Alice 19th

Mangaka: Yuu Watase (Fushigi Yuugi)
Plot: Alice é uma rapariga normal da escola secundária. Tem uma irmã mais velha que é melhor do que ela em tudo, mais popular, mais bonita, etc... Apaixona-se por um rapaz também mais velho (que por acaso anda a sair com a irmã dela): Kyou.
Tudo é normal na vida dela até ao dia em que se cruza com Nyozeka, uma coelha mágica que lhe vai mudar a vida, introduzindo-lhe o poder do Lotis.

É um manga fantástico que mistura diferentes géneros: romance, acção, mahou shoujo...

Aqui ficam umas imagens:
Alice 19th Alice19thAlice

Alice 19th Mayura
Mayura

Alice 19th NyozekaNiozeka

Alice 19th 216899_IRFRUEUUMHWA323S8JBK5JDJ3E4NKL_kyo_H161417_LKyou

E esta q eu amo:
Kyou e Alice
Alice 19th Ak4

Outros personagens:

Frey: Alice 19th Frey

Christopher: Alice 19th Chris_Roland

Pai Mei Lin: Alice 19th Pai_Mei_Lin

Billy MacDowel: [Esta imagem já não existe]

Ah, quem gosta de temas como: runas... vai gostar de certeza Wink

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu li este manga 3 vezes... xD... eu adoro todas as obras da Yuu Watase (so me faltam ler 3... xD)... gostava tanto que passassem esta obra para anime ^^
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
tb eu...ia dar um anime espectacular!!!!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ia mesmo... entao o Kyou em versao anime... OMG!!! xD
O Frey tambem e muito giro e ainda por cima tem uma historia pessoal interessante... xD

Adorava fazer o cosplay do vestido que a Alice tem quando vai lutar (ja mais para o final... xD)

sim o vestido e muito kawaii...

eu ainda n decidi d quem gosto mais...se do kyou se do frey...looool
Spoiler
o frey é tao fofy sempre com aquelas coisas dele de se atirar descaradamente à alice

Nem eu... sao ambos muitos interessantes ^^... a culpa e da Yuu Watase por desenhar tao bem... e fazer uma bela historia... xD
Spoiler
E quando o Kyou fica com ciumes ^^... achei a historia do Frey tao triste... foi praticamente traicao do seu amigo ou tutor (que ja nem sei... xD) e depois naquela parte em que ele explica pk e que tem aquele brinco comprido devido a antiga namorada... comovente... xD

Spoiler
é muito lindo sim...pois o tipo la do "convento" lotis ou la o q é, que afinal é um mestre de maram...tadinha da moça, que morreu =( ele é muito fooooofo! mas o kyou tb, e é sempre tao simpatico para a alice...eu fiquei mm triste quando a mayura usa mudoru e a alice ja n lhe pode falar nos seus sentimentos...arghhh

eu li no www.onemanga.com

lez directamente do site, sem fazer download....n sei d onde podes sacar...

Vai a http://shoujocrusaders.invisionplus.net/index.php?mforum=shoujocrusaders&http://shoujocrusaders.invisionplus.net/

E um forum que tem esse manga e mais uns 200 (se nao me engano... xD) mas e preciso registares la...

offtopic: sabes s tem fate/site night?

mariakino escreveu:offtopic: sabes s tem fate/site night?

Infelizmente nao tem... :X

thank you v, mas eu ja li ate ao 17...no onemanga, mas eles retiraram por causa da tokio pop

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.612 tópicos
  • 188.779 mensagens
  • 1.341 membros
  • último membro: Nemu