Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

AMV da Abertura Portuguesa

Ta gira a AMV!!!!! Muito gira mesmo!!!
Embaracoso

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
muito lindo sammu

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eh tal linda!!! Surprised.o:
Tem ali partes k nc vi!!!
Dava um ganda open!! O melhor msm k ja vi ate agr! lol
Tá lindo, combina mm mt bem com a música! Apesar de eu ter ficado surpreendida qd soube q a nossa música n era a original, pq até combina bem, realmente qd o vídeo é feito para a música fica diferente!
(aquela parte da chapada da Rita à Bunny repetida 3 vezes n ficou um pouco mázinha?... LOL!)

Gostei muito... dava uma boa abertura. Acho q a musica ficou muito sicronizada com as imagens...e o efeito d repetição em algumas cenas foi um toque fabuloso. Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
wooooo!
ta tão fixe Surprised.o:
mts parabenx Surprised.o:

(grrrr cada vez odeio mais o win vista!por causa dele não posso postar o meu video :Sem paciencia: )
Kasei escreveu:(aquela parte da chapada da Rita à Bunny repetida 3 vezes n ficou um pouco mázinha?... LOL!)

*off-topic* k episodio e esse ja agora, nao me lembro do ter visto xD
Ice Moon escreveu:
Kasei escreveu:(aquela parte da chapada da Rita à Bunny repetida 3 vezes n ficou um pouco mázinha?... LOL!)

*off-topic* k episodio e esse ja agora, nao me lembro do ter visto xD

é no episódio em q eles descobrem q a bunny é a princesa. ela diz q n quer lutar mais, e a rita diz q o gonçalo se sacrificou por uma cobarde e bate-lhe.

Está lindooo..*-*...ficou muito fixe... Surprised.o: ...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

parabéns pelo trabalho... ficou mesmo mt fixe!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco