Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ami-chan no Hatsukoi legendado em português

Aqui fica o especial "O Primeiro Amor da Ami-chan" legendado em português de portugal. Este é o primeiro de uma nova série de legendages de especiais e filmes, mantendo os nomes e ataques originais, tentando ser o mais fiel possível à versão japonesa.

De refererir que este especial estará no próximo update do site em formato .OGM de alta qualidade, com legendas softsub sendo possível ver o especial com ou sem legendas!

Ver vídeo no YouTube

Ver vídeo no YouTube
Sammu, és fixe!
TAO BOM :g5:

ja algum tempo que andava a procura dos especiais para fazer legendas mas infelizmente ainda nao tinha encontrado nenhum sem legendas

assim que tiver disponivel no site vou logo sakar

muito obrigada

gosto tanto da reacçao da Ami quando recebe a carta lol!
Fantástico!
Só posso dizer isso: fantástico! Surprised.o:
Sempre fui apologista de se legendar mas mantendo nomes e ataques no original. Fantástico!

(PS: Valha-me Deus, estou aqui todo contente... Matreiro)

Star Uranus escreveu:Fantástico!
Sempre fui apologista de se legendar mas mantendo nomes e ataques no original. Fantástico!

Fantástico e não só: PERFEITO!!!! :g1:

Faz-me lembrar o trabalho que a Spartakus-anime fez com o Samurai X Surprised.o: Ver esse trabalho em Sailor Moon, feito aquilo pelo Boss, dá mesmo uma felicidade que não tem medida nem fim Surprised.o:

(... não se pode agora fazer o mesmo com o anime todo? XD LOOOL A sério, eu até me voluntarizo se me ensinarem a fazer isto Matreiro)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ahhh tão fixe ler estes coments!
Perdi a tarde toda nisto, chiuff!
Não coloquei cores nem legendas todas cheias de efeitos especiais porque nunca percebi o objectivo disso, é uma palhaçada Embaracoso'''

Prefiro legendas como se vê nos filmes, com um hífen a diferenciar a fala de cada personagem.

P.S- Todos os erros desses videos, nomeadamente falas com 3 linhas, um erro de concordância de género e um hífen que faltava foram corrigidos na versão HQ.
Sammu, és fixe!
WWWEEEEE episodio especial em portugues Surprised.o:

ta tao bem feito Esperancoso parabensEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Sailor S escreveu:
Star Uranus escreveu:Fantástico!

Fantástico e não só: PERFEITO!!!! :g1:

Faz-me lembrar o trabalho que a Spartakus-anime fez com o Samurai X Surprised.o: Ver esse trabalho em Sailor Moon, feito aquilo pelo Boss, dá mesmo uma felicidade que não tem medida nem fim Surprised.o:

(... não se pode agora fazer o mesmo com o anime todo? XD LOOOL A sério, eu até me voluntarizo se me ensinarem a fazer isto Matreiro)
Isso é que era... Surprised.o: Episódios legendados com as coisinhas todas no original... Surprised.o: Coisa mai fixe! Surprised.o:

São trabalhos como este que me fazem agradecer o dia em que encontrei este Fórum e o site... A sério que adorei mesmo... Surprised.o:

É que só se encontram coisas da SM em português do Brasil, o que é uma pena... (Apesar de o que eu tenho estar com legendas em português do Brasil...)

Mal posso esperar para rever este especial todo no nosso português... Surprised.o:

Já vi um bocadinho do início e isto ficou tão bem... Surprised.o:

Versão HQ? Shocked *desmaia*

Óptimo! Muito bem feito, está fantástico!! Obrigada Sammu Embaracoso

Lool, é cómico este especial, embora n tenha nada de especial. A qualidade de desenho é mt boa e a Ami parece completamente maluca... Eu tb sou assim competitiva como ela XD, mt fixe msm!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu vi quando postaste no youtube (fiz subscribe)
vi todo do inicio ao fim e esta demais mesmo ..
so agora e que vi este topico Razz
mas a serio era das coisas que eu menos esperava e ta tao excelente mesmo!!
o ataque das cartas do amor matou me a rir Razz
mas adorei e esta mesmo super !! se nao fossem voces acho que nunca iria tomar conhecimento de tal episodeo Razz parabens mesmo Smile

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Sammu escreveu:
Não coloquei cores nem legendas todas cheias de efeitos especiais porque nunca percebi o objectivo disso, é uma palhaçada Embaracoso'''

Prefiro legendas como se vê nos filmes, com um hífen a diferenciar a fala de cada personagem.

Também acho! xD (também não percebo qual é a piada disso... Embaracoso é questão de perguntar a quem fez a tradução em inglês e ao Mirai xD)
Olha... eu ia assistir em inglês, mas não foi preciso... a qualidade está excelente! Obrigada! Embaracoso

Agora sobre a história... é bonitinha, porém ordinária... xD é bem como pensam os japoneses, né? xD Mas até que tem um fundo de verdade... bem, isto é assunto pra outro tópico, né? xD

Continuem com o belo trabalho, assim dá gosto de ver... Embaracoso e entendo a tristeza de vocês quanto às linguagens... até que os brasileiros fazem algo, mesmo a série não tendo muito sucesso por estas bandas, embora tendo muitos que a conhecem... Embaracoso

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Sammu escreveu:

Ah, acho muito bem... Também sempre achei isso um bocado para o ridículo... :Embaracoso':

chousenshi escreveu:
Agora sobre a história... é bonitinha, porém ordinária... Matreiro é bem como pensam os japoneses, né? Matreiro Mas até que tem um fundo de verdade... bem, isto é assunto pra outro tópico, né? Matreiro
Ordinária? Incredulo

Esta muito bom sammu parabens!
Vi que tinhas colocado no youtube mas nao foi la ver!
Boa qualidade de imagem e as legendas estao muito boas!
Gostei da parte da usagi a dizer "lucky" xD
Esta muito giro *.*

Arigatou Dumpling* I love you
pelo k vi pareceme perfeito sammu! eu ja tinha feito o download deste special mas a imagem n e mt boa e tem legendas em ingles..

ta mt boa a legendagem!!! es espectacular! tas a dar muitas coisas boas ao forum e ao site!
Star Uranus escreveu:
chousenshi escreveu:
Agora sobre a história... é bonitinha, porém ordinária... xD é bem como pensam os japoneses, né? xD Mas até que tem um fundo de verdade... bem, isto é assunto pra outro tópico, né? xD
Ordinária? O.o

Uranus, tu por aqui nesta hora? O.o que milaaagre! xD

Bem, é uma expressão bastante utilizada por aqui... bonitinha porém ordinária quer dizer que ela termina de uma certa forma que deixa a gente meio que... WTF? xD Dá um soco no estômago... xD Mas é do feitio da personagem, não se espera outro final a não ser este... xD (a gente pensa que depois daquilo a Ami pegaria mais leve, mas não... xD)..
Não sei se agora eu me expressei de maneira correta... Embaracoso

chousenshi escreveu:quer dizer que ela termina de uma certa forma que deixa a gente meio que... WTF? xD Dá um soco no estômago...

AAAHHHHHH!!
Chou, nem sabes o tempo que eu estive aqui a reler as legendas a ver se encontrava algo de porco, de ordinário! xD
Sammu, és fixe!
Star Uranus escreveu:Continuo sem perceber... O.o

Calma, calma, calma... xiii, minha cota de posts vai ser ultrapassada... a ver...

Vou por em Spoiler pra quem ainda não viu o vídeo...
Spoiler
Bom, a Ami se estressou tanto com o tal de Mercurius que acabou sendo atacada por um monstro que atacou-a com seu ponto fraco... Depois que ela destruiu o tal monstro que afirmava não ser o tal Mercurius... mas mesmo assim ela acreditou que fosse... no entanto ela continuou com a mesma atitude ao invés de relembrar toda a situação que passou... xD xD xD e no entanto a gente achava que ia dar uma virada! xD
A minha referência aos japoneses dá-se ao fato que "as cartas de amor podem fazer a gente esquecer das fórmulas..." ou seja o amor pode nos tirar a razão, é um sentimento que desnorteia... xD xD
Ou seja, não se apaixone demais! xD É bem o pensamento dos povos de primeiro mundo... xD Mas como toda a história de Sailor Moon foi feita pra educar moralmente às crianças do Japão, eu entendi desta forma... "ordinária", no sentido do subentendimento.
Bem, se agora não deu... não deu... xD

Muitos parabéns por este projecto! Eu nunca vi nenhum especial da Sailor Moon (mais por preguiça de andar à procura de torrent/download do que outra coisa), por isso, é com muito agrado que dou os meus parabéns por terem legendado o especial da Ami! Very Happy É desta que irei ver e, ainda por cima, legendado em português, o que torna as coisas muito mais fáceis! Muitos parabéns! Very Happy E obrigada pela qualidade do especial!
Ami é uma boa rapariga , amiga dos livros e sobretudo da sua discplina favorita : a matemática . Até que um dia , ao chegar á escola deparou-se no seu armário com uma carta que a deixou "doida" ... lol tá muito cómico o filme . Eu já o tinha visto com legendas em Inglês e agora cá está ele de novo á minha frente no fórum , mas desta vez legendado em português . Obrigado Sammu por postares este filme especial da sailor moon .
acabei de ver o especial e só posso dizer que está muito bom

parabéns Sammu pelo belo trabalho mas aqui me pareceu que a Ami estava mais impulsiva coisa que não é habitual no anime. Gostei muito mesmo eu só não vejo mais porque não sei nomes nem nada, mas se soubesse ou talvez se ouve-se em português eu via. Muito obrigada Sammu por esta oportunidade.

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco