anetxi- Updates da sua vida!
Saudações camaradas por esse Espaço fora!
Eu sou a anetxi, ou vá, Ana, tenho 18 anos, estou a comunicar do Porto e sou claramente fã de Sailor Moon.
Foi com extrema satisfação que descobri este forum, sinto-me como se estivesse na minha primeira reunião dos Alcoolicos Anónimos: nervosa e excitada! Já não me sinto sozinha! Espero conseguir fazer parte do "grupo".
Presentemente, estou no final do meu 12º ano, mas como sou extremamente preguiçosa e não gosto de estudar, não sei se entrarei ou não na faculdade. Não sou uma pessoa muito normal: tive uma infância muito perturbada, onde era gozada por gritar "Pelo poder sagrado do cristal prateado" enquanto brincava ao dragon ball, estive um grande periodo da minha vida convencida de que era a Bunny (o que fez com que adoptasse alguns habitos da dita cuja...) e independentemente da idade que tenha, nunca mais vou ultrapassar os 14 anos.
Normalmente para passar os meus tempos livres dedico-me a leitura de diferentes mangas, vejo anime, devoro Sailor Moon, mas a maioria das vezes limito-me a fazer nada.
Também gosto bastante de comer e dormir.
Acho que fiz uma apresentação bastante completa, por isso vou-me dedicar à exploração deste forum! ...Talvez encontre o meu querido mascarado escondido algures...
Muitos Abraços e Beijinhos para todos vós! Tudo de bom para vós e para os vossos conhecidos! Que a Princesa Serenidade esteja convosco!
Anetxi
P.S.: Eu às vezes tento mandar piadas... Às vezes acho que tenho piada...Não liguem...
Eu sou a anetxi, ou vá, Ana, tenho 18 anos, estou a comunicar do Porto e sou claramente fã de Sailor Moon.
Foi com extrema satisfação que descobri este forum, sinto-me como se estivesse na minha primeira reunião dos Alcoolicos Anónimos: nervosa e excitada! Já não me sinto sozinha! Espero conseguir fazer parte do "grupo".
Presentemente, estou no final do meu 12º ano, mas como sou extremamente preguiçosa e não gosto de estudar, não sei se entrarei ou não na faculdade. Não sou uma pessoa muito normal: tive uma infância muito perturbada, onde era gozada por gritar "Pelo poder sagrado do cristal prateado" enquanto brincava ao dragon ball, estive um grande periodo da minha vida convencida de que era a Bunny (o que fez com que adoptasse alguns habitos da dita cuja...) e independentemente da idade que tenha, nunca mais vou ultrapassar os 14 anos.
Normalmente para passar os meus tempos livres dedico-me a leitura de diferentes mangas, vejo anime, devoro Sailor Moon, mas a maioria das vezes limito-me a fazer nada.
Também gosto bastante de comer e dormir.
Acho que fiz uma apresentação bastante completa, por isso vou-me dedicar à exploração deste forum! ...Talvez encontre o meu querido mascarado escondido algures...

Muitos Abraços e Beijinhos para todos vós! Tudo de bom para vós e para os vossos conhecidos! Que a Princesa Serenidade esteja convosco!
Anetxi
P.S.: Eu às vezes tento mandar piadas... Às vezes acho que tenho piada...Não liguem...
Oh , adorei a tua apresentação! És sem dúvida uma de nós, o que nos move até aqui é sailormoon! Eu tbm sou nova aqui, também me ando a integrar.
Pela tua descrição, pareces-me uma Bunny Tsukino! hihi!
Comer e dormir xD
Sou a Saramoon ( Sara ) , prazer
Bem, sê bem vinda e diverte.te por aqui!
Quem sabe se o teu mascarado nao ande por estas bandas xD
Pela tua descrição, pareces-me uma Bunny Tsukino! hihi!
Comer e dormir xD
Sou a Saramoon ( Sara ) , prazer

Bem, sê bem vinda e diverte.te por aqui!
Quem sabe se o teu mascarado nao ande por estas bandas xD
Gostei da tua apresentação! Deixa tar que aqui ninguém te goza por gritares "pelo poder do cristal prateado". Afinal somos todos doidos pela Sailor Moon (eu pelo menos sou).
Bem vinda aos alcoólicos anónimos... er... quer dizer, ao Fórum Sailor Moon Portugal. Desejo-te boa estadia!
Bem vinda aos alcoólicos anónimos... er... quer dizer, ao Fórum Sailor Moon Portugal. Desejo-te boa estadia!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
anetxi escreveu:
Só por esta parte, acho que nos vamos dar bem
Sê muito bem-vinda. De certeza que te vais doivertir imenso por aqui 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Oláaa anetxi realmente estou de acordo com os restante membros, gostei da tua apresentaçao, e de certeza que ja és uma de nós!!
Quanto ao Porto!! UAU , temos aqui uma do norte tambem que BOMM
Prazer eu sou a Lili do Porto tambem 
Quem sabe se n nos encontramos por aí
Tambem concordo com "normalmente limito-me...mairoritariamente a fazer nada" ou coisa assim parecido...e comer entao, é comigo
e n te preocuupes n és a unica que dizes, que tens 18 anos e mentalidade de 14....pois eu penso exactamente o mesmo e n me queixo, é tao bom sentirmo-nos crianças
Olha...sê muito Bem-Vinda a este humilde forum...
e espero mesmo muito que te divirtas MUITO!!
Beijinhoss***
Quanto ao Porto!! UAU , temos aqui uma do norte tambem que BOMM
Prazer eu sou a Lili do Porto tambem 
Quem sabe se n nos encontramos por aí

Tambem concordo com "normalmente limito-me...mairoritariamente a fazer nada" ou coisa assim parecido...e comer entao, é comigo

e n te preocuupes n és a unica que dizes, que tens 18 anos e mentalidade de 14....pois eu penso exactamente o mesmo e n me queixo, é tao bom sentirmo-nos crianças

Olha...sê muito Bem-Vinda a este humilde forum...
e espero mesmo muito que te divirtas MUITO!!
Beijinhoss***
Bem vinda
lua4
Muito prazer, sou a Bane, espero que gostes muito da nossa companhia e te divirtas muito , e faças muitos amigos!
Mas que apresentação
.o:
.o:
.o: , gostei imenso!
Não fiques nervosa...não tens motivos para isso, mas eu compreendo como te sentes, ainda sinto o nervosismo que senti na noite uando aqui cheguei...mas foi uma noite que jamais esquecerei, e tu irás tambem recordar este dia certamente com muito carinho!
E para ser uma recepção como deve ser, aqui fica como o Pitz muito bem diz. meditação :mascarado:
Beijinhos
lua4 Muito prazer, sou a Bane, espero que gostes muito da nossa companhia e te divirtas muito , e faças muitos amigos!
Mas que apresentação
.o:
.o:
.o: , gostei imenso!Não fiques nervosa...não tens motivos para isso, mas eu compreendo como te sentes, ainda sinto o nervosismo que senti na noite uando aqui cheguei...mas foi uma noite que jamais esquecerei, e tu irás tambem recordar este dia certamente com muito carinho!
E para ser uma recepção como deve ser, aqui fica como o Pitz muito bem diz. meditação :mascarado:
Beijinhos
gostei da apresentação 
tambem é normal ser-se criança... os meus cotas chateiam m a cabeça por ver "bonecos para crianças" (como eles chamam quando se referem ao anime... nao sabem reconhecer a arte), e manda m crescer, mas as vezes tambem tenho comportamentos de uma miuda de 14 anos...
, mas nao ligo...
bem... bem-vinda ao forum...
e que te divirtas por aqui... e que consigas explorar todo o que haja para explorar (eu ainda nao consegui)...
e que encontres o teu mascarado :mascarado:

tambem é normal ser-se criança... os meus cotas chateiam m a cabeça por ver "bonecos para crianças" (como eles chamam quando se referem ao anime... nao sabem reconhecer a arte), e manda m crescer, mas as vezes tambem tenho comportamentos de uma miuda de 14 anos...
, mas nao ligo...bem... bem-vinda ao forum...
e que te divirtas por aqui... e que consigas explorar todo o que haja para explorar (eu ainda nao consegui)...
e que encontres o teu mascarado :mascarado:
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Acho que vais adorar estar aqui!! Diverte-te!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.