Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ana- Updates da sua vida!

Olaaaa' a todos Smile Venho-me por este meio apresentar-me: Chamo-me Ana, tenho 18 anos feitos dia 11 de Janeiro, sou capricornio embora não me identifique nada com a personalidade descrita do meu signo. Sou do distrito do Porto, mas vivo mais concretamente numa freguesia de Matosinhos. Vejo a navegante da lua desde os meus 9 anos, e logo apartir do primeiro episodio que vi, fiquei completamente viciada. Comecei a desenhar, e a arrnjar amigas na escola com os mesmos gostos que eu, adorarem a SM. Brincava as barbies sempre com historias da SM... punha tranças na boneca q fazia de SM... enfim, coisas assim Smile Andava no 5º ano e a minha mae era desempregada, por isso pedia-lhe para me gravar os episodios. Como eles eram muitos, só fiquem com 10 cacetes de 3h cada de episodios. Muitas vezes essas cacetes era regravadas, pois nao podia perder nem um episodio Razz (ate agora, pelos episodios disponiveis, só 1 é q nao vi Matreiro). Depois mais ou menos com 13 anos, fui separada de uma amiga q partilhava comigo o mesmo gosto.. (de facto ela é minha vizinha, mas qndo mudou d escola nunca mais falamos..). Esqueci.m um pouco desta adoraçao, até porque chegou a idade de pensar em coisas estupidas, como é propria a idade da puberdade(embora sempre sempre tenha gostado). Mais tarde entrei po 10º ano, onde conheci um rapaz q me apaixonei, namoramos, mas as coisas deram para o torto.. passado uns meses, admitimos q nos amavamos e voltamos a namorar. E um dia foi dar d caras com o site da SM.... q ainda por cima tinha episodios! MUITOS! o meu sonho estava realizado... puxa... sempre sonhei em ter todos os episodios, e ver todos os que tinha perdido(q nem foram muits Very Happy) Episodios q já vi vezes sem conta e continuo a adorar... e a agradecer a todos os colaboradores do site por me darem esta grande alegria. No fundo eu neste site sinto-me como não me sinto na vida real. Todos compartilhamos o mm 'amor', e isso é mt gratificante para mim, porque com 18 anos, se alguem sonha q eu adoro a SM Matreiro meu deus... q grande gozo Smile Claro q os amigos proximos e o boyfriend sabem.. Razz tadinho tantas vezes q ele m atura a ver os episodios Matreiro Bem agora vou referir alguns pontos da minha personalidade:
-Sou desmiolada(perdi a minha carteira com passe e BI Matreiro)
-Ando sempre com fome.... tnho desejos por chesesburgers, por vezes com bolos, e panikes Matreiro
-Sou desconfiada (tambem neste mundo é normal q seja)
-Sou sincera, tudo o q axo digo na frente...
- Vivo o dia de cada vez, talvez por isso nao saiba o q qero fazer da minha vida..
- Axo-me uma pessoa com senso, sei avaliar bem as situaçoes depedentement do q se trata
-Sou boa amiga
-Sou boa namorada
-Sou fiel Wink Nao troco o meu bebe por ninguem Razz
-AMO A SM Matreiro
-Gosto de tar no net no MSN e no Hi5...
-SOu dorminhoca(ui ui)
-Falto muito as aulas..
-Adormeço nas aulas( até tnho umas parecenças como alguem nao??? Matreiro)
-Gostava de ser criança

Matreiro
Já tou a enxer de+ a vossa paciencia Smile

Qqr coisa, mandem mensagem Smile *
BjnhooS pos viciados(like me Very Happy) :(moon5):
olá, grande apresentação hehe gostei e identifico-me com algumas coisas que escreves-te.
Sê muito bem vinda ao mundo da Sailor Moon :Embaracoso':
:(luna):
Image hosted by servimg.com
uauu big apresentação Shocked

*mim lembra-se da sua, uma frasesita hiper curta pois não sabia o k haveria de dixer*

Mas gostei lol

Sê mt bem-vindaEmbaracoso

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Bem-vinda, Ana! Grande apresentação! Smile

Se calhar já nos cruzámos no metro, ultimamente até que tenho ido para os lados de Matosinhos :Embaracoso': De qualquer das formas, diverte-te muito por aqui!
deve ser a maior apresentaçao do forum xD

sê muito bem vinda... e nao te preocupes com o facto de seres desmiolada... nos somos todos desmiolados xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Se muito bem vinda ao forum!
Gostei da tua apresentação!
Espero que te divirtas muito por aqui!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Bem vinda ao forum Embaracoso
Espero que divirtas muito por aqui Very Happy
Adorei a tua apresentacao... Matreiro
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Gostei da apresentação Embaracoso
Também falto muito às aulas e adormeço nelas xD

Diverte-te muito Embaracoso
Olá anagavin!
Bem, grande descrição, gostava de ter feito uma tão elaborada mas não sabia o que dizer Smile
Bem vinda Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco