alguem se lembra disto?
Bem é o seguinte, a alguns nos atrás dava na TVI um anime chamado "Branca de neve" (deu na mesma altura em que o zorro,robin hood, cinderela e simba), podem ver no youtube o anime para terem uma ideia o nome original é Shirayuki Hime no Densetsu. Eu estou no Goldtuganime a desenvolver um tópico que consiste em tentar recuperar a série em PT como dava na TVI, até a data ja tenho dois episódios, podem tambem passar por lá para verem. Criei este tópico para saber se alguem aqui tem alguns episodios gravados ou conhece alguem que tenha, bem qualquer ajuda é bem-vinda. Já agora aproveito tambem para perguntar se alguem tambem tem alguns episodios do robin hood?
cumps
cumps
Eu lembro-me deste anime! a principal recordaçao que eu tenho é da fita que ela usava na cabeça e de ela adorar o anao benjamim, se nao em engano! Infelizmente nao tenho videos disto, mas desejo boa sorte, adorava rever!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lulumoon vai a este site já tem lá dois episódios http://goldtuganime.manganime.biz/forum/viewtopic.php?f=175&t=2258.

cumps

cumps
Tens de entrar para responderes neste tópico.

inclusive de uma do opening. 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.