Alguem sabe o motivo da morte de Antonio Semedo?

Até hoje das pesquisas que fiz, ninguem sabe de nada!!! É uma pena já não se fazem dobradores daquele calibre e com aquele carisma. Foi uma pessoa que marcou positivamente muitos de nós na infancia e juventude, lembro-me que a primeira vez que o ouvi foi na sua interpretação á Luna e como narrador de dragonball.

Algum de vós sabe ou têm informação ao que se passou com ele em 2005????

CHIBI CHIBSS For ALL!!!!!!!!!!

Infelizmente, até hoje, de todas as pesquisas que fiz, ninguém sabe ao certo o que aconteceu. É uma pena mesmo, já não se fazem dobradores daquele calibre e com aquele carisma. O Tó Semedo marcou positivamente muitos de nós na infância e juventude.

Uma curiosidade: a irmã dele é a Rita Ribeiro, também atriz.

Se alguém souber ou tiver alguma informação sobre o que se passou com ele em 2005, agradecia  que partilhasse!

Assinatura Sammu

Sobre isto, da pouca informação que existe aos dias de hoje sobre as notícias do seu falecimento, não me parece que mesmo na época a causa da morte tenha sido determinada. Acho que dificilmente isso será descoberto, mas por ele ter morrido tão novo, pode ter sidoalguma doença prolongada, ou mesmo algo súbito.

Mesmo pesquisando no google, a pesquisa automática do Gemini diz que a causa de morte não foi divulgada de forma oficial em nenhum meio de comunicação. 

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Quando soube que esse dobrador tinha falecido fiquei mesmo triste :( Estou a rever Sailor Moon (dobragem portuguesa ofc) com o meu namorado e partimo-nos a rir com o Luna. 

SM_B escreveu:

Quando soube que esse dobrador tinha falecido fiquei mesmo triste :( Estou a rever Sailor Moon (dobragem portuguesa ofc) com o meu namorado e partimo-nos a rir com o Luna. 

O António Semedo fez parte da nossa infância em tantos aspetos. Luna por ele foi um marco, e até hoje eu rio com a dobragem dele, e ela me dá aquele aconchego de infância. É atemporal, e ele deixou-nos demasiado cedo.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade