Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Alice 19th

Mangaka: Yuu Watase (Fushigi Yuugi)
Plot: Alice é uma rapariga normal da escola secundária. Tem uma irmã mais velha que é melhor do que ela em tudo, mais popular, mais bonita, etc... Apaixona-se por um rapaz também mais velho (que por acaso anda a sair com a irmã dela): Kyou.
Tudo é normal na vida dela até ao dia em que se cruza com Nyozeka, uma coelha mágica que lhe vai mudar a vida, introduzindo-lhe o poder do Lotis.

É um manga fantástico que mistura diferentes géneros: romance, acção, mahou shoujo...

Aqui ficam umas imagens:
Alice 19th Alice19thAlice

Alice 19th Mayura
Mayura

Alice 19th NyozekaNiozeka

Alice 19th 216899_IRFRUEUUMHWA323S8JBK5JDJ3E4NKL_kyo_H161417_LKyou

E esta q eu amo:
Kyou e Alice
Alice 19th Ak4

Outros personagens:

Frey: Alice 19th Frey

Christopher: Alice 19th Chris_Roland

Pai Mei Lin: Alice 19th Pai_Mei_Lin

Billy MacDowel: [Esta imagem já não existe]

Ah, quem gosta de temas como: runas... vai gostar de certeza Wink

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu li este manga 3 vezes... xD... eu adoro todas as obras da Yuu Watase (so me faltam ler 3... xD)... gostava tanto que passassem esta obra para anime Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
tb eu...ia dar um anime espectacular!!!!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ia mesmo... entao o Kyou em versao anime... OMG!!! xD
O Frey tambem e muito giro e ainda por cima tem uma historia pessoal interessante... xD

Adorava fazer o cosplay do vestido que a Alice tem quando vai lutar (ja mais para o final... xD)

sim o vestido e muito kawaii...

eu ainda n decidi d quem gosto mais...se do kyou se do frey...looool
Spoiler
o frey é tao fofy sempre com aquelas coisas dele de se atirar descaradamente à alice

Nem eu... sao ambos muitos interessantes Embaracoso... a culpa e da Yuu Watase por desenhar tao bem... e fazer uma bela historia... xD
Spoiler
E quando o Kyou fica com ciumes Embaracoso... achei a historia do Frey tao triste... foi praticamente traicao do seu amigo ou tutor (que ja nem sei... xD) e depois naquela parte em que ele explica pk e que tem aquele brinco comprido devido a antiga namorada... comovente... xD

Spoiler
é muito lindo sim...pois o tipo la do "convento" lotis ou la o q é, que afinal é um mestre de maram...tadinha da moça, que morreu =( ele é muito fooooofo! mas o kyou tb, e é sempre tao simpatico para a alice...eu fiquei mm triste quando a mayura usa mudoru e a alice ja n lhe pode falar nos seus sentimentos...arghhh

eu li no www.onemanga.com

lez directamente do site, sem fazer download....n sei d onde podes sacar...

offtopic: sabes s tem fate/site night?

mariakino escreveu:offtopic: sabes s tem fate/site night?

Infelizmente nao tem... :X

thank you v, mas eu ja li ate ao 17...no onemanga, mas eles retiraram por causa da tokio pop

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco