Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

aleexa'@ - A deprimente Apresentação

Olá, o meu nome é Alexandra e tenho 16 anos, embora deves enquando não pareça, feitos a pouco tempo.

Sou uma completa viciada na Sailor Moon. Já conhecia o forum a imenso tempo mas como sou uma preguiçosa nunca me inscrevi, até hoje, em que estava a ler uma FanFic e tive uma vontade imensa de me inscrever. (;
Bem, alem do meu vicio em Sailor Moon, amo música. Acho que morreria sem música. É o meu anti-depressivo! É aquilo que me inspira, que me faz sorrir, cantar, dançar e até chorar ,se tiver com disposição para isso. Alem da música adoro ler, andar a chuva (desde que não apanhe nenhuma constipação ou pneumonia graças a isso), escrever, estar com os meus amigos e familiares, explorar novos lugares e tambem estar sentada no sofá com todos os alimentos calóricos a minha volta, enquanto vejo uma daquelas sérias do AXN, Fox e companhia, ou nesse mesmo sofa com o Pc ao colo e a explorar novos sites/foruns e no facebook a jogar FarmVille...
Já chega, as pessoas do forum com um testamento destes passam logo para o "Bem-vinda" ou nem isso sequer...
Para outros assuntos dirige-te para o balcão de informações, obrigada. (:

aleexa'@
Bem vinda!

OMG adorei a tua apresentação aleexa Matreiro

diverte-te e faças muitos amigos Smile

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Obrigada pelas Boas-Vindas, (:
Ainda bem que gostas-te Embaracoso' pensei que não tivesse nada de jeito, não sou muito boa em apresentações...
Mas mais uma vez, obrigada.
Sê muito bem-vinda aleexa...

Quando li na tua apresentação que gostavas de jogar FarmVille no Facebook não pude deixar de me lembrar da minha prof de Biologia...ela é viciada...Matreiro

Enfim, passando ao que interessa... Espero que te divirtas muito e que faças muitos amigos =)
olá!
sê muito bem vinda!
diverte-te e cria muitas amizades (que é o que não falta por aqui)

Very Happy

"Did you still belive in destiny?"

aleexa'@ escreveu:Olá, o meu nome é Alexandra e tenho 16 anos, embora deves enquando não pareça, feitos a pouco tempo.

Sou uma completa viciada na Sailor Moon. Já conhecia o forum a imenso tempo mas como sou uma preguiçosa nunca me inscrevi, até hoje, em que estava a ler uma FanFic e tive uma vontade imensa de me inscrever. (;
Bem, alem do meu vicio em Sailor Moon, amo música. Acho que morreria sem música. É o meu anti-depressivo! É aquilo que me inspira, que me faz sorrir, cantar, dançar e até chorar ,se tiver com disposição para isso. Alem da música adoro ler, andar a chuva (desde que não apanhe nenhuma constipação ou pneumonia graças a isso), escrever, estar com os meus amigos e familiares, explorar novos lugares e tambem estar sentada no sofá com todos os alimentos calóricos a minha volta, enquanto vejo uma daquelas sérias do AXN, Fox e companhia, ou nesse mesmo sofa com o Pc ao colo e a explorar novos sites/foruns e no facebook a jogar FarmVille...
Já chega, as pessoas do forum com um testamento destes passam logo para o "Bem-vinda" ou nem isso sequer...
Para outros assuntos dirige-te para o balcão de informações, obrigada. (:

]

loool
a tua apresentaçao da para rir um pouco. Ja vi que tens algumas cenas em comum comigo Esperancoso
se bem vinda e diverte-te aqui no forum Simpatico

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Confesso que me assustei um bocado com a tua apresentação. Temos algumas coisas em comum, a música, ler, ver AXN ou Fox. Bem, desejo-te as boas vindas, e vais ver que vais gostar do fórum.
oi seja bem vinda... Very Happy
... a tua apresentação está excelente...imagina
se todos falasem um pouco de si mesmo.. isso seria bom

enfim... pelo que vejo já andaste por cá e conheçe
um pouco do nosso furum então é só divertir-se

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Welcome and Have fun!

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!
Que apresentação original Matreiro
Bem-vinda ao nosso forum agora que a onda de preguicite já te passou Wink
Sammu, és fixe!
SofiaFlower escreveu:Confesso que me assustei um bocado com a tua apresentação. Temos algumas coisas em comum, a música, ler, ver AXN ou Fox. Bem, desejo-te as boas vindas, e vais ver que vais gostar do fórum.

Até já assusto as pessoas. Matreiro
Bem, obrigada. :'D

Sammu escreveu:Que apresentação original Matreiro
Bem-vinda ao nosso forum agora que a onda de preguicite já te passou Wink

Originalissima, Matreiro
Obrigada Embaracoso
Bem-vinda!
(As raparigas ganham os rapazes).

Lê as regras e diverte-te

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
BEM VINDAAA :b

farmville ? também sou viciada Embaracoso'
Olá seja bem vindah Very Happy

Só por gostares de cantar já gosto de tih Razz
Eu amo cantar e se me tirassem a voz eu morriaEmbaracoso

Se me tirassem a musica eu morria enfim.Matreiro

Fico muito contente por haver tantas pessoas a gostar da sailormoon é mesmo muito bom Very Happy

Espero que te divirtas aqui connosco e que principalmente fassas muitos amigos Wink

[Ps. Não te esqueças das regras]

Bons posts Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Se muito Bem vinda ao forum!!! Very Happy

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Agradeço imenso a todos e fico feliz por ter tanto em comum com certas pessoas. (:
Mais uma vez, obrigada. Wink
bem vinda!!!!!!!!!!!!!

espero que sejas bem recebida.
ja agora eu acho que te conheço!!!!!!!

beijinhos alexandra!!!!!!
luna lunar!!!!!!!!!!!!!!!!!
looooool
Bem Vinda!Divirta-se e tenha grandes amigos!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
bom o pexoal ja dixe tudo o k vou dizer Mongloide2

a tua apresentaçao ta bem gira!! adorei Embaracoso

se muito bem vinda e beijinhos!!!!
"Love wins everything"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco