Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Algumas maneiras de enlouquecer o teu Sensei!Noções básicas

Enlouqueça teu sensei!

Noções básicas de comportamento

Quem sabe,faz.Quem não sabe,ensina.Quem não sabe nada ensina educação física.

Em aula:

1-Material escolar:Leve a prancha de surfe para o colégio

2-Mastigue um chiclete:sempre que falar com o professor.Aliás nunca tire da boca

3-Natal o ano todo:Se a sua sala de aula tem um ventilador de teto,você pode providenciar uma excelente diversão para toda a turma.Para isso,junte a maior quantidade de pó de giz que conseguir,suba numa carteira(ou arranje uma escada)e ponha tudo em cima das pás do ventilador(é melhor desligar o ventilador primeiro,se você faz questão de fikar com os dedos).Quando o professor chegar,queixe-se de calor,e peça a alguem para ligar o ventilador.

4-Bunda de Neve:O pó de giz tem também outro uso interessante.Uma pequena quantidade,discretamente colocada no assento da cadeira do professor,pode fazer com que ele ganhe o apelido de "bunda de neve".

5-Instant replay:Não deixe passar a chance de repetir o que o professor acabou de falar.Por exemplo,ele disse que é para resumir o capítulo 3.Imediatamente,você levanta a mãozinha e pergunta:"professor,é para resumir o capítulo 3?"

6-Tá na hora!Tá na hora!:Levante-se assim que soar o sinal de que a aula acabou e saia da sala num jato,memso que o professor esteja no meio de uma frase.Ou de uma palavra,ou de uma sil...

7-Orquestra sinfônica:È sempre produtivo levar alguns instrumentos musicais para a saula de aula.Gaitas,pandeiros,flautas doces,castanholas,apitos em geral,sininhos,etc.È claro que os instrumentos devem ser pequenos,para caber no bolso ou na mochila.

Filho de um tocador de tuba Ernesto "pirulito" Martins levou um instrumento de seu pai para a escola onde estudava,em Acari.È claro que não o deixaram entrar.Sem ter o que fazer,ele ficou tocando tuba na calçada em frente à escola,tentando faturar alguma graninha dos passantes.Mas como lele não sabia tocar tuba,os passantes punham as mãos nos ouvidos e atravessavam a rua,para fikar longe daquele espetáculo horroroso.Os professores tambem não conseguiam dar aula,por causa do barulho que entrava nas janelas.Genésio acabou sendo expulso da escola.De vingança,ele passou a ir todos os dias para a porta da escola e fikar "tocando" tuba.Pouco a pouco os alunos foram saindo da escola e os professores pedindo demissão.A escola acabou fechando.Hoje funciona no local um clube onde toda a noite se realiza um baile funk.Genésio é bilheteiro.*A tuba serve de urna,onde são depositados os bilhetes.
lol bem nos so por acaso somos alunas que segundo os professores nao damos muito trabalho ja que nao nos metemos em muitos problemas, mas o que eles nao sabem e que metae dos disrturbios que acontecem na sala somos nos que preparamos e claro que nao dizemos os planos a ninguem ja que a pessoas estupidas que gostam de dar com a lingua nos dentes.

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
Mas se eu fisesse isso ao meu prof.de Portugues ele tiravame as orelhas em pleno seculoXXI
Tambem com a carrada de erros ortugraficos que eu doou ne e nessesario uma tuba!!!!
Mazona
Fiana escreveu:Mas se eu fisesse isso ao meu prof.de Portugues ele tiravame as orelhas em pleno seculoXXI
Tambem com a carrada de erros ortugraficos que eu doou ne e nessesario uma tuba!!!!
Mazona
LOOOOOOOOL

Olha e já agora Fiana, se em vez de sublinhares os teus erros, escrevesses mesmo como deve ser? Não sei se sabes mas pelo menos o Firefox e o Safari (que são browsers tipo Internet Explorer, mas melhores...) já têm corrector automático Very Happy poupam-te imenso esforço e deixam-te bem vista! Pensa nisso
Concordo, deves pensar que mandas fama e fazes show ao sublinhares os teus erros propositados Parvoice ...
Vê lá se emendas...Acorda...

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:Concordo, deves pensar que mandas fama e fazes show ao sublinhares os teus erros propositados Parvoice ...

Nem é só isso, ela só tem 12 anos se começa a dar estes erros assim então daqui para a frente nem quero ver como será (se não for já na escola), não é questão de se armar ou não, é para o bem dela, deve ter em atenção as coisas que escreve e como escreve, e a cena do sublinhar se é para ter graça, lamento informar que não tem XD não quero ser bruta, mas pronto. Com os erros aprende-se.
SofiaFlower escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:Concordo, deves pensar que mandas fama e fazes show ao sublinhares os teus erros propositados Parvoice ...

Nem é só isso, ela só tem 12 anos se começa a dar estes erros assim então daqui para a frente nem quero ver como será (se não for já na escola), não é questão de se armar ou não, é para o bem dela, deve ter em atenção as coisas que escreve e como escreve, e a cena do sublinhar se é para ter graça, lamento informar que não tem XD não quero ser bruta, mas pronto. Com os erros aprende-se.

Pois, realmente nem vi dessa perspectiva, só com 12 anos a dar erros destes, quero ver mais para a frente, gente de hoje em dia, cada vez menos ligam ao que fazem, escrevem etc...

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Eu concordo .

Há coisas que não se escrevem, mas sim tentam-se emendar para que não te habitues a escrever assim...

Eu ando na faculdade e também dou muitos erros, não vou estar aqui a soblinha-los não é?

Quanto a esse texto...

Se eu fizesse isso na faculdade bem que nem chegava a acabar o curso.Matreiro
Mas algumas tem piada, por exemplo a 5ª que já vi acontecer imensas vezes, principlamente durante os exames Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
LOL qual é a ideia de fazer erros propositados e sublinhá-los?
Wtf.
ok, sublinhar os erros.... mas continuando o assunto inicial... Mal disposto''' Os meus colegas de turma nem precisavam fazer isto! era mos 24 e chegou a haver 1 dia em que foram 10 para fora da sala e ficamos 14 Embaracoso mas benhe, nao e nada mau fazer isto a um prof, ate ke era engraçado... mas acho que nao o conseguia fazer apesar de me apetecer... la se ia a minha reputação... ( na brincadeira XD )
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu