Bem... tava eu a passear pelo Youtube... e deparo-me com isto! xD
https://www.youtube.com/watch?v=W91sqAs-_-gMuito sinceramente n sei o que dizer... parece-me música funerária deprimente, e acho que se queria gozar com o video, podia ter feito melhor...
XD!!! Pois... de facto, tens toda a razão...! Até enerva a música... Parece é daquelas músicas de elevador mas numa versão cantada... LOL
é meio po triste, mas a letra ta fixe! e critica bem a fergie (e não só)! Bem feito! lol
bem... parece que ninguém concorda comigo! xxx( LOL!
ateh estah bem feito o video! acho bem que gozem com a fergie... nao gosto nada dela =s eh noiva do Josh Duhamel a porca!
Pois é... baca
Ela canta tão mal ao vivo

credo!
XDD e quando ela mijou-se ao vivo? XDDDD
Sailor_Di escreveu:XDD e quando ela mijou-se ao vivo? XDDDD

tas no gozo!...
nao!! ela tinha as calcas todas molhadas entre as pernas! veio ao publico dizer que tava suada XDDD
cruzes... eu ja não admirava muito a gaja (ora, nao gostava! xD) mas agora... sua slut! lol... é mesmo... porquinha! lol xDD
Ah! Eu n sabia

Ai que horror

que horror, que nojo, que tudo! a gaja devia ter casas de banho perto não? ou se não tivesse fazia num baldinho como eu fazia quando era pequena e tinha vontade de ir quando tava no autocarro! xPPP
Fraldas tbm dava jeito...
LOL... ela deve precisar delas! xD
acho que era melhor a alanis ficar pelo seu estilo de musica muito normal, nada de imitar fergies ou sei la o que! xDDD
tb axo, é uma beca foleiro... ou sei lá...
a intencao dela foi claramente gozar com a parola da fergie

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.