Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Alinex29 - A Minha Apresentação!

Hallo, gente!!!!! Smile

Aqui está mais uma doida à solta viciada em Sailor Moon... e com idade para já ter juízo...Razz

É-me impossível dizer que a minha infância e a minha personalidade não foram lapidadas por este anime, porque a verdade é que foram, e muito!

Quando era piquenita, as minhas amigas e eu brincávamos muito às Navegantes da Lua, e eu ficava sempre com o papel de Ami (porque naquele tempo era a melhor da turma, era super tímida e era a única rapariga de cabelo curto Rolling Eyes ), e eu gostava mesmo dela. Andava a dizer aos meus pais que queria pintar o cabelo de azul Laughing

NO entanto, à medida que o tempo passou, fui vendo todas as temporadas... e apercebi-me que a minha paixão de sailor é a de Saturno... aquela sabedoria e força titânica naquele corpo aparentemente frágil fizeram-me pensar muito... e cheguei a uma brilhante conclusão:

"Quero um fato e um ceptro igual ao delaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!" tongue haha, brincadeira... mas gosto mesmo dela! Wink e da Sailor Galáxia também Surprised

Bem, já venho ao site há muito tempo, estando a fazer o download das temporadas do anime, mas já não vinha desde Outubro... a Pastilha Malhada é que me fez também recordar o sentimento único que é pertencer a uma comunidade como esta Very Happy

Bem, já escrevi pra caramba...silent Espero que não me tenham achado muito chata, quando me entusiasmo perco-me...What a Face

Beijokas a todos!!!!!!!!
"Não é o receio da Loucura que me vai fazer deixar a meia-haste a bandeira da Imaginação
"
Não te precoupes com a escrita..
Temos aqui imensa gente que escreve muito Razz

Ai é verdade Razz

Olá ! Matreiro Bem vinda Razz
Adorei a tua apresentação.Matreiro
Eu em pequenita tmb brincava muito à Sailor Moon, isto no 3º e 4º ano.Matreiro e como era a mais popular, na altura, era a Bunny.Matreiro
Depois haviam 2 rapazes que gostavam de mim, por isso eram o Seiya e o Gonçalo.Matreiro
Era um máximo.Matreiro

Tenho saudades desses tempos Razz
Eram mesmo divertidos.Matreiro

Eu tmb adoro a Saturno*.*
Ela é linda*.*
Ela e Bunny são as minhas favoritasEmbaracoso
Adoro elas*.*

Mas deixando disto agora...Espero que te divirtas imenso connosco.
Bons posts e cumpre sempre as regras Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Irmãzinha, tás cá!
Finalmente Very Happy
hahahahah opa uma rapariga de LEE temsempre que escrever muito hihiih...
ganda apresentação, nos teus anos vou t pintar o cabelo de azul ahahhahah na brinca
bejo maninha,espero que te divirtas
obrigada às duas, I_Moreira e Pastilha Malhada pelas boas-vindas!!!!! Very Happy

Pastilha, espero bem que não faças isso de me pintar o cabelo de azul... quando muito de preto, tá? Shocked

lol a minha mãe matava-me...

e sim, espero divertir-me e muito Simpatico2

beijocas
"Não é o receio da Loucura que me vai fazer deixar a meia-haste a bandeira da Imaginação
"
Alinex29 escreveu:obrigada às duas, I_Moreira e Pastilha Malhada pelas boas-vindas!!!!! Very Happy

Pastilha, espero bem que não faças isso de me pintar o cabelo de azul... quando muito de preto, tá? Shocked

lol a minha mãe matava-me...

e sim, espero divertir-me e muito Simpatico2

beijocas

Era engraçado ver t d cabelo azul xDDD
wanda stuart em aveiro ou ent a Ami entrou numa realidade diferente e agr e humana Matreiro
hiihihih
OMG..... Shocked

*foge pé ante pé*

hahaha, mas por acaso um dia gostava de fazer duas madeixas azuis... ou roxas, ainda não decidi. Mas isso só se pintar todo o resto do cabelo de preto Matreiro

por isso... até esse dia chegar muita água vai passar sob a ponte...... ^__^

bjooooooo
"
Alinex29 escreveu:OMG..... Shocked

*foge pé ante pé*

hahaha, mas por acaso um dia gostava de fazer duas madeixas azuis... ou roxas, ainda não decidi. Mas isso só se pintar todo o resto do cabelo de preto Matreiro

por isso... até esse dia chegar muita água vai passar sob a ponte...... ^__^

bjooooooo
LOOOL azuis vao te fikar loiras Matreiro
eu fiz vermelhas e fikaram ruivas Matreiro
Ainda tou pra fazer outra vez
SÊ bem vinda!
Não te preocupes em escrever tanto que não és a única XD
....Espero que tenhas boas postagens cá no forum

Smile
Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu