Alinex29 - A Minha Apresentação!
Hallo, gente!!!!!
Aqui está mais uma doida à solta viciada em Sailor Moon... e com idade para já ter juízo...
É-me impossível dizer que a minha infância e a minha personalidade não foram lapidadas por este anime, porque a verdade é que foram, e muito!
Quando era piquenita, as minhas amigas e eu brincávamos muito às Navegantes da Lua, e eu ficava sempre com o papel de Ami (porque naquele tempo era a melhor da turma, era super tímida e era a única rapariga de cabelo curto
), e eu gostava mesmo dela. Andava a dizer aos meus pais que queria pintar o cabelo de azul
NO entanto, à medida que o tempo passou, fui vendo todas as temporadas... e apercebi-me que a minha paixão de sailor é a de Saturno... aquela sabedoria e força titânica naquele corpo aparentemente frágil fizeram-me pensar muito... e cheguei a uma brilhante conclusão:
"Quero um fato e um ceptro igual ao delaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!"
haha, brincadeira... mas gosto mesmo dela!
e da Sailor Galáxia também
Bem, já venho ao site há muito tempo, estando a fazer o download das temporadas do anime, mas já não vinha desde Outubro... a Pastilha Malhada é que me fez também recordar o sentimento único que é pertencer a uma comunidade como esta
Bem, já escrevi pra caramba...
Espero que não me tenham achado muito chata, quando me entusiasmo perco-me...
Beijokas a todos!!!!!!!!
Aqui está mais uma doida à solta viciada em Sailor Moon... e com idade para já ter juízo...
É-me impossível dizer que a minha infância e a minha personalidade não foram lapidadas por este anime, porque a verdade é que foram, e muito!
Quando era piquenita, as minhas amigas e eu brincávamos muito às Navegantes da Lua, e eu ficava sempre com o papel de Ami (porque naquele tempo era a melhor da turma, era super tímida e era a única rapariga de cabelo curto
), e eu gostava mesmo dela. Andava a dizer aos meus pais que queria pintar o cabelo de azul
NO entanto, à medida que o tempo passou, fui vendo todas as temporadas... e apercebi-me que a minha paixão de sailor é a de Saturno... aquela sabedoria e força titânica naquele corpo aparentemente frágil fizeram-me pensar muito... e cheguei a uma brilhante conclusão:
"Quero um fato e um ceptro igual ao delaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!"
haha, brincadeira... mas gosto mesmo dela!
e da Sailor Galáxia também
Bem, já venho ao site há muito tempo, estando a fazer o download das temporadas do anime, mas já não vinha desde Outubro... a Pastilha Malhada é que me fez também recordar o sentimento único que é pertencer a uma comunidade como esta
Bem, já escrevi pra caramba...
Espero que não me tenham achado muito chata, quando me entusiasmo perco-me...
Beijokas a todos!!!!!!!!
"Não é o receio da Loucura que me vai fazer deixar a meia-haste a bandeira da Imaginação"
Não te precoupes com a escrita..
Temos aqui imensa gente que escreve muito
Ai é verdade
Olá !
Bem vinda 
Adorei a tua apresentação.
Eu em pequenita tmb brincava muito à Sailor Moon, isto no 3º e 4º ano.
e como era a mais popular, na altura, era a Bunny.
Depois haviam 2 rapazes que gostavam de mim, por isso eram o Seiya e o Gonçalo.
Era um máximo.
Tenho saudades desses tempos
Eram mesmo divertidos.
Eu tmb adoro a Saturno*.*
Ela é linda*.*
Ela e Bunny são as minhas favoritas
Adoro elas*.*
Mas deixando disto agora...Espero que te divirtas imenso connosco.
Bons posts e cumpre sempre as regras
Temos aqui imensa gente que escreve muito

Ai é verdade

Olá !
Bem vinda 
Adorei a tua apresentação.
Eu em pequenita tmb brincava muito à Sailor Moon, isto no 3º e 4º ano.
e como era a mais popular, na altura, era a Bunny.
Depois haviam 2 rapazes que gostavam de mim, por isso eram o Seiya e o Gonçalo.

Era um máximo.

Tenho saudades desses tempos

Eram mesmo divertidos.

Eu tmb adoro a Saturno*.*
Ela é linda*.*
Ela e Bunny são as minhas favoritas

Adoro elas*.*
Mas deixando disto agora...Espero que te divirtas imenso connosco.
Bons posts e cumpre sempre as regras

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
obrigada às duas, I_Moreira e Pastilha Malhada pelas boas-vindas!!!!!
Pastilha, espero bem que não faças isso de me pintar o cabelo de azul... quando muito de preto, tá?
lol a minha mãe matava-me...
e sim, espero divertir-me e muito
beijocas
Pastilha, espero bem que não faças isso de me pintar o cabelo de azul... quando muito de preto, tá?

beijocas
"Não é o receio da Loucura que me vai fazer deixar a meia-haste a bandeira da Imaginação"
Alinex29 escreveu:obrigada às duas, I_Moreira e Pastilha Malhada pelas boas-vindas!!!!!![]()
Pastilha, espero bem que não faças isso de me pintar o cabelo de azul... quando muito de preto, tá?![]()
beijocas
Era engraçado ver t d cabelo azul xDDD
wanda stuart em aveiro ou ent a Ami entrou numa realidade diferente e agr e humana

hiihihih
OMG.....
*foge pé ante pé*
hahaha, mas por acaso um dia gostava de fazer duas madeixas azuis... ou roxas, ainda não decidi. Mas isso só se pintar todo o resto do cabelo de preto
por isso... até esse dia chegar muita água vai passar sob a ponte...... ^__^
bjooooooo
*foge pé ante pé*
hahaha, mas por acaso um dia gostava de fazer duas madeixas azuis... ou roxas, ainda não decidi. Mas isso só se pintar todo o resto do cabelo de preto

bjooooooo
Alinex29 escreveu:OMG.....LOOOL azuis vao te fikar loiras![]()
*foge pé ante pé*
bjooooooo

eu fiz vermelhas e fikaram ruivas

Ainda tou pra fazer outra vez
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.