Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

AnaFaria - Apresentação ^^

Boas noites Embaracoso

Sou nova por aqi.. Chamo-me Ana (obviamente! ._.), tenho 19 anos e estou a morar no Porto. Desde q me lembro sou fã desta série fantástica e sempre fiz de tudo pra nunca a deixar cair no esquecimento. Já sabia deste forum há cerca de 2 anitos mas só agora resolvi registar-me. Francamente nao sei bem o q vim cá fazer, mas espero passar um bom bocado Smile

Ora.. Sei q esta apresentaçao foi extremamente secante LOL mas creio q era essencial. Pelo menos numa de boa educaçao! Embaracoso

Tenham um resto de boa noite! *
Wow, alguém que faz uma apresentação devidamente bem feita finalmente .__.

Bem-vindaaa :3
E não sei se vês o fórum sem banner e sem nada, mas é um erro, não penses que é mesmo assim. Matreiro
lol, se muito bem vinda, tambem sou faria e sou do porto!!!! XD lol, espero ke passes ka um bom bocado com o pessoal! quanto à tua apresentaçao, nao esta nada secante, ate pelo contrario, esta muito boa!!!
espero que possamos ser amigas

BJS GIGANTEEESSS
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Muito obrigada Ice Moon e fatima pela recepçao calorosa Embaracoso

Ice Moon escreveu:
E não sei se vês o fórum sem banner e sem nada, mas é um erro, não penses que é mesmo assim. Matreiro
Pooois, realmente recordava-me disto com banners fantásticos! E do site também. Mas andamos 'ao abandono'? :/ (LOL até chega a parecer mal eu dizer isto.) Ou o pessoal da administraçao tem andado ocupado? :/

fatima escreveu:ltambem sou faria e sou do porto!!!!
eheheh entao tenho a certeza q és boa pessoa :b nao conheço farias de q nao goste! x) muito menos do porto Very Happy
fatima escreveu:
ltambem sou faria e sou do porto!!!!eheheh entao tenho a certeza q és boa pessoa :b nao conheço farias de q nao goste! x) muito menos do porto Very Happy

LOL, ke bom entao! eu nao conheco nenhuma pessoa kom o nome faria ( alem de ti ) ! bem, entao ainda bem, espero ke sjamos best friends ne? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Olá Ana, sê bem vinda ao fórum!

Vais ver que encontras cá tópicos que são do teu interesse e nos quais vais ter gosto em participar!

O site está em stand-by, mas o fórum costuma estar sempre em ordem! Deve ter sido algum erro. Não tarda nada algum administrador já cá deve vir normalizar a coisa!

Espero que te divirtas, e não te esqueças de ler as regras!

Bjs***
AnaFaria escreveu:Muito obrigada Ice Moon e fatima pela recepçao calorosa Embaracoso

Ice Moon escreveu:
Pooois, realmente recordava-me disto com banners fantásticos! E do site também. Mas andamos 'ao abandono'? :/ (LOL até chega a parecer mal eu dizer isto.) Ou o pessoal da administraçao tem andado ocupado? :/

Trata-me só por Ice Embaracoso
Não, não é nada comum o fórum estar assim, foi só mesmo há bocado que ficou :/
O look até foi mudado recentemente, depois de um meu de Halloween e tudo...
Quanto ao site, há 1 ano que não há novidades mesmo pela falta de tempo, com certeza que ainda o vão actualizar Embaracoso
Welcome Ana ~

Este anime nunca vai cair no esquecimento Esperancoso

Lê as regras e vê se participas C:
Oi Ana-chan se muito
bem vinda e diverte-te! =3

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
ser muito bem-vinda ao forum da sailor moon Ana esquero que gostes do pessoal ele é fixe vais ver!!!!!! Apaixonada

adoro ver animes e a sailor moon é um deles <3

AnaFaria - Apresentação ^^ Semttulohk
O amor acontece
Bem vinda AnaFaria Very Happy
Como a Ice diz, finalmente uma apresentação decente-.-'
Espero que te divirtas aqui nesta grande comunidade Very Happy
Vais ver que vais gostar de cá estarEmbaracoso
Lê as regras e bons posts Wink

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
oh welcome

é sempre bom ver a casa sempre cheia, bem vinda tudo de bom e, como todos sugerem, leia as regras

um grande abração =)
Bem-vinda Ana. Eu também já conhecia o fórum há uns tempos mas só me inscrevi recentemente. Nem sempre tenho tempo para cá vir, mas sempre que posso dou cá um saltinho hehe

Diverte-te por aqui!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu