Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

alguem se lembra disto?

Bem é o seguinte, a alguns nos atrás dava na TVI um anime chamado "Branca de neve" (deu na mesma altura em que o zorro,robin hood, cinderela e simba), podem ver no youtube o anime para terem uma ideia o nome original é Shirayuki Hime no Densetsu. Eu estou no Goldtuganime a desenvolver um tópico que consiste em tentar recuperar a série em PT como dava na TVI, até a data ja tenho dois episódios, podem tambem passar por lá para verem. Criei este tópico para saber se alguem aqui tem alguns episodios gravados ou conhece alguem que tenha, bem qualquer ajuda é bem-vinda. Já agora aproveito tambem para perguntar se alguem tambem tem alguns episodios do robin hood?

cumps
Eu acho é que este tópico devia tar noutro lado XD e realmente não me lembro :s lembro-me do Zorro e da Cinderela, pouco mais que isso :s
Pois... Eu à pouco estive à procura no google e não encontrei nada que te podesse ajudar Mask...

Estou como tu Sofia, tambem não me lembro deste anime Razz
Também não me lembro. Só se foi logo no inicio da tvi eu vi o zorro, cinderella e robin hood e não me lembro do anime

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eu lembro-me deste anime! a principal recordaçao que eu tenho é da fita que ela usava na cabeça e de ela adorar o anao benjamim, se nao em engano! Infelizmente nao tenho videos disto, mas desejo boa sorte, adorava rever!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
ehhh eu não me lembrava nada! mas agr que vi as imagens lembrei-me de tantas cenjas Matreiro inclusive de uma do opening.
não tenho nada do anime Lagrimas
Quanto ao topico, ele não é para esta sala mesmo.. é para a sala de anime
Mask escreveu:não sei como mover o tópico...

Quem faz isso são os moderadores. Mais tarde ou mais cedo, eles colocarão o tópico na sala certa. Wink

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu