Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ana carvalho

Ora bem,hora de me apresentar!!Sou nova cá!!!Sou a b.f.f. da annelise lobo!! Very Happy Adoro dançar,cantar,representar e fazer desporto!!Nasci dia 8 de dezembro!!Não tenho cores preferidas e adoro as bandas:
One direction e nirvana!!!Bem espero que me gostem de ter como amiga!! Adoro a sailor moon e também fairytail,e qualquer anime japonês,bem acho que é tudo.Ah e também adoro escrever e ler!!ADEUS!! tongue
Ana,

Aconselho vivamente a leitura das Regras do Fórum que está no Tópico “Ajuda”. Digo para que evites situações conflituosas com a administração. Não deves publicares mensagens como a última. Aqui está uma citação daquilo que comprovo o que digo:

“2.2. a escrita e as conversas "de chat", ou seja, mensagens reduzidas com "Que fixe!", "Obrigado!", "De nada", "O que se faz por aqui?", "Bem-vinda/o" ou "Parabéns" é desaconselhada, podendo vir a ser eliminadas.

ana carvalho escreveu:prontos é isto!!

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13