Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

AnA_Sant0s - updates da minha vida*

olá...

sou a ana_sant0s, tenho 15 anos e quando era pequena via todos os dias a sailor moon... recentemente encontrei o canal youtube com os videos e nao resisti.. revi-os Smile

e depois encontro este forum.. tenho mesmo muita sorte Razz

nao tenho nenhuma sailor scout preferida, porque ambas tem qualidades que eu adorava ter... mas tenho um carinho muito especial pela chibiusa.. :chibimoo

nos meus tempos livres gosto de ler, ver TV, passear com os meus friends, nevegar pela NET, cantar, dançar..

como já falei de mais despeço-me com um simples "xauzinho"

xauzinho :anjo3:
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Olá AnA_SaNt0s! Seja bem vinda!
Estes vídeos são resgatados pelo Sammu e sua equipe aqui no fórum! Então é natural que venhas para cá, vais encontrar muitos fãs!
Oh, uma fã da Chibi-Usa! Embora tenha gente que a chame de chibipeste, eu gosto dela também!
Aqui vais encontrar muita coisa pra saber mais coisas sobre o universo Sailor Moon e vais te divertir muito!
Um grande abraço desta moonie estrangeira! Embaracoso

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bem vinda ao forum AnA_SaNtOs...
espero que te divirtas...
eu tambem sou santos... ines santos... prazer...
mas sou mais conhecida como a serial killer de serviço, com uns dotes de judo XD
Bem vinda Ana.

Este fórum é excelente.. vais te divertir muito.

Fica bem. Wink
bem vinda!!!

de certesa que te vais divertir muito aki...vais fazer muitos amigos e vais ainda fazer parte desta grande familia!!

eu tambem via mt a sailor moon em pequena...tal como tu..descobri este forum por causa do canal do youtube!! hehe.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Olá Ana, se muito bem vinda ao nosso forúm. Vais concerteza reparar que por aqui por estas bandas é tudo fã da Sailor Moon. Eu também gosto muito da Chibipeste como diz a minha querida Chou.
Espero que te divirtas muito por cá e que faças muitos amigos.

Beijinhos
Bem vinda Ana, temos k dar graças a haver algo como o youtube em k se encontra algumas preciosidades XD.

Esperamos k te divirtas por aqui
Bem vinda Ana, espero que te divirtas muito por aki!! Embaracoso

Que giro, tens os mesmos gostos do que eu, só que eu n gosto e ver TV, é msm só as outras coisas... Razz

Espero que te divirtas muito no fórum!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem vinda AnaEmbaracoso lua4 (Tens um nome muito bonito..) Surprised.o:

Mais uma fã de Sailor Moon....Mega contente Embaracoso

Muito prazer, sou a Bane Tsukino..(só Bane) .. :chibichibi:

Espero que gostes da nossa companhia, pois irás divertir-te imenso connosco e viver momentos únicos, a reviver o anime e tantas outras surpresas só possiveis neste fórum e site expectacular.

Se precisares de algo, é só dizer.

E é maravilhoso..que apesar da idade que nos separa, temos os mesmos gostos.. :g5: .eu tal como tu....adoro ler, dançar, e tudo, mas TUDO mesmo o que referes na tua apresentação. Surprised.o: Surprised.o:
E claro que não falas-te nada demais..ora essa.. deixa tú veres o quanto eu escrevo aqui, que vais ver o choque que apanhas...é com cada testamento :Embaracoso': , mas adoro escrever :vergonha: e não consigo controlar-me na escrita... Very Happy

:satwin:
mto obrigada

vou me divertir muito Smile

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Ola ana bem vinda!
Eu tbm sou santos...sandra santos Matreiro
Espero que te divirtas por ca e vais ver que vais fazer muitos amigos Wink
Bj

Arigatou Dumpling* I love you
olá Moon serenidade

brigada a todos!!! Very Happy

Olá Ana
E se muito bem vinda ao forum
Eu sou a Miaka
Mas podes me tratar por Mi-cha
Diverte te
E da te bem com todos

bjsEmbaracoso

See you x33

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Olá Ana ;D

Mas uma vítima da nostalgia através do Sammu, hum? x'DDD

Deixa estar, eu também não resisti a inscrever-me ;D

Ehehhe, temos quase os mesmos hobbies, excepto dançar... eu pareço uma parva a tentar x'DDDD

Bem, espero que te divirtas Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A Chibiusa é bem fofinha Very Happy sim senhor, bons gostos Wink sê muito bem-vinda ao fórum, espero que te divirtas, e faças muitos amigos por cá Very Happy
mto obrigada a todos =)

Olá Ana !! Smile
Eu também vim aqui parar como tu! Vi os vídeos no youtube e fiquei curiosa em relação aquele link em cima , e pronto , através do site vim cá parar Embaracoso
Não sou grande fã da Chibiusa , mas ela é bem fofinha x)
Espero que te divirtas muito aqui!
Sê bem vinda =)
loli.. nao tava à espra (ainda por cima com a sailor jupiter Razz)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco