Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

AnA_Sant0s

Olá,

Eu sou um daqueles membros que esteve sempre presente neste forum diariamente durante bastante tempo até finalmente desaparecer no pano de fundo. Recentemente, recebi uma notificação do forum e por curiosidade resolvi dar por cá uma passadela. E vi tudo muito diferente. Dou os parabéns aos administradores e moderadores deste forum pela "limpeza" e nova organização. Very Happy

Passando a mim, uma breve introdução: Chamo Ana, tenho dezanove anos e sou uma Moonie assumida. Sailor Moon foi uma parte importante da minha infância e que não desejo abandonar tão cedo. Graças a ela, ganhei um grande amor ao Japão e anseio um dia por visitar tão interessante país. Gosto de fazer muitas coisas, variando pelas cantorias do chuveiro, as escrituras que não vão a lado nenhum, as leituras e músicas variadas, as séries nas quais me vicio, nas loucuras típicas da faculdade e de explorar os meus conhecimentos. E para completar este tópico com características estúpidas, admito que sou uma chocomaníaca e tenho fobia a balões.

Depois de tanto tempo fora, espero voltar a ser assídua neste forum que foi uma espécie de tábua de salvação para a minha nostalgia.

Uma beijinhos para todos Smile
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Posso dizer que já temos umas coisas em comum...

AnA_Sant0s escreveu: Sailor Moon foi uma parte importante da minha infância e que não desejo abandonar tão cedo. Graças a ela, ganhei um grande amor ao Japão e anseio um dia por visitar tão interessante país. Gosto de fazer muitas coisas, variando pelas cantorias do chuveiro, as escrituras que não vão a lado nenhum, as leituras e músicas variadas, as séries nas quais me vicio, nas loucuras típicas da faculdade e de explorar os meus conhecimentos. E para completar este tópico com características estúpidas, admito que sou uma chocomaníaca e tenho fobia a balões.

Espero ver-te por cá nos próximos tempos. Smile
Já sabes que sou nova, só cheguei hoje, mas pronto, dou-te também a ti as boas-vindas. Very Happy
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Olá, Já está neste forum á muito tempo por isso só posso dizer olá
^^
Adoro este forum *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13