Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amostra do ep 167 em pt

Eu consegui ver. Está muito fixe! Very Happy

Obrigado Wink
Ok, de cada vez k vejo um bokado da dobragem portuguesa de Sailor Moon fiko traumatizada com as vozes O.o

Tinha ideia k a voz da Hotaru não era assim tão horrível, parece a voz da Beryl e da Galáxia, voz de má O.o

Se kerem k vos diga, começo a axar k em relação ao resto das vozes a da Usagi é magnifíca, pelo menos combina com a personagem....

Já agr, se isso demorou praí 5 minutos a fazer download, kantu é k vão demorar os episódios inteiros???? O.o

É que se demorarem meia ou 1 hora eu não sei se saco e ainda por cima a kalidade do video nem era mt alta, em full screen via-se uns kantus pixeis....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Ok, de cada vez k vejo um bokado da dobragem portuguesa de Sailor Moon fiko traumatizada com as vozes O.o

Tinha ideia k a voz da Hotaru não era assim tão horrível, parece a voz da Beryl e da Galáxia, voz de má O.o

Se kerem k vos diga, começo a axar k em relação ao resto das vozes a da Usagi é magnifíca, pelo menos combina com a personagem....

Já agr, se isso demorou praí 5 minutos a fazer download, kantu é k vão demorar os episódios inteiros???? O.o

É que se demorarem meia ou 1 hora eu não sei se saco e ainda por cima a kalidade do video nem era mt alta, em full screen via-se uns kantus pixeis....

Desculpem mas eu ja fix o download e nao abre, precisa de um programa kualker, sabem kual e? Outra coisa, pk e k nao se decidem e n poe ficheiros todos no mm sitio, e k tar sempre a ir a sitios diferentes, isto e alguma aula de aprendixagem de programas da net???
ticarv escreveu:Desculpem mas eu ja fix o download e nao abre, precisa de um programa kualker, sabem kual e? Outra coisa, pk e k nao se decidem e n poe ficheiros todos no mm sitio, e k tar sempre a ir a sitios diferentes, isto e alguma aula de aprendixagem de programas da net???

Tens de ter um programa k leia akele formato, eu uso o real player...

Tens aki um site onde fazer download do programa... http://brazil.real.com/player/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu ja tou a sacar xD

Mas duvido ke consiga ver tbm :\

Porque isto nao aparece nenhum icon de um programa, e quando isso acontece ek nennhum consegue abri-lo xD
Porque não começam a pôr os ficheiros em .rar, assim além de diminuir o tempo de download faz com o ficheiro seja mais pequeno!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Lumi chan esse n dá :

tem ke se pagar xD

Edit: Esqueçe sakei o arcade >_>'

Dá sim xD
Kohta escreveu:Lumi chan esse n dá :

tem ke se pagar Matreiro

Não, no canto inferior direito está a dizer "download gratuito", mas esse é de uma versão mais "podre"lol!

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Já vi e está muito fixe, mas realmente também não gosto muito da voz da Hotaru (Octávia)

A voz dela é completamente desfazada da personagem...
Ja vi xD

e concordo tbm n gosto da voz da hotaru neste ep :\
Poseidon escreveu:A voz dela é completamente desfazada da personagem...

Completamente mesmo :\ como minha personagem favorita, fiquei tão irritada cm a voz k lhe deram ._____. -.-''''
Lumi-chan escreveu:

Lumi-chan, o problema é do sendspace em si (ou até pode ser da tua net, às vezes os serviços têm baixas a nivel de fornecimento, eu, por exemplo, tenho net de 16 megas mas às vezes n parece xD) Embaracoso" podes ter a net mais rápida do mundo, mas se o servidor do outro lado for uma bosta (k n vai ser, o sendspace é apenas para testes) os downloads n podem ser rápidos xD Embaracoso" e tipo, os pixeis, tens de entender k os encodes com este programa parecem avis, mas tbm n são perfeitos Embaracoso" nem os encodes de alta qualidade da himura-kaoru.com o são xD lol Embaracoso"
sim é verdade no vamos por episodios com melhor qualidade pois teriamos de ter 1 super servidor essa será a qualidade futura por isso vao se abituar lool de resto sacem o real alternative é o codec rm para media player
Ayame escreveu:
Poseidon escreveu:A voz dela é completamente desfazada da personagem...

Completamente mesmo : como minha personagem favorita, fiquei tão irritada cm a voz k lhe deram ._____. -.-''''

como eu te compreendo lol quando eu era pequenina não ligava muito agora que sei bem mais sobre o mundo da sailor moon e tudo mais.. e principalmente, tenho visto os episodios com o audio em japonês.. aiii odeiei ouvir agora a voz da saturno (também é a minha personagem favoritaVery Happy ) é mesmo isso, parece que é a voz da baryl e isso lol
Aliás, das vozes todas k ouvi só a da marta e a da bunny é que eu gosto... a da marte principalmente. A da haruka não fica MUUIITO mal.. mas a da plutão e da mariana ficam tãão mal.. mas ao menos não tem aquela voz de malvada que a hotaru parece que tem.. tipo uma voz amargurada ou assim.. Mas apesar de tudo.. eu gosto de ver os episodios em português! lololol S'as vozes fossem mais adequadas e tudo mais gostava ainda mais mas já me considero satisfeita com esta dobragem...=)

Ahh!! já me xkecia!^-^ gostei da amostra do ep lololol Eu vi com o windows media player e no meu pc a qualidade teve bem bacaninha mesmo;) não tinha lá pixel nenhum ^-^lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu nao acho a voz de saturno irritante eu cá gosto muito

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano