Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Aku - Apresentação, suponho?

Hey. *scratches neck* Devo dizer que não sou nada boa com esta coisa das apresentações.

Tinha andado à procura de um sitio com info sobre a PGSM e senti que, já que encontrei algo em tuga, devia pelo menos dizer olá.

Chamo-me Marta, mas muita gente me trata por Aku. Como vocês, também eu sou do tempo em que toda a gente brincava às "Navegantes da Lua", no jardim de infância, mas ao contrário da maioria, eu nunca era a Usagi, ou a Minako ou a Ami. Era sempre a Rei (Rita, na versão Portuguesa). Mais tarde, quando as Outer Senshi foram apresentadas, nós já não brincavamos tanto, mas devido à minha maneira de ser e estar, as minhas amigas começaram a chamar-me Haruka.

Fun fact? As poucas com quem ainda falo, desse tempo, ainda me chamam "Haru". Posso dizer que Sailor Moon fez parte da minha infância, mas também um pouco de tudo o resto. Ainda nos rimos a lembrar de certas coisas.

Needless to say, a minha Senshi favorita é a de Urano, seguida da Marte. Aparentemente, somos muito parecidas.

Bem, espero que isto não tenha saido a soar muito estranho. É bom saber que ainda existe gente que se lembra das Navegantes (e da minha idade!). Espero que as meninas (e meninos?) estejam todas bem.

Prazer. o/
ser muito bem vinda ao fórum Aku
vais te divertir muito vais ver e lê as regras
bjx fofox

adoro ver animes e a sailor moon é um deles <3

Aku - Apresentação, suponho? Semttulohk

[Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]
O amor acontece
Se bem vinda Aku-chan
e diverte-te bastante!! ^-^

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Konnichiwa Aku-chan : D
Sê muito bem vinda, homónima (também me chamo Marta Simpatico), e escrevo muita vez certas palavras em inglês, as well : p
Espero que te divirtas por cá e participes.

Gostei muito da tua apresentação. Mais uma menina que se lembra de brincar às navegantes em pequenina. Por cá, há um pouco de tudo. Raparigas, rapazes, grandes, pequenos, pessoal que viu SM e quem não viu, por não ser desse maravilhoso tempo.
So, diverte-te nesta nossa comunidade.
Beijinhos.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Bem vinda Aku*-*
Adorei a tua apresentaçãoEmbaracoso
Tem muitas descrições Very Happy E achei fantástico que em pequenina (ao brincar à SailorMoon) eras a HarukaEmbaracoso é raro aparecerem pessoas a quererem ser assim esse tipo de personagens Very Happy
Essa e a SailorMarteEmbaracoso
A verdade é que para mim todas as Sailors são muito lindasEmbaracoso
Mas a minha número 1 será sempre a Sailor Moon Very Happy
Adorei tmb o teu nickEmbaracoso
Muito fofo Very Happy
Bom...
Não te esqueças de ler e cumprir as regrasEmbaracoso São muito importantes para que o fórum esteja organizadinhoEmbaracoso
Espero que gostes de estar aqui connosco nesta grande comunidade e gostes aqui do people Very Happy
Bons Posts Wink

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Heh, obrigada a todos.

Dumpling, heh, sim, inglês é aquela base, escrevo mais inglês que português por dia, por isso uso sempre, mesmo a falar, de vez em quando, lá vem a expressão completamente random em inglês. E um pouco de tudo é que é. *salutes* Beijinhos.

Moreira, thanks. E... XD Eu curto muito a Haruka, além disso, é como te digo, sempre fui muito Maria rapaz, por isso não me faz diferença. Gosto de personagens femininas com "força". As minhas amigas queriam sempre ser as outras e eu, tá bem, deixa lá. Muitas vezes iam-me era buscar, porque eu estava no campo com os rapazes, porque precisavam de mim para a brincadeira ficar completa. Bons velhos tempos. *chuckles*

E sim, já li as regras, não percebi muito bem porque raio é que não posso desejar os parabens a alguém com menos de 100 posts, mas de certeza que haverá algum tipo de razão.

Again, thanks, meninas. o/
Welcomeee~
Usas este nick em mais algum lugar? Acho que te "conheço" XD

Aku escreveu:
E sim, já li as regras, não percebi muito bem porque raio é que não posso desejar os parabens a alguém com menos de 100 posts, mas de certeza que haverá algum tipo de razão.

Porque dantes toda a gente desejava os parabéns a quem raramente cá metia os pés ou nem isso e não tinha lógica.
Portanto criaram essa regra D:
Hey!

Neps, bem, não em sites tugas anyway.

Ah, estou a ver. Acho que faz mais sentido, assim.

Thanks.
Aku escreveu:Gosto de personagens femininas com "força".

Então é por isso que gostas da MariaEmbaracoso
Eu por acaso acho-a bem bonita e interessante, porque ela tanto é uma mulher super forte, como tmb é muito feminina e óptima na cozinha.Matreiro
Já a Haruka ela sim é mesmo Maria Rapaz.Matreiro
Na primeira vez que a vi na Sailor Moon pensei mesmo que fosse um rapaz.Matreiro Depois é que vi que não era por causa de ser a Sailor Uranos.Matreiro
E ela tmb é linda.
Adoro o cabelo dela e os olhosEmbaracoso

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu