Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Algumas dúvidas...

Ai, deu erro e tinha um grande post escrito... lol

Bem vou resumir, queria saber se vão colocar todos os episodios e de quanto em quanto tempo é que costumam colocar.

Porque não colocam um tópico com os links para os downloads em vez de estarem apenas no site?

E já agora, os episodios 48 e 49 estão em baixo... dá para uploadar de novo? Wink
Aff, outra vez essa pergunta... Confesso que se perguntarem isso mais uma vez ainda me passo, mas vá lá, outra vez a velha explicação.

Sim, vamos colocar os episódios todos, não posso dizer de quanto em quanto tempo, depende de como está o meu tempo, a minha vida, a minha disposição... Mas sempre que puder vou colocando. Aliás é so ler o que diz na pagina dos downloads: "Os episódios serão postados consoante a disponibilidade."

Para quê um tópico com os links se tivemos tanto trabalho para criar um site para os colocar?! (confesso que esta não percebi)
Quanto a esses epis, já consertei o link.

Sammu, és fixe!
Tópico mudado para a sala correcta.

Redrum, por favor, lê as regras antes de postares o que quer que seja. Embaracoso'

Quanto ao assunto do tópico, o objectivo principal da criação do site foi exactamente a disponibilização dos episódios para download. Não faz sentido nenhum colocarmos links para o download dos episódios aqui no fórum.
Bem.. peço desculpa as duvidas mas acho que quem só agora conheceu o projecto... é natural que as tenha.

O sentido das coisas dependa da opinião das pessoas, conheço várias foruns e vários sites, a maioria tem a informação pelos dois lados para que seja de fácil acesso. O forum é suposto ser um local de interacção entre os fundadores do projecto e as pessoas a quem o disponibilizam, seria natural (no meu entender claro) que houvesse também aqui tópicos com o projecto propriamente dito para ir havendo feedback.

O site não me parece que seja exclusivamente para os downloads, tem muita informação e por isso perguntei se tb n seria melhor colocar por aqui para facilitar.

Quanto às regras do fórum, não vi lá nada que eu tenha ido contra... aliás, se querem que seja sincero vocês podiam ler a regra nº8 ...

Obrigado pela correcção dos links.

Já agora, estão a pensar fazer capas para a serie?
Beeem...na prática o forum tem um topico kom os updates no site... AQUI Embaracoso' portanto axo k é apenas uma kestao do pessoal ler antes de perguntar (abrindo maaaais um topico sobre o assunto) e depois ir buskar, n kusta nada, são so uns poucos clikes Razz digo eu -_-' Razz
knd a Star falou nas regras axo k se referia a "procurar antes de postar" ou seja a regra 3 + koisa menos koisa Wink
e têm k kompreender k xega a ser frustrante responder mtas vezes à mesma koisa Embaracoso' (plo menos pa mim é assim Matreiro mas eu... enfim Razz)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
opahh pode ser chato mas é normal uma pessoa que é fã da SM, encontrar o site/forum e ficar logo curioso e ate excitado com a situação :p
Nao se irritem, se nao os cabelos brancos vêm antes do tempo...
Wink
Image hosted by servimg.com
mas a excitação bem k podia levar o pessoal a usar uma koisinha mto simples k se xama peskisa Razz Wink Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
sim tens razao, mas eu falo por mim, quando achei isto nem consegui fazer mais nada, foi logo perguntar sobre os episodios e cenas assim. eu acho que é logo automatico.
É a minha opiniao LOL
Nas calmas lol!
Image hosted by servimg.com
Patrakas eu tenho um forum há quase 2 anos e meio, é um forum com algum movimento e ainda hoje me chegam pessoas a perguntar como se coloca uma imagem no forum. Chato? Yah, temos um tópico com toda essa informação numa secção de ajudas como inamovivel. Mas isso não significa que vou deixar de responder ou que vá responder de uma maneira mais torta (foi assim que li os dois primeiros posts, como é obvio posso estar enganado). Coloquei o primeiro post tentando ser simpático, estando eu um pouco fora do que já se passou no forum ou das suas funcionalidades. Não sou do tipo de pessoa de passar dois ou três dias apenas a ver até que conheço tudo para não fazer perguntas. Acho que perguntar não ofende, por mais chato que seje ou um pouco frustrante a verdade é que a ideia do projecto (penso eu) é ajudar e divulgar esta serie ao pessoal...

Mas pronto, não vale a pena estar com conversas "sérias" ou insignificantes por um começo mais "infeliz". Não vim para criar "mau ambiente". Wink

Patrakas, eu vi o tópico dos updates logo. Até por isso mesmo acho que facilmente se colocaria o link na altura de se colocar o update. Wink

Mais uma vez, e ultima pergunta (esperando n estar a perguntar algo já perguntado)... têm capas para a serie ou ainda não pensaram nisso?

E já agora, patrakas obrigado pela simpatia. Wink
Bem, não entendi isso das capas para a série, se puderes explica melhor Wink
Desculpa ter parecido rude, mas pronto sabes ocmo é os exames à porta mexem com o sistema nervoso da pessoa Brincalhao e aliando ao facto de ter que estar seeeempreee a responder ao mesmo ajuda ne.
Desculpa mais uma vez Wink

Sammu, és fixe!
Quanto à segunda parte, não há crise. Como disse não é para isso que cá estamos todos. E já todos tivemos os nossos momentos mais "infelizes". Wink

Quanto às capas. Não sei se já viram nalgumas outras distribuições de series, o pessoal costuma fazer capas para os DVDs. Quem quiser gravar os episodios em DVDs, grava e depois coloca-se umas capinhas para ficarem todos bónitos. Wink

Visto que os episodios são com cerca de 50Mb dá perfeitamente (não sei bem a quantidade de episodios certos por fase) para colocar cada fase da serie num DVD. Poderia-se fazer 5 capas para 5 DVDs com cada serie. Normalmente as capas têm os nomes dos episodios, tendo cada DVD possivelmente muitos episodios seria complicado mas de certo as capas ficariam bem mesmo sem esses nomes. Wink
Ah sim, mais à frente vou fazer uns DVD's contendo os episodios com mais qualidade. Mas isso é mais lá para a frente! Embaracoso
E claro vão ter capas!

Sammu, és fixe!
Isso será possivelmente o projecto em DVD-video não?

No entanto, pode-se fazer umas capazinhas para quem gravar em DVD-dados. Wink Até porque até esse projecto de DVD-video aparecer terás colocado os episodios todos por cá, acho eu. Wink
UIIII!!! Vai haver DVD's??? Pode-se fazer pré-registo??? Tou dentro!!! cheers
Sammu, esse pode ser um bom motivo pra lançar mais um concurso, a juntar ao dos wallpaper e banners Wink Já tenho visto q há por aqui gente muito criativa...

Sim será um DVD-vídeo. Como deves entender estamos cheios de projectos, e quem quiser gravar os seus episódios em DVD deverá ser a própria pessoa a fazer a capa, penso que isso já ultrapassa a nossa "obrigação"! Embaracoso

Sammu, és fixe!
Pois, sendo DVD-video eu por exemplo não acho que vá andar a gravar tantos DVDs, pois são inumeros episodios... e acho que em video será muito. No entanto, acho muito bom que se faça esse projecto.

No entanto, acho que de certo não precisas de ser tu ou a vossa equipa a fazer tudo. Há por aí muita gente que gosta de fazer capas e não se deverão importar para fazer 5 capinhas para DVDs-dados para esta serie que traz sempre grandes memórias. Wink
eu gostava de saber se nao ha uma minima possibilidade em a SM voltar a dar em klkr canal que seja (se e k ja nao esta a dar neste momento)... e k eu keria MESMO voltar a ver... so que quando faço o downloado dos vossos episodios aki no site, aki no meu pc nao os consigo reproduzir : x deve ser por nao ter o programa para os reproduzir... mas tmb nao sei kual e : x
no site da sailor moon está lá a explicar qual o programa que deves usar e onde se efectua o download....é só cuscares no site...=D..espero ter ajudado
Ilse tal como a Oinqa disse no site tem tudo... Embaracoso'''

Por favor lê melhor o site antes de fazer download deu-me imenso trabalho a explicar tudinho, até alojei o RealPlayer num site para ser mais fácil fazer o download e é um bocado frustrante quando vemos essas dúvidas depois de termos tido imenso trabalho a explicar tudinho lá no site.. Embaracoso''''

Vá, diverte-te!

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77