aleexa'@ - A deprimente Apresentação
Olá, o meu nome é Alexandra e tenho 16 anos, embora deves enquando não pareça, feitos a pouco tempo.
Sou uma completa viciada na Sailor Moon. Já conhecia o forum a imenso tempo mas como sou uma preguiçosa nunca me inscrevi, até hoje, em que estava a ler uma FanFic e tive uma vontade imensa de me inscrever. (;
Bem, alem do meu vicio em Sailor Moon, amo música. Acho que morreria sem música. É o meu anti-depressivo! É aquilo que me inspira, que me faz sorrir, cantar, dançar e até chorar ,se tiver com disposição para isso. Alem da música adoro ler, andar a chuva (desde que não apanhe nenhuma constipação ou pneumonia graças a isso), escrever, estar com os meus amigos e familiares, explorar novos lugares e tambem estar sentada no sofá com todos os alimentos calóricos a minha volta, enquanto vejo uma daquelas sérias do AXN, Fox e companhia, ou nesse mesmo sofa com o Pc ao colo e a explorar novos sites/foruns e no facebook a jogar FarmVille...
Já chega, as pessoas do forum com um testamento destes passam logo para o "Bem-vinda" ou nem isso sequer...
Para outros assuntos dirige-te para o balcão de informações, obrigada. (:
aleexa'@
Sou uma completa viciada na Sailor Moon. Já conhecia o forum a imenso tempo mas como sou uma preguiçosa nunca me inscrevi, até hoje, em que estava a ler uma FanFic e tive uma vontade imensa de me inscrever. (;
Bem, alem do meu vicio em Sailor Moon, amo música. Acho que morreria sem música. É o meu anti-depressivo! É aquilo que me inspira, que me faz sorrir, cantar, dançar e até chorar ,se tiver com disposição para isso. Alem da música adoro ler, andar a chuva (desde que não apanhe nenhuma constipação ou pneumonia graças a isso), escrever, estar com os meus amigos e familiares, explorar novos lugares e tambem estar sentada no sofá com todos os alimentos calóricos a minha volta, enquanto vejo uma daquelas sérias do AXN, Fox e companhia, ou nesse mesmo sofa com o Pc ao colo e a explorar novos sites/foruns e no facebook a jogar FarmVille...
Já chega, as pessoas do forum com um testamento destes passam logo para o "Bem-vinda" ou nem isso sequer...
aleexa'@
aleexa'@ escreveu:Olá, o meu nome é Alexandra e tenho 16 anos, embora deves enquando não pareça, feitos a pouco tempo.
]
loool
a tua apresentaçao da para rir um pouco. Ja vi que tens algumas cenas em comum comigo![]()
se bem vinda e diverte-te aqui no forum

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
oi seja bem vinda...
... a tua apresentação está excelente...imagina
se todos falasem um pouco de si mesmo.. isso seria bom
enfim... pelo que vejo já andaste por cá e conheçe
um pouco do nosso furum então é só divertir-se
... a tua apresentação está excelente...imagina
se todos falasem um pouco de si mesmo.. isso seria bom
enfim... pelo que vejo já andaste por cá e conheçe
um pouco do nosso furum então é só divertir-se

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
SofiaFlower escreveu:Confesso que me assustei um bocado com a tua apresentação. Temos algumas coisas em comum, a música, ler, ver AXN ou Fox. Bem, desejo-te as boas vindas, e vais ver que vais gostar do fórum.
Até já assusto as pessoas.
Bem, obrigada. :'D
Sammu escreveu:Que apresentação original
Bem-vinda ao nosso forum agora que a onda de preguicite já te passou
Originalissima,

Obrigada

Olá seja bem vindah 
Só por gostares de cantar já gosto de tih
Eu amo cantar e se me tirassem a voz eu morria
Se me tirassem a musica eu morria enfim.
Fico muito contente por haver tantas pessoas a gostar da sailormoon é mesmo muito bom
Espero que te divirtas aqui connosco e que principalmente fassas muitos amigos
[Ps. Não te esqueças das regras]
Bons posts

Só por gostares de cantar já gosto de tih

Eu amo cantar e se me tirassem a voz eu morria

Se me tirassem a musica eu morria enfim.

Fico muito contente por haver tantas pessoas a gostar da sailormoon é mesmo muito bom

Espero que te divirtas aqui connosco e que principalmente fassas muitos amigos

[Ps. Não te esqueças das regras]
Bons posts

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.