Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Alojamento - dúvidas

Como tenho de ir a Lisboa nos próximos dias 6 e 7 de Maio, preciso (eu e mais duas colegas), de ficar hospedadas em algum sítio Matreiro
Como todas temos cartão jovem, ligámos para duas pousadas em Lisboa, mas estão cheias. Portanto, agora andamos à procura de uma pensão pelos lados de Belém ou Bairro Alto, de preferência assim mais baratinha (desde que dê para dormirmos, já serve)

Se alguém nos puder ajudar...

Depois, se quiserem trancar o tópico, podem, mas eu acho que ele pode ser aproveitado para dúvidas deste tipo.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
vai ao site www.hostelworld.com e pesquisa hostels na cidade de lisboa...

caso nao saibas, hostels sao uma especie de pousadas de juventude, com preços economicos. pesquisa nesse site k e mt bom. tens preços, mapas, serviços k o hostel tem e a tipologia de quartos.

espero ter ajudado Wink

beijinho
Oi, muito obrigada, encontrei uma muito boa Embaracoso tenho apenas umas dúvidas:

- É preciso algum tipo de cartão? Tipo, nas pousadas da juventude precisamos do Cartão Jovem...

- E como reservamos? Tem de ser mesmo com multibanco através da Internet?

Ahn, e desculpa lá tanta dúvida Mad

Edit - Já descobri, e já reservei, obrigada, ajudaste-me imenso *-*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
lololol de nada...se queres que te diga nunca fiz reservas pelo site...era pa fazer uma no ano passado para praga e viena mas tiv k cancelar a viagem pk a minha amiga teve k tar com o pai k ficou mt doente de repente...ainda nao tinha feito a reserva mas eu sei k ele e mt bom pa encontrar sitios fixes pa jovens em todo o mundo!!

deve fazer uma daqui a uns tempos pk vo com uma amiga pa amesterdão...ainda anteontem ja tive a pesquisar a oferta Razz

fico feliz por ter ajudado Very Happy

bejinhos e boa viagem Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu