AnaFaria - Apresentação ^^
Boas noites 
Sou nova por aqi.. Chamo-me Ana (obviamente! ._.), tenho 19 anos e estou a morar no Porto. Desde q me lembro sou fã desta série fantástica e sempre fiz de tudo pra nunca a deixar cair no esquecimento. Já sabia deste forum há cerca de 2 anitos mas só agora resolvi registar-me. Francamente nao sei bem o q vim cá fazer, mas espero passar um bom bocado
Ora.. Sei q esta apresentaçao foi extremamente secante LOL mas creio q era essencial. Pelo menos numa de boa educaçao!
Tenham um resto de boa noite! *

Sou nova por aqi.. Chamo-me Ana (obviamente! ._.), tenho 19 anos e estou a morar no Porto. Desde q me lembro sou fã desta série fantástica e sempre fiz de tudo pra nunca a deixar cair no esquecimento. Já sabia deste forum há cerca de 2 anitos mas só agora resolvi registar-me. Francamente nao sei bem o q vim cá fazer, mas espero passar um bom bocado
Ora.. Sei q esta apresentaçao foi extremamente secante LOL mas creio q era essencial. Pelo menos numa de boa educaçao!

Tenham um resto de boa noite! *
lol, se muito bem vinda, tambem sou faria e sou do porto!!!! XD lol, espero ke passes ka um bom bocado com o pessoal! quanto à tua apresentaçao, nao esta nada secante, ate pelo contrario, esta muito boa!!!
espero que possamos ser amigas
BJS GIGANTEEESSS
espero que possamos ser amigas
BJS GIGANTEEESSS
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Muito obrigada Ice Moon e fatima pela recepçao calorosa 

Ice Moon escreveu:Pooois, realmente recordava-me disto com banners fantásticos! E do site também. Mas andamos 'ao abandono'? :/ (LOL até chega a parecer mal eu dizer isto.) Ou o pessoal da administraçao tem andado ocupado? :/
E não sei se vês o fórum sem banner e sem nada, mas é um erro, não penses que é mesmo assim.
fatima escreveu:ltambem sou faria e sou do porto!!!!eheheh entao tenho a certeza q és boa pessoa :b nao conheço farias de q nao goste! x) muito menos do porto

fatima escreveu:
ltambem sou faria e sou do porto!!!!eheheh entao tenho a certeza q és boa pessoa :b nao conheço farias de q nao goste! x) muito menos do porto![]()
LOL, ke bom entao! eu nao conheco nenhuma pessoa kom o nome faria ( alem de ti ) ! bem, entao ainda bem, espero ke sjamos best friends ne?

There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Olá Ana, sê bem vinda ao fórum!
Vais ver que encontras cá tópicos que são do teu interesse e nos quais vais ter gosto em participar!
O site está em stand-by, mas o fórum costuma estar sempre em ordem! Deve ter sido algum erro. Não tarda nada algum administrador já cá deve vir normalizar a coisa!
Espero que te divirtas, e não te esqueças de ler as regras!
Bjs***
Vais ver que encontras cá tópicos que são do teu interesse e nos quais vais ter gosto em participar!
O site está em stand-by, mas o fórum costuma estar sempre em ordem! Deve ter sido algum erro. Não tarda nada algum administrador já cá deve vir normalizar a coisa!
Espero que te divirtas, e não te esqueças de ler as regras!
Bjs***
AnaFaria escreveu:Muito obrigada Ice Moon e fatima pela recepçao calorosaIce Moon escreveu:Pooois, realmente recordava-me disto com banners fantásticos! E do site também. Mas andamos 'ao abandono'? :/ (LOL até chega a parecer mal eu dizer isto.) Ou o pessoal da administraçao tem andado ocupado? :/
E não sei se vês o fórum sem banner e sem nada, mas é um erro, não penses que é mesmo assim.
Trata-me só por Ice

Não, não é nada comum o fórum estar assim, foi só mesmo há bocado que ficou :/
O look até foi mudado recentemente, depois de um meu de Halloween e tudo...
Quanto ao site, há 1 ano que não há novidades mesmo pela falta de tempo, com certeza que ainda o vão actualizar

Bem vinda AnaFaria 
Como a Ice diz, finalmente uma apresentação decente-.-'
Espero que te divirtas aqui nesta grande comunidade
Vais ver que vais gostar de cá estar
Lê as regras e bons posts

Como a Ice diz, finalmente uma apresentação decente-.-'
Espero que te divirtas aqui nesta grande comunidade

Vais ver que vais gostar de cá estar

Lê as regras e bons posts

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.