Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amor Eterno

História: Amor Eterno
Escriora: Dore-chan

Prolongo: Esta história conta do ponto de vista de Kotake como se apaixonou por Doremi, tudo começa quando ele tinha 6 anos.

Episódio 1 - Tudo começou aos 6

Pov Kotake Tetsuya

Olá chamo-me Kotake Tetsuya e neste momento tenho 20 anos, estou de casamento marcado com a Doremi Harukaze, Vou-vos contar como conheci a minha futura mulher.
Tudo começou á 14 anos atrás, quando eu tinha 6 anos, estava a jogar futebol com os meus colegas, quando vejo duas meninas a andarem em direção a esta escola. A primeira tinha cabelos castanhos com um laço em cima da cabeça, usava uma saia cor de laranja e uma blusa beje o nome dela era Emili, a segunda chamou mais a minha atenção tinha um penteado diferente de todos os que já vi, usava uma T-shirt cor de rosa, uns calções de ganga castanhos e uns ténis cor de rosa, o nome dela era Doremi. Ao que parece toda a gente a conhecia, pois mal ela se aproximou do recreio foram a correr até ela.
- Doremi e Emili! Estão melhores do acidente? - pergunta a Nobuko uma colega minha.
- Sim estamos espetaculares! - diz a Doremi com um grande sorriso.
Ao olhar para o sorriso dela, fiquei perdido de amores por ela, a Doremi olhou para mim, eu senti-me corar de vergonha.
- Quem és tu? És novo aqui? Eu chamo-me Doremi Harukaze! - disse ela com uma voz simpatica.
- E.. Eu cham..mome Kotake Tetsuya muito pr..prazer. - gaguejei eu ainda mais vermelho, ela ia a dizer algo, só que o maldito do trio SOS fala primeiro.
- Ei Kotake pareces um tomate!
- O que se passa apaixonaste-te foi?
- Doremi e Kotake vão casar! Vão casar!
- DEIXEI-NO EM PAZ!!! - gritou a Doremi para me protejer, mas empurreia ao chão e fugi de lá.
No dia seguinte, a Doremi não veio ás aulas e reparei que todos me olhavam com um olhar reprovador.
- Porque me olham assim? - perguntei eu.
- Porque fizes-te mal á minha amiga! A Doremi ainda não estava bem do acidente e piorou graças ao teu empurrão! - disse a Emili quase a chorar (reparei no Massaru, estava a olhar para a Emili com pena, isso é estranho vindo nele, bem só o conhecia é 1 semana) senti o meu mundo desfalecer, durante todo o dia nem futebol consegui jogar, decidi ir ter com a Doremi a casa para visitar-la.
Pedi á senhorita Seki para me dar a morada e lá fui eu! Quem me abriu a porta foi a mãe de Doremi com uma criança de cabelo rosa ao colo ( a irmã dela a Bibi).
- Bom dia o que queres? - perguntou-me ela simpatica.
- Falar com a Doremi Harukaze, ela está?
- Sim, entra sobe aquelas escadas é a porta cor de rosa. - disse a mãe dela apontado para lá cima.
Eu corri até á porta do quarto dela, parei e bati á porta.
- Quem é? - perguntou a Doremi, numa voz mais triste que o habitual.
Eu espreitei lá para dentro, vi-a vestida com um pijama rosa com notas musicais roxas, entrei ela olhou-me não com um olhar zangado, mas triste.
- O que queres? - perguntou ela.
- Vim pedir-te desculpa por o que te fiz, não o fiz por mal o trio SOS é muito irritante. - disse eu sem a olhar nos olhos.
- Pois é são mesmo uns estúpidos. - disse ela pondo-me uma mão por cima do meu ombro.
- Não estás zangada? - perguntei eu surpreso.
- Não, se tivesse no teu lugar faria a mesma coisa. - disse a Doremi rindo-se.
Eu ri-me também e passei o resto da tarde a conhecer Doremi, foi então que eu percebi, nós já eramos amigos!
Cheguei a minha casa e fechei-me no quarto, antes de me ir embora a Doremi deu-me um beijo na bochecha e eu andei todo o caminho com a mão na cara.
Peguei num caderno antigo escrevi a morada da rua da Doremi e disse:
- Esta é a rua da minha futura namorada.
Depois fiz um desenho de nós os dois (muito mal feito) que era eu vestido de futebolista e a Doremi de bruxa (Descobri que era o sonho dela) e estávamos de mãos dadás!

Ps- Ai de vocês que não comentem Twisted Evil
lool era a gozar
Hello dore-chan. Primeiro que tudo:vejo que também gostas de ojamajo Doremi.Segundo:

Tens alguns erros ortográficos, tens que ter mais atenção...

Terceiro:

Sem contar com os erros, o 1º episodio está muito bom !

Espero pelo 2º episodio.

Bjs
Episódio 2 - Gonçalo e Bunny

Pov Kotake

Depois desse episódio, afastei-me da Doremi, porque o trio SOS não parava de mandar bocas (e também porque era muito envergonhado para admitir o que sentia), comecei a gozar o penteado dela, sempre que ela caia, etc, mas apesar disso ela continuava a considerar-me um amigo.
Quando tinha 7 anos, na altura do Natal, veio cá um primo meu, os pais dele morreram num acidente, o nome dele era Gonçalo, eu estava todo furioso, porque ia partilhar o quarto com ele e era mais velho do que eu.
Estava eu sossegado a jogar consola, quando tocaram á campainha e pelas voz era o Gonçalo.
- Kotake! Anda cumprimentar o teu primo. - chamou-me a minha mãe fazendo com que perdesse o jogo.
Desci as escadas furibundo e olhei-o. Fogo! Tinha o dobro do meu tamanho (hoje em dia sou tão alto como ele), o Gonçalo deu-me um aperto de mão e reparou que eu não estava nada feliz.
- Não é preciso ficares assim, não te vou chatear muito, nem vou estar quase em casa. - disse-me ele.
- Porque? - perguntei eu curioso.
- Ainda és muito pequeno para te falar disso. - disse ele pondo uma mão em cima da minha cabeça, deixando-me pior que estragado.
- Também não me interteça, vou mas é á casa de banho! - disse eu subindo as escadas ofendido.
Quando regressei ao meu quarto, vi o Gonçalo, a ler um caderno, aproximei-me e reparei, que era o caderno onde eu dizia que amava a Doremi! Arranquei-o das mãos dele vermelho como um tomate, ele olhou para mim, não com um sorriso de gozo, mas de compreensão.
- E eu a pensar que eras muito pequeno! Pelos vistos sofremos do mesmo mal.
- Tu também estás apaixonado por alguém? - perguntei-lhe eu mais calmo.
- O nome dela é Bunny. - Disse-me ele olhando para a janela pensativo - O meu relacionamento com ela é um pouco parecido com o teu e dessa Doremi.
- Eu amo a Doremi Harukaze á um ano, mas nunca fui capaz de lhe dizer o que sinto, para não ouvir bocas e porque sou muito tímido. - disse eu triste.
- Doremi Harukaze? Ela chama-se Doremi Harukaze? - perguntou ele surpreso.
- Sim o nome dela é esse. - disse eu confuso, como é que ele conhecia a Doremi?
- Pois bem, sabes a Doremi e a Bunny são primas!
- Mas o que eu ganho em que ela sejam primas? - perguntei eu ainda confuso.
- Então não percebes, tu e a Doremi vão andar mais próximos! Porque os pais da Doremi, que acolheram a Bunny disseram para jantar em casa deles, mais os meus tios ou seja os teus pais!
- Isso quer dizer que vou jantar com a Doremi? - perguntei eu entusiasmado.
- Isso mesmo e no que depender de mim a Doremi no futuro vai chamar-se Doremi Tetsuya!
Os meus olhos brilhavam de alegria, ficar perto da Doremi era tudo o que eu mais queria!

Like a Star @ heaven

- Kotake o que estás a fazer amor?
- Nada Doremi, estou a contar aqui ao pessoal como nos conhecemos.
- Ok, olha o Gonçalo e a Bunny vêm cá hoje visitar-nos e trazem amigos tambem posso trazer amigos nossos?
- Faz como quiseres minha princesa, olha não queres contar agora tu a história já estou farto de falar.

Like a Star @ heaven

Pov Doremi

Agora vou ser eu a contar o resto do episódio. Ao contrário do Kotake e do Gonçalo, eu dáva-me muito bem (e dou) com a Bunny, porque eramos muito parecidas, não gostávamos da escola, eramos meias trapalhonas e tinhamos um rapaz insuportável sempre a irritar-nos, a unica diferença é que a Bunny tinha um fraquinho por o Gonçalo e eu não amava o Kotake (na verdade eu nem sabia o que era o amor direito), quando descobri que o Gonçalo era primo do Kotake fiquei de rastos.
-Sou a rapariga mais infeliz do mundo!!! - gritei eu.
- Vá Dó vê o lado positivo da história. - disse a Bunny.
Eu olhei para ela ainda de lagrimas nos olhos, á espera de um lado bom em ser humilhada, ela baixou os olhos e disse.
- Tens razão não há nenhum lado positivo em ser humilhada. - disse ela fazendo com que eu fize-se uma queda estilo anime.
- E agora Bunny, vou ser a chacota do jantar.
- Já sei se tu de puseres toda arranjada e tentares não fazer nenhum erro, o Kotake não tem argumento possivel. - disse ela olhando para mim.
- O bonita é facil, que eu já o sou. Agora o tentar não cair, etc, etc, etc, é mais difícil.
Bunny levantou-me do chão e disse:
- Vou ajudar-te comigo, vais ficar uma autentica princesa.
Ao dizer estas palavras, deu um grande trambolhão, eu voltei a cair ao chão a chorar dizendo.
- Não tenho a minima chance.

Fim do capitulo 2
Então esta mistura de Sailor Moon e Ojamajo Doremi estava boa? Espero que sim.
Obrigada por gostares sophiegirl.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu