aladino(1994)
O Desenho Animado do Alladin é uma porcaria!!!!
Sinceramente acho que a história é uma treta....
Mas o filme é bem fixe
Eu adoro os filmes da Disney, apesar de serem cor-de-rosa de mais ;P
Sinceramente acho que a história é uma treta....
Mas o filme é bem fixe

Eu adoro os filmes da Disney, apesar de serem cor-de-rosa de mais ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
*limpando pó da sala, já um pouco cansada
*
Tenho um ep da série em VHS mas não gosto nada. As aventuras são um pouco pró.. estupidas? Têm algum interesse mas com a Jasmine a atrapalhar, o papagaio que nunca mais se calava e o génio burro que nem uma porta, a série deixou de ter interesse pra mim.
Mas adoro o filme!
Uma maravilhosa historia sobre um rato de rua e uma bela rapariga do palacio. E o génio é tão engraçado (sem chegar a ser estupido como na série
), assim como o Abu e o tapete *-*
Sobre as sequelas.. o 2 é um assassinio e o 3 adoro. quando o aladdin reencontra o pai
*Tenho um ep da série em VHS mas não gosto nada. As aventuras são um pouco pró.. estupidas? Têm algum interesse mas com a Jasmine a atrapalhar, o papagaio que nunca mais se calava e o génio burro que nem uma porta, a série deixou de ter interesse pra mim.
Mas adoro o filme!
Uma maravilhosa historia sobre um rato de rua e uma bela rapariga do palacio. E o génio é tão engraçado (sem chegar a ser estupido como na série
), assim como o Abu e o tapete *-*Sobre as sequelas.. o 2 é um assassinio e o 3 adoro. quando o aladdin reencontra o pai

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.