AnA_Sant0s - updates da minha vida*
olá...
sou a ana_sant0s, tenho 15 anos e quando era pequena via todos os dias a sailor moon... recentemente encontrei o canal youtube com os videos e nao resisti.. revi-os
e depois encontro este forum.. tenho mesmo muita sorte
nao tenho nenhuma sailor scout preferida, porque ambas tem qualidades que eu adorava ter... mas tenho um carinho muito especial pela chibiusa.. :chibimoo
nos meus tempos livres gosto de ler, ver TV, passear com os meus friends, nevegar pela NET, cantar, dançar..
como já falei de mais despeço-me com um simples "xauzinho"
xauzinho :anjo3:
sou a ana_sant0s, tenho 15 anos e quando era pequena via todos os dias a sailor moon... recentemente encontrei o canal youtube com os videos e nao resisti.. revi-os

e depois encontro este forum.. tenho mesmo muita sorte

nao tenho nenhuma sailor scout preferida, porque ambas tem qualidades que eu adorava ter... mas tenho um carinho muito especial pela chibiusa.. :chibimoo
nos meus tempos livres gosto de ler, ver TV, passear com os meus friends, nevegar pela NET, cantar, dançar..
como já falei de mais despeço-me com um simples "xauzinho"
xauzinho :anjo3:
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Olá AnA_SaNt0s! Seja bem vinda!
Estes vídeos são resgatados pelo Sammu e sua equipe aqui no fórum! Então é natural que venhas para cá, vais encontrar muitos fãs!
Oh, uma fã da Chibi-Usa! Embora tenha gente que a chame de chibipeste, eu gosto dela também!
Aqui vais encontrar muita coisa pra saber mais coisas sobre o universo Sailor Moon e vais te divertir muito!
Um grande abraço desta moonie estrangeira!
Estes vídeos são resgatados pelo Sammu e sua equipe aqui no fórum! Então é natural que venhas para cá, vais encontrar muitos fãs!
Oh, uma fã da Chibi-Usa! Embora tenha gente que a chame de chibipeste, eu gosto dela também!
Aqui vais encontrar muita coisa pra saber mais coisas sobre o universo Sailor Moon e vais te divertir muito!
Um grande abraço desta moonie estrangeira!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bem vinda Ana, espero que te divirtas muito por aki!! 
Que giro, tens os mesmos gostos do que eu, só que eu n gosto e ver TV, é msm só as outras coisas...
Espero que te divirtas muito no fórum!

Que giro, tens os mesmos gostos do que eu, só que eu n gosto e ver TV, é msm só as outras coisas...

Espero que te divirtas muito no fórum!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem vinda Ana
lua4 (Tens um nome muito bonito..)
.o:
Mais uma fã de Sailor Moon....

Muito prazer, sou a Bane Tsukino..(só Bane) .. :chibichibi:
Espero que gostes da nossa companhia, pois irás divertir-te imenso connosco e viver momentos únicos, a reviver o anime e tantas outras surpresas só possiveis neste fórum e site expectacular.
Se precisares de algo, é só dizer.
E é maravilhoso..que apesar da idade que nos separa, temos os mesmos gostos.. :g5: .eu tal como tu....adoro ler, dançar, e tudo, mas TUDO mesmo o que referes na tua apresentação.
.o:
.o:
E claro que não falas-te nada demais..ora essa.. deixa tú veres o quanto eu escrevo aqui, que vais ver o choque que apanhas...é com cada testamento :
': , mas adoro escrever :vergonha: e não consigo controlar-me na escrita...
:satwin:
lua4 (Tens um nome muito bonito..)
.o: Mais uma fã de Sailor Moon....

Muito prazer, sou a Bane Tsukino..(só Bane) .. :chibichibi:
Espero que gostes da nossa companhia, pois irás divertir-te imenso connosco e viver momentos únicos, a reviver o anime e tantas outras surpresas só possiveis neste fórum e site expectacular.
Se precisares de algo, é só dizer.
E é maravilhoso..que apesar da idade que nos separa, temos os mesmos gostos.. :g5: .eu tal como tu....adoro ler, dançar, e tudo, mas TUDO mesmo o que referes na tua apresentação.
.o:
.o: E claro que não falas-te nada demais..ora essa.. deixa tú veres o quanto eu escrevo aqui, que vais ver o choque que apanhas...é com cada testamento :
': , mas adoro escrever :vergonha: e não consigo controlar-me na escrita...
:satwin:
mto obrigada
vou me divertir muito
vou me divertir muito

olá Moon serenidade
brigada a todos!!!
brigada a todos!!!

mto obrigada a todos =)

loli.. nao tava à espra (ainda por cima com a sailor jupiter
)
)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.