Alice 19th
Mangaka: Yuu Watase (Fushigi Yuugi)
Plot: Alice é uma rapariga normal da escola secundária. Tem uma irmã mais velha que é melhor do que ela em tudo, mais popular, mais bonita, etc... Apaixona-se por um rapaz também mais velho (que por acaso anda a sair com a irmã dela): Kyou.
Tudo é normal na vida dela até ao dia em que se cruza com Nyozeka, uma coelha mágica que lhe vai mudar a vida, introduzindo-lhe o poder do Lotis.
É um manga fantástico que mistura diferentes géneros: romance, acção, mahou shoujo...
Aqui ficam umas imagens:
Alice

Mayura
Niozeka
Kyou
E esta q eu amo:
Kyou e Alice

Outros personagens:
Frey:
Christopher:
Pai Mei Lin:
Billy MacDowel: [Esta imagem já não existe]
Ah, quem gosta de temas como: runas... vai gostar de certeza
Plot: Alice é uma rapariga normal da escola secundária. Tem uma irmã mais velha que é melhor do que ela em tudo, mais popular, mais bonita, etc... Apaixona-se por um rapaz também mais velho (que por acaso anda a sair com a irmã dela): Kyou.
Tudo é normal na vida dela até ao dia em que se cruza com Nyozeka, uma coelha mágica que lhe vai mudar a vida, introduzindo-lhe o poder do Lotis.
É um manga fantástico que mistura diferentes géneros: romance, acção, mahou shoujo...
Aqui ficam umas imagens:
Alice
Mayura
Niozeka
KyouE esta q eu amo:
Kyou e Alice

Outros personagens:
Frey:

Christopher:

Pai Mei Lin:

Billy MacDowel: [Esta imagem já não existe]
Ah, quem gosta de temas como: runas... vai gostar de certeza

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu li este manga 3 vezes... xD... eu adoro todas as obras da Yuu Watase (so me faltam ler 3... xD)... gostava tanto que passassem esta obra para anime 

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Ia mesmo... entao o Kyou em versao anime... OMG!!! xD
O Frey tambem e muito giro e ainda por cima tem uma historia pessoal interessante... xD
Adorava fazer o cosplay do vestido que a Alice tem quando vai lutar (ja mais para o final... xD)
O Frey tambem e muito giro e ainda por cima tem uma historia pessoal interessante... xD
Adorava fazer o cosplay do vestido que a Alice tem quando vai lutar (ja mais para o final... xD)

Nem eu... sao ambos muitos interessantes
... a culpa e da Yuu Watase por desenhar tao bem... e fazer uma bela historia... xD
... a culpa e da Yuu Watase por desenhar tao bem... e fazer uma bela historia... xDSpoiler
E quando o Kyou fica com ciumes
... achei a historia do Frey tao triste... foi praticamente traicao do seu amigo ou tutor (que ja nem sei... xD) e depois naquela parte em que ele explica pk e que tem aquele brinco comprido devido a antiga namorada... comovente... xD
... achei a historia do Frey tao triste... foi praticamente traicao do seu amigo ou tutor (que ja nem sei... xD) e depois naquela parte em que ele explica pk e que tem aquele brinco comprido devido a antiga namorada... comovente... xD

Spoiler
é muito lindo sim...pois o tipo la do "convento" lotis ou la o q é, que afinal é um mestre de maram...tadinha da moça, que morreu =( ele é muito fooooofo! mas o kyou tb, e é sempre tao simpatico para a alice...eu fiquei mm triste quando a mayura usa mudoru e a alice ja n lhe pode falar nos seus sentimentos...arghhh

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eu li no www.onemanga.com
lez directamente do site, sem fazer download....n sei d onde podes sacar...
lez directamente do site, sem fazer download....n sei d onde podes sacar...

Vai a http://shoujocrusaders.invisionplus.net/index.php?mforum=shoujocrusaders&http://shoujocrusaders.invisionplus.net/
E um forum que tem esse manga e mais uns 200 (se nao me engano... xD) mas e preciso registares la...
E um forum que tem esse manga e mais uns 200 (se nao me engano... xD) mas e preciso registares la...

mariakino escreveu:offtopic: sabes s tem fate/site night?
Infelizmente nao tem... :X

thanks 
mariakino, vem aki: http://www.mangapt.net/mangas/fatestay.html tem ate ao capitulo 14 em portugues... agora o resto nao sei de onde podes sacar...

mariakino, vem aki: http://www.mangapt.net/mangas/fatestay.html tem ate ao capitulo 14 em portugues... agora o resto nao sei de onde podes sacar...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.