Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

amor de serenidade,small lady e enydinion[fanfic concluida]

capitulo 1-a Small lady é raptada

capitulo 2-a Small lady é raptada parte 2

capitulo 3-todos em perigo

capitulo 4-a Small lady acorda e consegue salvar o mundo com a ajuda da rainha serenidade

capitulo 5-todos ficam felizes

capitulo 1-a small lady é raptada

há muitos seculos á frente havia no reino da lua o milénio prateado, onde vivia a familia real que era constituida por 3 menbros:a rainha Serenidade,a Small lady(sua filha)e o Enydinion.

capitulo 1-a smal lady é raptada(parte1)

Small lady-mamã posso ir passear para o jardim?

Serenidade-claro que podes minha querida filha

Small lady-obrigado mamã

***no jardim***

Smal lady-ainda bem qu a minha mamã me deixou vir para o jardim(diz small lady com uma grande sorriso na cara como quando animava a casa com o seu lindo sorriso)

derrepente ouve-se alguem a falar

desconhecido- ha,ha, ha finalmente encontreite smal lady, nao posso deixar que no futuro governes o milenio prateado(diz o desconhecido agarrandoa no braço e levandoa para um boraco negro)

Small lady-socorro

rainha serenidade presinte que se passa alguma coisa com smal lady e chama o enydinion.

rainha serenidade-que se passa contigo smal lady(diz a rainha gritando)

Smal lady-mamã,papa o mostro que me quer apanhar voltou(diz smal lady gritando)

rainha Serenidade-nao nao pode ser(diz a rainha pegando no cristal prateado mas o cristal nao funcionou)

gostava muito que comentasem, por favor é a minha primeira fanfic
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Margarida.com desde já sê bem-vinda ao fórum.
Aproveito para te dizer que terás de ler as regras deste fórum (clica em regras).
Não podes fazer double-post nem muito menos triple-post quero com isto dizer como tu fizeste, 3 mensagens seguidas num prazo inferior a 24 horas - mas está mais bem explicado nas regras, como poderás ver, entretanto já corrigi a situação.
Se quiseres, apresenta-te aos membros na Sala de Check In & Check Out.

Quanto à tua fanfic, não li, mas tens uns erros no título já que é Small Lady e Endymion. E sim, se isso é só um capítulo, é muito pequeno.
Ademais, tens "fin concluída" deverá ser "fanfic concluída" (?) mas se, como dizes, vais postar mais para a semana, não o está. Só deverás adicionar essa informação após teres todos os capítulos postados neste tópico pois, por enquanto, ao que parece, está em andamento.

Boas participações!

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
capitulo 2-a Small lady é raptada parte 2

rainha Serenidade-mas porque é que o cristal prateado nao funciona

derrepente o inimigo leva a small lady para o buraco negro

small lady-socorro

rainha serenidade-nao,podiam tirarme outra coisa sem ser a small lady

***na casa do inimigo***

rainha serenidade-larga a small lady

inimigo-isso era o que tu querias achas que vou fazer isso?

rainha serenidade-faz o que eu te digo

inimigo-ha,e o que vais fazer?

rainha serenidade-isto(diz a rainha serenidade pegando no cristal prateado)

inimigo-achas que nao bloquei ja o poder do cristal prateado?

Endynion-larga ja a small lady(diz o Endynion atacando o inimigo)

mas o inimigo era imune ao poder deles.

inimigo-tomem la isto para ver se aprendem a nao se meterem nos meos assuntos(diz o inimigo atacando-os e deixando-os sem forças)

rainha serenidade-mas tu nunca aprendes?

inimigo-nao tenho nada que aprender

Endynion-mas ninguem te pode vencer?

inimigo-isso nao é bem assim só um poder como o dos humanos em conjunto com o cristal prateado que tem a small lady e com com esse cristal pateado é que me podem vencer. e voces nao conseguem fazer isso.agora veijam a small lady a morrer.

fim do capitulo 2

olhem podem visitar um forum meu da sailor moon?
o site é petsforum-criar-forum.com
gostava muito que se resgistaçem

Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Bem vinda Margarida.com! Smile
Acho que tens uma ideia engraçada para a fic, o teu problema são os erros ortográficos...mas como só tens 11 anos é normal. Wink
De qualquer maneira, ler e escrever ajuda muito a melhorar os erros.
Se quiseres anunciar o teu fórum, existe um tópico específico para isso https://sm-portugal.forumeiros.com/t1017-publicidade-o-vosso-forum-site
Continua a escrever Smile
Olá, gostei muito da tua fanfic!Mas quando fizeres a fanfic tens que ver pela segunda vez pois pode ter erros.
Olha querida, apesar da Dumpling já ter reparado no mesmo erro, ainda não corrigiste, é Endymion ok? Smile

Tens de ter mais atenção aos erros, quando não tiveres a certeza como se escreve uma palavra podes pesquisar no google ou então ir ao dicionário (nunca falha). Com o tempo vais ver que a tua escrita irá evoluir com toda a certeza, ia-te dar umas dicas, por exemplo, tentar descrever um pouco melhor as situações, vais ver que assim prendes mais leitores à tua história Smile

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
capitulo e-todos em perigo

rainha serenidade-nao faças isso

inimigo-e quem é que me impede?

endymion-eu(diz endymion laçando-lhe uma rosa que lhe dá um choque e fazendo com que a small lady caia nos braços de serenidade)

inimigo-tens sorte nao bloquei esse poder, mas mesmo assim laçei uma maldiçao a todos ate aos humanos e á small lady

rainha serenidade-acorda small lady por favor acorda

inimigo-nao vale a pena ja te disse que lhe lançei uma maldiçao e que ela nunca mais acordara

endymion-nao vais vencer seu monstro nos vamos fazer com que a small lady acorde

inimigo-o coraçao da small lady ja nao esta dentro dela agora sou eu que o tenho.

endymion-da-me ja o coraçao da miha filha(diz endymion atacando o monstro

inimigo-nao me conseguem vencer

rainha serenidade- entao eu vou ajodar o endymion a lutar contigo

endymion e serenidade lutaram durante horas ate que esgotaram as suas forças,quando a rainha serenidade fez uma coisa

fim do capitulo 3 Apaixonada

espero que estejam a gostar
Eu estou a gostar mas deves fazer os capitulos um pouco maiores e sem erros está bem?
capitulo 4-a small lady acorda e consegue salvar o mundo com a ajuda da sua mae

rainha serenidade-nao vou deixar que a minha filha morra.

endymion-eu tambem nao vamos a isto serenidade.

rainha serenidade-por favor cristal prateado faz um coraçao puro com o amor que senttimos um pelo outro.(assim que a rainha acabou de dizer aquelas palavras a small lady acordoou e o cristal da rainha ficou ativo)

small lady-por favor humanos deiem-nos o vosso poder.
digam pelo poder do cristal da lua.

humanos-pelo poder do cristal da lua(assim que acabaram de dizer aquelas palavras os cristais ficaram cheios de energia e venceram o inimigo.

fim do capitulo 4

capitulo 5-todos ficam felizes.

small lady-sim conseguimos

rainha serenidade-small lady chegou a altura de saberes umaa coisa

small lady-sim mama

rainha serenidade-e estou gravida de uma irma tua chamada chi-bi chi-bi

small lady-boa,sempre quis ter uma irma.

passado 4 meses

rainha serenidade-sabes ela é muito parecida contigo quando eras pequena

small lady-tenho uma irma que fixe estou muito contente

fim

espero que tenham gostado Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir
Bem só postar, nem comentar o que te disseram nem agradecimentos?
(lá estou eu com o meu mau feitio x.x)

Either way, se eu estivesse na tua pele agradecia os comentários que te fizeram e dava alguns ouvidos. Ai jasus sobretudo na pontuaçao x.x

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

obrigado por comentarem. Tinoco nao acho que tens mau feitio só tas a dizer as verdades Sorrir
Pois, mas por vezes sou mal interpretada, coisa que detesto naquilo que digo, e dizem sempre que tenho mau feitio, mas foi o que disse noutra fic e eu disse quinhentas coisas mas simplesmente passaram ao lado. Eu entendo que vocês tenham 11 anos e que sejam como são, só que infelizmente, e eu vou dizer isto e é a opinião de muitos que escrevem fics, muito boas pessoas acham que podem escrever fan fics, mas isso não é verdade. De facto, qualquer um pode escrever uma frase, um pequeno texto, mas para uma fan fic, não é só isso que basta.

Para uma fan fic, é perciso um bom domínio de vocabulário, um bom corrector ortográfico (com ou sem tretas do acordo, coisa que eu abomino, queiram fazer as lavagens cerebrais que quiserem), ter boas noções de gramática e de estruturação frásica e acima de tudo ler muitos livros. Sim, porque um escritor para escrever tem de ter um modelo para se basear, e tem de, a partir do autor que está a ler, criar, passo a passo, um estilo próprio. Isto é como trabalhar no photoshop, mas de forma mais complexa. Tal como não é qualquer pessoa que trabalha com o Photoshop, não é qualquer pessoa que escreve. É preciso criatividade e mestria. É preciso ouvir conselhos, é preciso tudo e mais alguma coisa. Não é só escrever uns diálogos bonitinhos que se ganha leitores (e infelizmente é o que toda a gente tem feito e isso leva fics como as minhas ao cancelamento, porque os leitores estão mal habituados e gostam muito de peças de teatro por assim dizer). Para apaixonar um leitor é preciso muito mais.

Se gostares de escrever, eu dou-te o meu apoio. Agora só não quero é que me atirem areia para os olhos.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano