amimizuno23 - Updates sobre a minha vida
Olá (:
Chamo-me Tatiana, tenho 16 anos e vivo em Lagos.Estou no 10º ano no Curso de Ciências e Tecnologia, sou uma aluna média-alta e quero tentar entrar em Medicina :
: Desde os meus 2, 3 anos que vejo Sailormoon e desde então sempre a considerei a melhor série do Universo
.o: Embora, eu ache que o nick diga tudo, eu AMO a Ami,, ela é super querida
Descobri o site à cerca de um ano e desde então, não o larguei mais! :g5:
Estou a colocar todos os episódios em DVD, já que são a maior "relíquia" da minha infância e já divulguei o site a várias amigas minhas

Acho que para o primeiro tópico,, chega para me conhecerem um pouquito (:
:mercuryatack:
Muito obrigada *Kaoru! (:
Ola Amimizuno
Estou a ver que es muito parecida a Ami, eu ca sou mesmo mais parecida a Bunny.. :
': pois o estudo nunca foi o meu forte.
Tambem gosto da Ami ela é super querida e sempre preoucupada com as suas amigas...
Espero que consigas entrar em medicina.
E que te divirtas muito por aqui.
jinhos*´
meditação
Estou a ver que es muito parecida a Ami, eu ca sou mesmo mais parecida a Bunny.. :
': pois o estudo nunca foi o meu forte.Tambem gosto da Ami ela é super querida e sempre preoucupada com as suas amigas...
jinhos*´
meditação
Olá!!!
Sê muito bem vinda ao forum!!!
Espero que consigas entrar em medicina!!! Eu consegui! Já vou no 3º aninho!! Se alguma vez precisares de alguma coisa, ou se quiseres apenas saber alguma coisa do curso, estás à vontade para perguntar!!!
Apesar da Ami não ser a minha personagem preferida, acho-a muito querida e muito certinha!! (Tb sou assim
). Sabe sempre qual é a decisão certa a tomar!!
Espero que te divirtas muito aqui!
Bjs
Sê muito bem vinda ao forum!!!
Espero que consigas entrar em medicina!!! Eu consegui! Já vou no 3º aninho!! Se alguma vez precisares de alguma coisa, ou se quiseres apenas saber alguma coisa do curso, estás à vontade para perguntar!!!
Apesar da Ami não ser a minha personagem preferida, acho-a muito querida e muito certinha!! (Tb sou assim
). Sabe sempre qual é a decisão certa a tomar!!Espero que te divirtas muito aqui!
Bjs
Welcome :3
Ve lá a coincidencia que uma das minhas melhores amigas tambem se chama tatiana e é boa aluna
Será que isso é algum presságio?
No meu caso estou a acabar o 9º ano e vou para o curso de Ciencias e Tecnologias
Pessoalmente não gosto muito da ami, mas pronto, gostos não se discutem
Prazer * . *
Ve lá a coincidencia que uma das minhas melhores amigas tambem se chama tatiana e é boa aluna
Será que isso é algum presságio?No meu caso estou a acabar o 9º ano e vou para o curso de Ciencias e Tecnologias

Prazer * . *
LunaLuninha escreveu:Welcome :3
Ve lá a coincidencia que uma das minhas melhores amigas tambem se chama tatiana e é boa alunaSerá que isso é algum presságio?
No meu caso estou a acabar o 9º ano e vou para o curso de Ciencias e Tecnologias
Prazer * . *
OMG :
:Quem sabe, pode ser um bom presságio

Confesso que de início também não ia lá muito com a rapariga, mas depois afeiçoei-me e pronto, hoje, sou quase que viciada
'O prazer é todo meu

Editado pela última vez em
amimizuno23 escreveu:LunaLuninha escreveu:Welcome :3
Ve lá a coincidencia que uma das minhas melhores amigas tambem se chama tatiana e é boa alunaSerá que isso é algum presságio?
Prazer * . *
OMG ::
Quem sabe, pode ser um bom presságio
Confesso que de início também não ia lá muito com a rapariga, mas depois afeiçoei-me e pronto, hoje, sou quase que viciada'
O prazer é todo meu
Ainda vamos ser grandes amigas

Eu quando era mais pequenina odiavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a ami profundamente por causa daquela vozinha irritante em português
'És de onde?
LunaLuninha escreveu:amimizuno23 escreveu:LunaLuninha escreveu:Welcome :3
Prazer * . *
OMG ::
Quem sabe, pode ser um bom presságio
Confesso que de início também não ia lá muito com a rapariga, mas depois afeiçoei-me e pronto, hoje, sou quase que viciada'
O prazer é todo meu
Ainda vamos ser grandes amigas
Eu quando era mais pequenina odiavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a ami profundamente por causa daquela vozinha irritante em português'
És de onde?
Vamos, sim eu acredito !

Realmente, a vozita não a favcrece muito, mas pronto, foi o que arranjaram :
: Lagos, e tu? :xd2:
miriam88 escreveu:Ola Amimizuno
Estou a ver que es muito parecida a Ami, eu ca sou mesmo mais parecida a Bunny.. :': pois o estudo nunca foi o meu forte.
Tambem gosto da Ami ela é super querida e sempre preoucupada com as suas amigas...
jinhos*´
meditação
Obrigadoo (:
btw, amo a tua imagem
.o:
.o:Beijinho*:mascarado:
antes de mais amimuzo lê as regras do forum pois verás certas exigências que já acabaste de infrigir
1ºo titulo do teu topico tem de ser "amizuno23- updates da minha vida"
2º cuidado com os doble posts (dares as tuas respostas com topicos seguidos, aliás, ali em cima fizeste 3 e nao 2. Quando quiseres acrescentar alguma coisa, clica em "Editar" que está no lado direito da tua mensagem e é so editar ou acrescentar algo
)
Agora sim
sê bem vinda aqui ao forum e diverte-te muito aqui nesta grande familia
eu sou a markikita, mais conhecida por marki por alguns e sempre que precisares de algo ou tiveres alguma duvida, podes contar comigo
Diverte-te, se activa e le as regras ^-^
1ºo titulo do teu topico tem de ser "amizuno23- updates da minha vida"
2º cuidado com os doble posts (dares as tuas respostas com topicos seguidos, aliás, ali em cima fizeste 3 e nao 2. Quando quiseres acrescentar alguma coisa, clica em "Editar" que está no lado direito da tua mensagem e é so editar ou acrescentar algo
)Agora sim
sê bem vinda aqui ao forum e diverte-te muito aqui nesta grande familia
eu sou a markikita, mais conhecida por marki por alguns e sempre que precisares de algo ou tiveres alguma duvida, podes contar comigo
Diverte-te, se activa e le as regras ^-^

amimizuno23 escreveu:Obrigado, markita (:
Não sabia acerca dos double posts
Beijinhoo'*
nao tens de quê

se nao sabias acerca dos doble posts é porque nao leste as regras nao foi?
é por isso que cada elemento que esteja aqui inscrito deva sabe-las para tentar cometer o minimo número de erros
e sempre que precisares, conta comigo
P.S: trata antes por Marki

Antes que a minha conta seja eliminada ou que pensem que me esqueci deste maravilhoso fórum, venho dizer-vos, que estou de férias durante esta e a próxima semana e o acesso à internet, é péssimo, por isso, é quase impossível, abrir o fórum... :s
Dia 29, estarei de volta!
Dia 29, estarei de volta!

#J@n!to# escreveu:ola bem vinda Ami.quando era pequeno via as sailor moon gravadas numa cassete com a minha mana.depois comecou a dar no cana e panda e eu naum me fartava de ver
Tipo #J@n!to# já te davas ao trabalho de ler os posts acima, não? É que comentaste mesmo as cegas, porque a amimizuno23 já ta registada no forum a mais tempo que tu :\
Como diria o Dr. Nick...
Hi everybody!
Vim comunicar a todos os ricos (os pobres também podem ler
) membros do fórum que vou estar ausente durante algum tempo, quem sabe durante o primeiro período todo, já as queridas das aulas já começaram...
Espero que quando voltar, ainda me consiga lembrar do quão bom é cá vir [GRAXAAA
]
So.... See you soon! (:
Hi everybody!
Vim comunicar a todos os ricos (os pobres também podem ler
) membros do fórum que vou estar ausente durante algum tempo, quem sabe durante o primeiro período todo, já as queridas das aulas já começaram...Espero que quando voltar, ainda me consiga lembrar do quão bom é cá vir [GRAXAAA
]So.... See you soon! (:
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.