Beats! / エンジェルビーツ
Episódios: 13 [Começou dia 2 de Abril, acaba agora dia 25 de Junho]
Géneros: Acção, Comédia e Sobrenatural
Produção: Key
História:
Num mundo após a morte, anjos lutam pelo seu destino e futuro. Yuri (Yurippe), líder de um grupo de "rebeldes" que luta contra o deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Os SSS (Shinda Sekai Sensen).
Os membros utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais e tentam matar a Tenshi.
Opening: (cantado pela Lia
Não gosto muito da voz dela mas é lindo)Ver vídeo no YouTube
Ending:
Ver vídeo no YouTube
Personagens:

-------
É um anime muito giro

Tem muitas parecenças com Haruhi
Pelo menos para mim, o facto de terem uma brigada tipo a SOS, os uniformes, a própria história também, e é sobrenatural, etc etc.E a Yuri é a sósia da Haruhi mesmo

As minhas favoritas são a Yuri e a Yui. <3
Yui: (tão fofinha :3)

Também tem muita música, adoro a voz da Yui

A minha canção favorita é a Thousand Enemies :33
Ver vídeo no YouTube

Tipo AMOOOOOOOOOOOOOOOO ! <3
A história é bué gira... só que as personagens são do género de Haruhi, como já foi referido.
Este é o anime da Key que não é da Key. Para quem viu animes como CLANNAD ou Air, Angel Beats! é diferente destes último. Talvez porque não envolve muito drama
Mas é bué giro e acaba esta sexta *dies*
Yui rulaaa! E aquela que está em cima da vassoura na imagem também rula buééé
A história é bué gira... só que as personagens são do género de Haruhi, como já foi referido.
Este é o anime da Key que não é da Key. Para quem viu animes como CLANNAD ou Air, Angel Beats! é diferente destes último. Talvez porque não envolve muito drama
Mas é bué giro e acaba esta sexta *dies*Yui rulaaa! E aquela que está em cima da vassoura na imagem também rula buééé

Acabei mesmo agora de ver o ultimo episódio.Eu duvido que haja segunda temporada mas se houver vou estar aqui para a ver.... Mas 13 episodios.... Foi muito pouco 
Achei que sim.... Variou um pouco de entre os outros animes da Key mas mesmo assim...
Gostei bastante da Yui, do Hinata e do TK (lol).
Spoiler
Acho que desde que se viu o episódio 8 que deu para perceber que o Otonashi gostava da Kanade... Se bem que eu achei desde o principio que ele acabaria com a Yuri. A ultima cena antes do ending foi lindíssima e tenho que concordar com a Ice... A parte do coração da Kanade foi muito bonita mesmo.
Bem... Eu sempre pensei que o Hinata desaparece-se antes da Yuri mas afinal enganei-me
Também gostei muito da cena em que as Girls DeMo desapareceram....
Bem... Eu sempre pensei que o Hinata desaparece-se antes da Yuri mas afinal enganei-me

Também gostei muito da cena em que as Girls DeMo desapareceram....

Achei que sim.... Variou um pouco de entre os outros animes da Key mas mesmo assim...
Gostei bastante da Yui, do Hinata e do TK (lol).

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
É por estas e por outras que odeio a Key 
Isto não é normal, ainda vou no 3º episódio eA Yuri também é fixe, e é mesmo mesmo uma cópia da Haruhi, até nas atitudes
Mas prooonto, é bastante interessante, este traço não parece nada Key, e também por me dizerem que o Anime não é nada do género, decidi ver e tou a gostar... Apesar daquilo que disse no primeiro spoiler 

Isto não é normal, ainda vou no 3º episódio e
Spoiler
Já me tiraram a personagem que eu mais gostava 
Tadinha da Iwasawa
Moh, eu gostava bués dela, e tinham que a fazer realizar o desejo logo no 3º...
Ao menos agora tenho a Yui que é uma fofa, e já tou mesmo a ver que vai ser ela a vocalista da banda -rs
E também já soube de um certo spoiler

Tadinha da Iwasawa

Moh, eu gostava bués dela, e tinham que a fazer realizar o desejo logo no 3º...

Ao menos agora tenho a Yui que é uma fofa, e já tou mesmo a ver que vai ser ela a vocalista da banda -rs
E também já soube de um certo spoiler

Spoiler
E a história dela moh... É tão triste

AKIYAMA MIO ♥
Uma noticia do Otakupt:
[Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]
Fonte: Otakupt
[Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]
[Esta imagem já não existe]
Dia 22 de Dezembro vai ser lançado um
episódio especial de Angel Beats! que vai acompanhar o
7º DVD/BD da série. Não foi ainda revelado qual o conteúdo do episódio.
Obrigado George pelo aviso.
Fonte: Otakupt

No meu dia de anos \emoçao
Também já tinha visto no MAL
Vá, ontem acabei de ver, e não sei se gostar ou não
*escrevi isto e já me arrepiei*
FOI MEEESMO ARREPIANTE O.O
Esta e a do coração foram as mais arrepiantes mesmo! No entanto são cenas bonitas.
Ai e a parte do Hinata a dizer que casava com a Yui foi tão querida
Também já tinha visto no MAL

Vá, ontem acabei de ver, e não sei se gostar ou não

Spoiler
Eu gostei da parte do coração, gostei muito, não é como disse uma certa pessoa mintirosa que disse que eu não gostei 
Só achei que a parte dele gostar dela ficou demasiado forçada... Pareceu que foi só para dar naquela coincidência do tipo: ele gosta dela - ela tem o coração; e que não gostava mesmo dela.
Além de que ela também não ficou lá muito contente com isso
Também não gostei de terem tirado o protagonismo à Yuri...
Ela até desapareceu antes do Hinata --'
A história da Yuri é chocante mesmo ;__;
A parte do ''Os Humanos não têm paciência nem para esperar 10 minutos por uma coisa...''

Só achei que a parte dele gostar dela ficou demasiado forçada... Pareceu que foi só para dar naquela coincidência do tipo: ele gosta dela - ela tem o coração; e que não gostava mesmo dela.
Além de que ela também não ficou lá muito contente com isso

Também não gostei de terem tirado o protagonismo à Yuri...
Ela até desapareceu antes do Hinata --'
A história da Yuri é chocante mesmo ;__;
A parte do ''Os Humanos não têm paciência nem para esperar 10 minutos por uma coisa...''
FOI MEEESMO ARREPIANTE O.O
Esta e a do coração foram as mais arrepiantes mesmo! No entanto são cenas bonitas.
Ai e a parte do Hinata a dizer que casava com a Yui foi tão querida

É um anime triste. Parece que não, mas eu achei-o muito triste.
A parte boa é que há cenas bastante cómicas, e ainda deu para rir bastante. Mesmo em partes mais sérias, lá havia uma piada no meio que deixava o resto da malta todo ''wtf?''

Quanto a personagens favoritas...
Eu adoro a Iwazawa, mas
Spoiler
TINHAM QUE A TIRAR LOGO NO 3º PÁ??? 

Já em
Spoiler
CLANNAD
Também gosto da Yui
É tãaao fofa, e tá sempre a chamar idiota a toda a gente -rsA Shiina é peça mesmo -rs Ela é tão o máximo sempre a dizer ''Que mente fraca --' '' e quando diz mais que isso o pessoal fica todo: ''OMFG A SHIINA FALOU
''Depois, também gosto bués do Hinata, e claro da Yuri que é meesmo mesmo uma Haruhi -rs
E esta não conta como favorita, mas tenho que falar dela...
O Takeyama é um cromo

Exemplo:
Spoiler
Yuri - ''Consegues fazer isso Takeyama-kun?''
Takeyama - ''Sim, claro que consigo... E por favor chamem-me Chr...''
Yuri - OH BOAAA!
Takeyama - ''Sim, claro que consigo... E por favor chamem-me Chr...''
Yuri - OH BOAAA!
É um chato que está sempre a ser interrompido -rs
E pronto acabou... Por um lado gostava de outra temporada, por outro não...
Spoiler
Provavelmente a próxima temporada envolveria aqueles dois, e iriam ficar juntos, e já disse que não estou de acordo com isso.
Vá, eu dei 10 no MAL, é um bom anime, é triste mas bonito mesmo...
Só ainda estou indecisa porque animes tristes dão cabo de mim

Edit: Txiii, que relatório o.o

AKIYAMA MIO ♥
Também já sabia /ho
Ya, o opening tem ser da LiSA
------
É, é um anime triste, mas a comparar aos outros da Key, isto é uma comédia
E opa, eu adoro o episódio 5 -rs
Cada vez que oiço o raio da Brave Song aka ending, só me lembra isto:
Ver vídeo no YouTube
xDD
E yaaa, o Takeyama é um cromo mesmo, adoro as interrupções que a Yuri lhe fazia -rs
Ai e quando o Hinata e o Otonashi se metiam com aquelas conversinhas coisas, ele ou o Hinata sempre assim "Mas tu és...?
" -rs
E já agora:
Ya, o opening tem ser da LiSA

------
É, é um anime triste, mas a comparar aos outros da Key, isto é uma comédia

E opa, eu adoro o episódio 5 -rs
Cada vez que oiço o raio da Brave Song aka ending, só me lembra isto:
Ver vídeo no YouTube
xDD
E yaaa, o Takeyama é um cromo mesmo, adoro as interrupções que a Yuri lhe fazia -rs
Ai e quando o Hinata e o Otonashi se metiam com aquelas conversinhas coisas, ele ou o Hinata sempre assim "Mas tu és...?
" -rsE já agora:
Spoiler
Gostava de saber como a Yuri morreu ;_;
E se a Kanade recebeu o coração do Otonashi, como é que ela morreu também??
E se a Kanade recebeu o coração do Otonashi, como é que ela morreu também??

@Brunii:
Eu concordo plenamente.
Eu concordo plenamente.
Spoiler
O final foi forçado de mais... E até parece que foi mudado à ultima da hora... Alguém se lembra do primeiro episódio em que eles foram à guild, que o Otonashi e a Yuri ficaram corado quando ele ficou demasiado perto dela? E depois fazem-me uma desfeita destas 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Além de que o Hinata leva tudo na brincadeira e ela reparou nisso, o Otonashi estava mesmo disposto a sair dali -rs
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.